Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 64 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 106
Autor
Mensagem
rodrigoalves000
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como é que o Sawyer, depois de tudo, não percebe que a Ana Lucia levou a arma? Pra quem era considerado o malandrão da ilha...



Editado pela última vez por rodrigoalves000 em Terça Agosto 01, 2006 03:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rodrigoalves000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PipocaDJ
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Daqui pra cima li alguns comentarios e la vae o meu
A Lostest Person escreveu:
Mas agora com o michael matando 2 parece que a coisa é feia. Esses outros não tao brincando não. Ele da primeira vez que foi procura o filho não queria q ninguem fosse com ele, e agora que q todos vao. E kd a arma que ele levou??? Se os outros não fizeram nada com ele, ele deveria tá com a arma. Se alguém viu a arma fala aih pq eu não vi.

Acredito q o Michael teve uma proposta de fazer algo em troca do Walt, se voltasse com as armas acho q Jack e Cia desconfiaria. Ele matou a AL por vontade, mas a Libby acho q foi sem querer... viu a cara dele quando atirou na Libby???

Reimario escreveu:
A missao do henry era levar o Locke?
alguém pode me explicar a historia entre o saywer e o pai do jack?não tem alguma coisa entre eles?

acho q esse comentario do Henry sobre Locke e mais uma das mentiras. So pra enrolar o pobre do careca. Agora Sawyer e Pai do Jack não rola nada. Apenas encontro casual

kennewick escreveu:
Didi Blos escreveu:
A filha do pai do Jack nãopode ser a Claire? a mãe é muito parecida, as idades aparentemente batem...
iH! o Jack pode ser titio do Aaron!

ficou claro q a tal filha do pai do Jack era a loirinha, q no maximo, podia ser irmã mais velha da claire.

Me tire uma dúvida... essa tal mãe loira apareceu em algum FB da Claire...
poxa aee muita comparação sem sentido

A Lostest Person escreveu:
Bom queria ver algum flashback da Libby. Sera que "se ela morrer" pode ter um flashback dela?

acho q se ela morrer mesmo (???) acredito q apareça em algum FB de outro personagem

Dhana escreveu:
Como ainda não vi tooodos os episódios, é verdade que a Sun transou com o Michael??? Confused
Sobre a morte da Ana Lucia, creio que era só pra ter um pretexto pra deixar o "fake" Henry sair. E a Libby estava no lugar errado na hora errada. Tomara que ela sobreviva!!! Razz

Sobre essa tal Transa de Michael e Sun, não apareceu... apenas axam isso pq a Sun está gravida. Jin teve problemas com seus espermatozoides antes de chegar na ilha. Agora seu comentario sobre a morte das duas concordo. Tadinha da Libby

Outras coisitas

Arrow A imagem do Badnumbers nos carros da policia deve ser esse tipos Ovos de Pascoa nos epi. Ex. Pai do Jack batendo a porta no Sawyer. Nada a acrescentar a isso

Arrow Obrigado moderas por corrigir meu post... digitei rapido e nem apareceu a imagem... Mais uma vez brigado

Arrow aqui é um forum pra levantar questões do Seriado Lost. acho q xingar não é legal. Então depois deste assunto, vamus nos concentrar em discutir apenas sobre LOST, ok galera

Boa Semana pra Todos... muito FRIO POR AEE??? BBBRRRRRRRR???


Voltar ao Topo
PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
souto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Michael é um personagem sensacional, vocês estão sendo muito cruéis com o cara. Ele fica a vida toda longe do filho e, quando reencontra, cai numa ilha., quando começa a criar laços, o moleque é seqüestrado. Michael é um pai desequilibrado em busca de um filho em perigo, capaz de fazer qualquer coisa por ele, inclusive matar. Parece claro que, quando o Jack gritou na floresta que tinha um prisioneiro, os Outros bolaram um plano usando um pai desesperado que seguiria as instruções à risca. E antes de matar a Ana Lúcia, o "sorry" dele realmente me pareceu ser de alguém que está fazendo aquilo contra a própria vontade.

achei estranho o fato de Kate e Jack não terem esboçado nenhuma contestação quando Michael fala que os Outros são sujos e vestem trapos. Se os dois sabem que aquilo é fantasia, por que não questionaram?


Voltar ao Topo
souto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rosanapf escreveu:

leoff, não sei se o Goodwin não iria matar a Ana. Ela ficou sabendo que ele era um dos Outros. Tudo bem, foi ela que partiu pra cima dele. Mas se ele realmente não fosse matar ela? O que faria depois? Não poderia continuar no grupo dela.


Fryderyk escreveu:

Segundo o Henry o Goodwin ainda acreditava que a Ana poderia mudar. Talvez a função dele fosse levá-la para os Outros (assim como o Ethan deveria levar a Claire e o Henry levar o Locke). Portanto acho que não mataria, não.


rosanapf, eu tendo a concordar com o Fryderyk. Claro que tudo é altamente especulativo mas... Nathan, na opinião de Goodwin, era um dos "maus", por isso foi morto (ainda que, veja só, Goodwin tenha adiado isso ao máximo). Se Henry disse a verdade, Goodwin via Ana com carinho, era uma espécie de projeto pessoal dele torná-la "boa". Portanto não acredito que ele fosse matar Ana, mas capturá-la. Depois, de volta aos Outros, ele revelaria a localização dos demais tailies para que estes também fossem capturados.

rosanapf escreveu:

Quando o Sawyer passa pelo carro dos dois: não seria quando o Sawyer entrou no bar e conversou com o pai do Jack? Não lembro direito. Mas o carro parou em frente a um bar.


Acho que a cronologia é a seguinte:

1) Christian passa 4 dias tomando um porre no hotel e sai de madrugada com Ana.
2) Ele deixa a carteira no hotel, que Jack mais tarde acha (1x05).
3) Ainda nessa madrugada, Christian briga com a mãe de sua filha e Ana os separa.
4) de dia, Christian se separa de Ana e vai até o bar.
5) Nesse mesmo momento, Sawyer está indo ao porto comprar uma arma (1x16)
6) De posse da arma, Sawyer vai até a barraca de camarão mas não tem coragem de matar o "Sawyer".
7) Frustrado, Sawyer vai afogar as mágoas no mesmo bar em que Christian já está horas bebendo.
8. Por estar sem carteira, Christian puxa papo com Sawyer para que este lhe pague umas bebidas.
9) Christian convence Sawyer a criar coragem, embora não saiba o que Sawyer queria fazer.
10) de noite, Sawyer volta à barraca de camarão e mata o homem.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sanarj
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 07:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Que episódio impressionante !!! Caraca !! Eu já sabia o q ia acontecer, me arrepndo profundamente de ter lido, Sad , mas LOST é tão impressionante que mesmo eu me surpreendi !!! tomei um susto com a atitude do Michael. Achei q ele só fosse matar a Ana Lúcia Arrow Uma das minhas preferidas, ainda mais depois que deu um trato no SAwyer !!!rsrsrs - depis, achei q naquele momento a missão dele fosse matar o Gale, q ele havia falado que já estava morto, que iria ser eliminado pelo intolerável Chefe dele. De repente ele mata a Ana Lúcia !! Fiquei Boladona !!!
Arrow odiava o Michael, aquele escrotinho, agora odeio muiiiiiito !!!

Exclamation A minha pior constatação nesse episódio foi me mancar que a 2ª temporada está no fim !!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH O que farei ??? Não acredito !!! Alguém sabe quando começa a terceira no AXN ???
KuwabaraX escreveu:
Putz!!! Final surpreendente... Episódio Excelente!!!

Arrow Será apenas coincidência ou não os nomes escolhidos pelo pai do Jack: Tom era o nome da pessoa que Kate amava na juventude e Sarah foi a mulher do seu filho Jack... Daí surge uma pergunta: Será que o pai do Jack tem algum tipo de envolvimento com Kate???



O nome TOm quem escolheu foi a Ana Lucia.

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 08:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
epi muito bom...

Michael pirou total...hahaha mas eu gostei de ver!

I hate Ana Lucia³³³ Bad Grin


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Íria
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdida em Brasília...



Grupos: 
[AXN]
Comcordo plenamente com quem falou que a Kate e o Jack deveriam ter desmascarado o Michael qd ele disse que eles eram sujos... Podiam ao menos ter questionado!

É impressionante como eles sempre se dão mal por falta de confiança... Se o Lock soubesse disso talvez questionasse melhor - ou até o Sayd...

Interessante tbem que eu tive a impressão de que o Michael usou a frase da Ana Lucia pra convencer ela: " Eles são animais" Não foi justamente ela que tinha dito isso pra ele qd eles voltavam para o acampamento?


Voltar ao Topo
Íria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thibronca
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
episódio iraaado! Applause fiquei um tempo refletindo depois do final e fiquei mais confuso do que antes...rs.

independente dos motivos do Michael ele foi muito covarde e pelo que eu vi ali, acho que nenhuma das duas sobrevive não. a Ana Lucia por ter tomado um tiro no peito e a Libby por ter tomado mais de um no estômago... difícil.

não sei se tem a ver, mas seria o caso da ilha estar transformando mais uma pessoa? pois a Ana Lucia quando teve a chance de matar o Henry, desistiu e disse que não conseguia mais. Teria ela ficado boazinha?

agora é mais fácil acreditar que o Michael não caiu assim tão coincidentemente nos pés de Jack e Kate naquele exato lugar.

segura segunda que vem.


_________________
Every single day!!

Voltar ao Topo
thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que final louco!!! Applause Applause Applause

É Lost voltando com força total.

Putz, muito triste o Michael atirando na Ana Lucia... e a Libby escolheu a pior hora do mundo para aparecer!!

Por que o Christian chamou a Ana Lucia de Sarah? Será que mulher do Jack o traiu com o... SOGRO?? Shock

Jack e Claire irmãos? Jack tio do Aaron? Fofo... Wink

Locke e Jack fazendo as pazes? não era sem tempo.

E Henry Gale mostrando novamente que é o melhor...


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sanarj
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
rosanapf escreveu:
Quando o Sawyer passa pelo carro dos dois: não seria quando o Sawyer entrou no bar e conversou com o pai do Jack? Não lembro direito. Mas o carro parou em frente a um bar.


Não foi a mesma vez. Nessa do carro, o Sawyer parecia estar saindo e o Christian chegando. Eles devem ter se encontrado em outro dia.


Me corrijam se estiver errada, mas pelo que percebi, os dois quando olharam para o carro, olharam para trás, e pela direção que o Sawyer vinha, parecia q estava indo pro bar sim. Creio q foi quando Sawyer e pai do Jack se encontram sim !!!
rodrigoalves000 escreveu:
Como é que o Sawyer, depois de tudo, não percebe que a Ana Lucia levou a arma? Pra quem era considerado o malandrão da ilha...


O Sawyer é HOMEM !!! você acha mesmo que depois de transar com ela ele tava pensando nisso ???


 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal podemos chegar a algumas conclusoes:
Cool o pessoal foi muito burro em confiar no michael. Tava obvio que a volta dele era uma armação. O Zeke tinha sido bem duro da ultima vez. Ai do nada o Michael aparece??
Cool Des do comeco o Henry "mentiroso" Gale quis desestabilizar o grupo, armando intrigas entre o Locke e o JAck. E eles estão caindo direitinho. Se o Locke tivesse falado a verdade sobre o ataque na Ana Lucia, Jack não a teria deixado sozinha com o H Gale.
Cool Esse estoria de que ele foi enviado pra trazer o Locke é outra mentira. Ele tá é querendo fazer o Locke pensar que é melhor que os outros, que ele "merece" ir para o outro grupo "os outros"
Cool Pelo que sabemos a maioria dos personagens se conheceram no passado. Isso indica que realemten deveria existir um recrutador ou olheiro que armou pra todos estarem no voo. Seria ele o pai do Locke???

abracos,


 !  Aviso - ldaugusto:
PROMO É SPOILER. Quem quiser discutir promo, entre aqui. Regras


Voltar ao Topo
eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
JOSH HOLLOWAY SE DIVERTIU NA CENA DE SEXO DE SAWYER E ANA LUCIA NA SELVA

Todo ator diz que sofre com um pesadelo recorrente em que não conseguiu decorar as falas de seu personagem. Pois foi o que aconteceu com Josh Holloway quando ele entrou em estúdio para gravar a cena de sexo (e que sexo) com Michelle Rodriguez em "Lost".

"A gente estava gravando quatro episódios ao mesmo tempo, eu achei que seria outra coisa, até que Matt (Fox) fez uma piada. eu percebi que estava vivendo meu próprio pesadelo", contou ele em entrevista à Entertainment Weekly.

Passado o susto, Josh conta que tudo correu bem. "O diretor foi incrível, Michelle também. Era uma mistura de briga com sexo. A coreografia foi engraçada, mas uma vez que treinamos, a gravação saiu numa boa. Eu gosto de trabalhar com ela, a gente riu um bocado", lembrou o ator.

Mas que ninguém pense que a partida de Ana Lucia foi tranqüila para Josh. "Fiquei triste, foi difícil. Ela acrescentou muito ao programa", elogiou.

Fonte: globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sigue
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
De luto.

Voltar ao Topo
Sigue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio de tirar o fôlego!!!
Gostaria de acrescentar somente uma questão às já apresentadas até agora.
Arrow Achei a mulher que o pai do Jack foi visitar muito parecida com a mulher do Jack, ainda mais pelo fato do Christian chamar a Ana-Lucia de Sarah. Alguém poderia postar uma foto da mulher do Jack e uma foto da mulher que aparece nesse episódio para podermos comparar Question
Arrow Caso seja a mesma mulher, faz mais sentido do que a teoria da Claire ser irmã do Jack. As datas fariam mais sentido pra mim: O pai do Jack tem um caso com a Sarah; Ela abandona o Jack; engravida do pai dele; foge pra Austrália; o pai do Jack vai encontrá-la.
Arrow não entendi uma coisa, o Christian fala pra Ana-Lucia que precisa de um segurança, pois o que ele vai fazer na Austrália é perigoso Question


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A GALÁXIA CABE NUMA ILHA


"Muito já foi falado sobre a reverência dos criadores de "Lost" à Star Wars. Muito já foi visto também: ela está em várias citações ao longo da série, ora em cenas que reproduzem diálogos dos filmes da obra de George Lucas (pequenos tributos captados apenas pelos fãs da saga estelar), ora em referências diretas mesmo - quem não se lembra de Sawyer se referindo a Jin como "Chewie" (o wookie Chewbacca, personagem da saga) ou de Hurley falando de um "momento Jedi" ?

Essa admiração ganhou contornos ainda mais sérios neste episódio com Michael, antes um homem pacato, vitimado pela esposa com o distanciamento do filho, e agora um aparente traidor da tripulação do 815. A ida do pai mais sofrido do vôo para o "lado negro da Ilha" guarda muitas semelhanças com a própria história do protagonista de Star Wars, Anakin Skywalker. Por isso, vou contar a história de Anakin de forma bem resumida:

Em tempos mais pacíficos da Galáxia, o menino Anakin Skywalker é descoberto pelos jedis, que não demoraram a ficar impressionados com o seu grau de concentração da Força, uma espécie de poder presente em tudo e em todos. De tão incrível, o moleque é considerado uma espécie de "iluminado" pela Ordem Jedi. que é também uma criança insegura, com medo de perder aqueles que amava -ao ingressar na Academia Jedi, Anakin vai morar longe de sua mãe, escrava num outro planeta.

A maior motivação de Anakin em seus treinamentos é a de um dia poder libertar sua progenitora.

O tempo passa, e quando ele já é quase um Cavaleiro Jedi, resolve regressar ao seu planeta natal. E lá descobre que a mãe foi raptada por uma tribo nômade, suja, maltrapilha e tosca: os Tusken Raiders, também conhecidos como "Povo da Areia". Ele vai até o acampamento deles, encontra a mãe lá mas ela já estava fraca demais e morre nos seus braços. A raiva e a frustração que sente são suficientes pra que Anakin dizime aquele povo por completo - mulheres e crianças inclusive, todos descritos por ele como "animais".

Dali em diante a vida e o caráter de Anakin vão ladeira abaixo.

Ele mata um Mestre Jedi, vai pro lado negro da Força, torna-se Darth Vader. De quase Cristo vira quase Hitler, e assim exerce sua ira por muito tempo. Mas no fim de sua existência sua alma corrompida é salva. Por quem ? Pelo filho, Luke Skywalker. Último dos Jedis, de potencial comparável ao do pai, separado deste desde o nascimento, Luke consegue fazê-lo voltar à luz. The End.

Bom, depois dos três últimos parágrafos acho que já deu pra ver onde quero chegar, não ? Pois vejamos:

Michael é uma espécie de Anakin sem poder - aparentemente, essa parte dos "dons especiais" é aplicável apenas a Walt. Separado à sua revelia do filho desde que este era bebê, o reencontra dez anos depois. Na ilha, ele finalmente estava começando a ser o pai que sempre quis quando viu-se afastado do garoto mais uma vez. E como isso se deu ? Num rapto protagonizado por uma tribo aparentemente tão nômade, suja, maltrapilha e tosca quanto a dos Tusken Raiders de Lucas: os Outros. A descrição deles feita por Michael "bate" com a de Anakin em relação aos algozes de sua mãe: "Eles são como animais".

E mesmo o momento em que Michael quase hesitantemente atira em Ana Lucia e Libby remete a um Anakin caindo em dúvidas e tormentos ao liquidar com Mace Windu (o tal Mestre Jedi que citei) e assim carimbar seu passaporte para o Lado Negro. até pra imaginar uma observação no script de Harrold Perrineau, ator que dá vida a Michael: "Sabe quando Anakin desencaminha em Star Wars ? Então, Harry, beba dessa fonte e arrebente, cara!".

Os instantes finais do episódio 20 e a promo do episódio 21 sugerem a transformação de Michael em um homem bastante distante daquele pacífico sobrevivente do início da trama. E caso o destino do personagem seja mesmo o mal, quem será seu salvador ? Walt, seu filho, por muito tempo separado do pai qual Luke, possivelmente poderoso qual Anakin.

A história de Michael e Walt é de fato a mais influenciada por Star Wars em "Lost", mas vale destacar que outras duas também têm bastante de Anakin e Luke: as de Jack e Christian e de Ana Lucia e Teresa Cortez. Não por acaso as três foram abordadas num mesmo episódio.

Crônicas sobre o amor entre pais e filhos, e sobre ascensão e queda também. Isso é Star Wars. Isso é "Lost". E é assim, reverenciando a obra-prima de George Lucas, que JJ Abrams, Damon Lindelof, Carlton Cuse e Javier Grillo-Marxuach fazem o que para os físicos seria impossível: em pouco mais de quarenta minutos por semana, colocam uma galáxia muito, muito distante dentro de uma ilha perdida num ponto remoto do planeta Terra."


Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo Página 6 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida