Autor |
Mensagem |
luis5s
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu achei legal a participação de Rodrigo Santoro em Lost! Apenas gostaria de dar um recado para o supertrunks que seu comntário foi mal colocado e de baixo calão. É uma pena que o nosso cinema pense pequeno igual você. Por isso que nossos atores encontram mais valorização no exterior. Que pena! Pessoas de pensamento curto, país infeliz!
|
|
|
|
camilaraphaela
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Pernambuco-Brasil
Espero que ele consiga sobreviver por muito tempo na ilha de LOST.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Rocha_RN escreveu: |
Com a entrada de Rodrigo Santoro no seriado, será que teremos filmagens aqui no Brasil? |
Certamente NÃO. Ficaria muito caro eles virem para o Brasil para produzir uns 15, 30 minutos da série.
Mas, caso ele interprete um personagem brasileiro, o que não está garantido ou confirmado e nem é fonte de boatos, possivelmente teremos flashbacks que ocorram no Brasil, mas filmados nos EUA.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu não afirmaria nada com tamanha convicção.
Caso ele não seja um personagem de não muita importancia, tipo um Charlie da vida, concordo que não tem base vir aqui gravar algo.
Mas se ele tiver um papel de importancia, e essa conexao com o Brasil valer para a estoria, porque não viriam?
CSI teve no Rio esses dias, po...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
CSI teve no Rio esses dias, po... |
Ehhhehe, Amazing Race também. No Rio e São Paulo.
Já o Rodrigo Santoro é bom ator sim,já fez alguns filmes brasileiros muito bem. Mas não acho que o personagem dele em Lost seja muito importante,talvez seja algum tipo de Rose ou Bernard......
mas que o cara ta cada vez mais famoso isso tá. Inclusive espero mais por 300 do que essa participação em Lost.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Um Rose ou Bernard da vida, com direito ao menos um flashback, já esta bom demais para um brasileiro...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
ogro escreveu: |
Eu não afirmaria nada com tamanha convicção.
Caso ele não seja um personagem de não muita importancia, tipo um Charlie da vida, concordo que não tem base vir aqui gravar algo.
Mas se ele tiver um papel de importancia, e essa conexao com o Brasil valer para a estoria, porque não viriam?
CSI teve no Rio esses dias, po... |
Impossível não é, mas é muito raro uma série filmar em outro país; por razões econômicas mesmo. Tanto que, quando acontece, é no primeiro ou último episódios. da temporada, quando o orçamento e o calendário de filmagens é mais folgado. E até agora LOST foi filmado 100% no Havaí.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
peloso
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Legal! Boa escolha! Ele é bom ator e como disseram os produtores, se encaixa muito bem no esteriótipo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E até agora LOST foi filmado 100% no Havaí. |
Nope.
Diversas cenas gravadas em Los Angeles e em Sydney também.
joaopedro1 escreveu: |
Um Rose ou Bernard da vida, com direito ao menos um flashback, já esta bom demais para um brasileiro... |
não iam fazer esse escandalo todo se fosse pra fazer um personagem pequeno.
Esse pessoal de TV nunca faz estrondo a toa.
Editado pela última vez por ogro em Terça Agosto 01, 2006 02:42, num total de 1 vez |
|
|
|
lost_boy
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
na minha opinião o papel dele vai ter enorme destaque SIM!
ele foi o 1º a ser revelado como novo
personagem e pelas bocas dos produtores
onde eles enchem o cara de elogios...
se bem que NINGUÉM em lost tem papel
insignificante...
pensar que o cara vai fazer um papel
pequeno é coisa de brasileiro acostumado
a se achar a merda, o atraso do mundo...
das três novas contratações: Rodrigo, Natasha Henstridge e Elizabeth Mitchell
eu acho que o + importante vai ser ele mesmo!
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
não sei se ele se vai safar !!! tenho algumas duvidas!!!
vamos esperar pela 3 temporada para ver o que acontece !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Adorei a notícia, estou ansiosa para conferir!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Eu adoro o Rodrigo sempre adorei...por isso espero k tenha um bom desempenhO no LOST!!!
acho k a personagem dele vai ser importante...senao não apaerecia assim a meio de uma serie né?
|
|
|
|
lidianerosa
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Se for real será um orgulho para nós brasileiros que curtimos essa série.
"E FALA SÈRIO" Nós brasileiros temos competência de sobra... O que nos falta é investimento... Por isso só somos famosos por fazer novelas... E com o Santoro isso vai mudar!!!
valeu
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Legal um brasileiro em LOST. Só espero que ele não fique saindo na capa da Caras toda semana e começem aquele papinho chato da Luana Piovani querer namorar ele de novo e todo aquele blá blá blá... senão já enche o meu saco e não assisto mais p**** nenhuma
|
Concordo plenamente!! E se ele não estiver com aquela tal de Elen Jabour, melhor ainda...
Mas, deixando as fofocas de lado, é maravilhoso saber que temos talentos como Rodrigo Santoro para exportar e que não seremos representados eternamente por uma Sonia Braga da vida. E o mais legal é ver a satisfação do povo brasileiro com isso. Parabéns a ele e a todos os brasileiros que conquistam seu espaço em função do talento e do trabalho suado.
E que chegue logo a 3ª ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: