Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Michael - Lavagem Cerebral?????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Michael - Lavagem Cerebral????? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Beef Tanen
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 07:57  |  Assunto: Michael - Lavagem Cerebral????? Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Este tópico visa somente debatermos sobre a repentina "mudança" no comportamento e atitudes do Michael. Para isso levemos em conta:

- Como foi descrito, os OUTROS são somente pessoas boas, que agem pelo comando "DELE". Será que esse "ELE" não é o comandante do projeto DHARMA???

- Será que "ELE" faz algum tipo de lavagem cerebral nas pessoas para que ajam sobre o seu comando/ vontade??

- A descrição que o Michael fez do acampamento dos OUTROS é verdadeira??? Eles realmente só tem 2 armas??? (levando em conta que o Jack deu todas as armas que tinha em posse para o tal Zecke!!!)

- A atitude do Michael foi uma troca entre o WALT e o "HENRY GALE"??

- Essa troca é o passaporte de saída da ilha do Michael e do Walt??

Comentem a vontade!


Voltar ao Topo
Beef Tanen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fbarone
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Preste um pouquinho mais de atenção nos flashbacks =D

*** editado ***



 !  Aviso - ldaugusto:
Você é quem deveria prestar atenção. Você está postando isso na AXN! Não são permitidos spoilers nesta área. Por favor, leia as Regras


_________________
You all everybody!

Voltar ao Topo
fbarone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
fbarone
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Foi mal galera, postei no lugar errado...

As ações do Michael são muito estranhas mesmo.... sanguenozóio total XD

Citação:
- Como foi descrito, os OUTROS são somente pessoas boas, que agem pelo comando "DELE". Será que esse "ELE" não é o comandante do projeto DHARMA???


Não acho que ELE faz parte do projeto DHARMA... acredito que DHARMA e OUTROS estão interligados, mas não são parte da mesma coisa.

Citação:
- Será que "ELE" faz algum tipo de lavagem cerebral nas pessoas para que ajam sobre o seu comando/ vontade??


normalmente em filmes/séries, pessoas que sofreram lavagem cerebral ficam meio estranhas, não conseguem raciocinar normalmente. O Henry parece totalmente são quando fala sobre ELE e da história dos bons e dos maus. Acredito que não.


_________________
You all everybody!

Voltar ao Topo
fbarone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Eu acho q o Michael ñ sogreu nenhuma lavagem cerebral... Ele deve estar fazendo isso em torca de seu filho, e assim vai sair da ilha...

Acho q a descrição do acampamento é falsa, deve ter sido uma "pegadinha". O Michael deve ter dito isso para os Losties formarem um exercito e atacarem os outros, achando q estão em vantagem,. No fim ele caem em uma armadilha...


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CE$AR
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Henry Gale é um génio! O gajo faz tudo para iludir os Perdidos de forma a conseguir prejudicá-los e fragilizá-los. Assim como acontece com todos os Outros.

O comportamento dos Outros faz-me pensar que eles estão de alguma forma relacionados com a inicaitiva, talvez no estudo da Psicologia.



 !  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área. Quem assiste pela AXN ainda não viu o último episódio. Poste suas idéias nas áreas da ABC, ok?
Por favor, leia as Regras


_________________
([4,8,15,16,23,42])

Voltar ao Topo
CE$AR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
buzz
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, como todos disseram aquele lance dos outros terem apenas 2 armas, certeza q é pegadinha do mallandro,...!!!

Mas acho que foram os outros que mandaram o Michael matar o "henry" em troca da liberdade do Walt, acho que ele fez aquilo acreditando na promessa dos outros.


Voltar ao Topo
buzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Não acho que tenha algo a ver com lavagem cerebral, a história do Michael foi muito estranha, como vimos no 2x11 os outros têm várias pessoas fortemente armadas, não faz sentido apenas duas pessoas guardarem os capturados Rolling Eyes
Eu acho que o Michael foi capturado pelos outros e fez algum trato pra trocar o "Henry" pelo Walt, mas eu quero ver depois de tudo que ele fez mesmo com o Walt ele não vai poder voltar para o grupo.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Lavagem cerebral ?? Nada disso! O cara está trocando suas ações (as quais ele parece estar realizando muito contrariamente ao que gostaria), pela devolução do filho. Faz até sentido que seja mesmo pelo passaporte prá sair da ilha. Talvez ele tenha pedido (ou tenha sido oferecido a ele) o Walt e o barco, prá tentar sair da ilha.

se ele vai receber ou não o que lhe prometeram em troca de matar alguns losties e soltar H.Gale, ninguém sabe. Eu, pessoalmente, duvido. Acho que o estão manipulando tanto quanto o H. Gale manipula o Locke. Afinal, eles estão com o filho dele, então, tudo que pediram a ele, ele vai fazer..

Quanto às armas, não faz sentido, pois quando eles encontraram o Zeke, o Jack, o Sawyer e o Locke entregaram armas... Mais a que o próprio Michael levou quando foi prá (e que, ao que parece, não voltou com ele). Portanto, se os "Outros" não tivessem arma nenhuma, contando as que os losties entregaram prá eles já são 4. Se considerarmos que quando eles raptaram o Walt eles atiraram no Sawyer (portanto, tinham ao menos uma arma), então são pelo menos 5.


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Se ofereceram mesmo o Walt e a saída da ilha em troca do falso Henry ele deve ser bem importante Rolling Eyes
Ele me pareceu bem lúcido do que estava fazendo e não acredito em lavagem cerebral.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acredito que o michael tenha feito isso pelo walt também. tenha optado enganar todo mundo pra ter o filho dele de volta e não pensou no resto das consequências. é notável isso já que ele se meteu sozinho no meio da floresta pra buscar o filho, mas mesmo assim, o michael não é santo. e eu acho que tem uma mentira e um trato por trás disso. e a única pessoa que se benefica além do michael são os outros. michael traira, tsc tsc.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 01:15  |  Assunto: Re: Michael - Lavagem Cerebral????? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Beef Tanen escreveu:
- Como foi descrito, os OUTROS são somente pessoas boas, que agem pelo comando "DELE". Será que esse "ELE" não é o comandante do projeto DHARMA???

(em primeiro lugar, belo nick, viva BTTF!) Olha, onde descreveram que os OUTROS são bonzinhos?
Matar, chatagear, ameaçar, enforcar, aterrorizar, tudo isso é atitude de gente boa?
Será que eles tem algum motivo divino para já terem feito todas as sacanagens contra os Losties?
Ou será que a produção do seriado quer que a gente pense isso?
Temos que lembrar da conversa que o Sayd teve com o Charlie após espancar o Henry, insisto nisso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
se os outros são bons,eu sou o darth vader Laughing
não consigo ver eles como bons sendo q ha essa possibilidade d lavagem cerebral
apesar q não acredito q fizeram lavagem cerebral,afinal é o filho dele


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Para que lavagem cerebral quando se tem um filho como "moeda de troca"?

Eu diria que ele fez o que fez para reaver o hellboy.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AMG
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
Para que lavagem cerebral quando se tem um filho como "moeda de troca"?

Eu diria que ele fez o que fez para reaver o hellboy.



concordo plenamente, um filho que ele nunca conheceu direito, e que perdeu pela segunda vez na ilha.....não lembro qual o episódio, mas ele diz que fará de tudo pra ter o filho de volta, e a proposta de reaver o Walt e ir embora da ilha em troca de libertar o Henry Gollum e levar Jack, KAte, Sawyer e Hurley para os Outros, é muito tentadora, afinal, é a vida do filho dele e a liberdade dos dois, em troca de 4 pessoas que ele conhece a apenas 2 meses, mesmo assim da pra notar que não é nada de lavagem cerebral, mesmo porque ele diz sinto muito pra Ana Lucia, e pra mim fica bem na cara que a Libby tava no lugar errado e na hora errada!!!


_________________
Laugh, and the world will laugh with you;
Cry, and you will cry alone...................

Voltar ao Topo
AMG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Mas vocês acham que os outros entregariam o Walt pelo Michael ter libertado o Henry? Eles tiveram tanto trabalho pra pegar o moleque, vivem dizendo que ele é importantíssimo. Até o Henry assumiu que eles nunca fariam essa troca...
Se prometeram isso, imagino que eles pretendem trapacear o cara...


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Michael - Lavagem Cerebral?????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida