Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Robinho briga com Gravesen e é expulso de treino do Real

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Robinho briga com Gravesen e é expulso de treino do Real « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 14:38  |  Assunto: Robinho briga com Gravesen e é expulso de treino do Real Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Robinho briga com Gravesen e é expulso de treino do Real

O atacante Robinho foi expulso do treino desta terça-feira do Real Madrid pelo técnico Fábio Capello ao se envolver em uma briga com o volante dinamarquês Thomas Gravesen, que também deixou o gramado da cidade austríaca de Irdning.

Robinho partiu para cima e socou Gravesen após sofrer uma forte entrada dele durante as atividades. O volante respondeu com outro soco, e os demais jogadores correram para separá-los.

Capello chamou imediatamente os dois jogadores e mandou ambos para fora sob o olhar atento de Pedja Mijatovic, diretor esportivo da equipe, que assistia ao treino.

Fonte: Terra Esportes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
que vexame!!! Embarassed
Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse Robinho sempre aprontando das suas Rolling Eyes Rolling Eyes

disse que não gosto do Robinho? É ótimo jogador, mas não gosto dele. Depois que ficou amiguinho do RCarlos então...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
outro dia vi o robbinho andando aqui em um shopping de Santos.
E devo dizer que não estava com boas companhias...ele tem talento mas ñ tem juízo! Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu gosto do Robinho...

Eu sei que ele ainda não jogou no Real , o que ele jogou no Santos..

Tomara com que esta reformulação no clube , o brasileiro possa resgatar aquele bonito e eficiente futebol que ele mostrava na época do Santos.

Arrow Quanto a briga ...Eu vejo deste jeito: Qualquer um tem direito de querer revidar uma agressão , mas era um treino e quem entra em campo está sujeito a levar e fazer faltas... logo , quem tá na chuva é pra se molhar.. óbvio , falta dura? reclamação ... nada além disso.. Brigar é que não vai resolver as coisas...

( quem quiser saber como eu acho que um jogador tem que se portar diante de uma falta dura/agressão veja o lance do jogo RexPa, onde o jogador bicolor Rogerinho é agredido pelas costas , por um marginal , digo , jogador , do time adversário).


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Bom, futebol é um jogo de contato físico, querendo ou não muitas vezes o cara chega junto e acaba machucando e como a adrenalina está a 1000, as vezes chegam às vias de fato... aconteceu várias vezes comigo num treinamento e até em partidas normais...

Eu não bato em ninguém a propósito (posso até cometer falta por chegar atrasado na bola) e não suporto que entrem para disputar a bola na maldade... O cara vem na primeira, vem na segunda, na terceira eu vou pra cima mesmo e parto pra porrada sem piedade.
Evil or Very Mad

Por outro lado, na época que Diego e Robinho jogavam juntos no Santos, ouvi muita gente (jogadores) comentar que eles quando driblavam alguém, saiam rindo ou debochando... Isso é pedir pra levar cascudo também...
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
copenhagen
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Miami, USA.



Grupos: Nenhum
Que imbecil.
No jogo ele vai levar uma entrada forte e se quiser dar um soco vai ser expulso.
, tudo bem que o Gravesen realmente desce a lenha até em treino, mas vai levantar dando um soco?
Aliás, pena que separaram. Uma surra faria bem pro marrentinho.

Se eu fosse cair na porrada cada vez que faço uma falta forte ia mais brigar que jogar bola. Isso em pelada.
E no futebol profissional o cara vem com essa...


Voltar ao Topo
copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
O que esse Gravessen ainda está fazendo no Real Madrid??
O cara é um cavalo camuflado de jogador.

acho uma coisa, pena que foi o Robinho (tão fraquinho, tadinho) que brigou com o Gravessen, podia tomar um montinho do Gordonaldo pra ver o que é bom.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o_O. E o Zidane, que deu uma cabeçada no cara por xingamentos os caras até apóiam?

Achei ridículo isso. Que fosse falar com o Gravesen, não precisa dar um soco Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Passou umas imagens na ESPn Brasil,com alguns jogadores acalmando o Gravensen e o Robinho saindo fazendo o tradicional gesto de "maluco",se referindo ao Gravensen......

é isso que da não saber brigar direito. Se fosse o Zidane tinha dado uma cabeçada,nocauteado o cara e ainda seria eleito melhor jogador da história do Real Madrid Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
copenhagen escreveu:
Que imbecil.
No jogo ele vai levar uma entrada forte e se quiser dar um soco vai ser expulso.
, tudo bem que o Gravesen realmente desce a lenha até em treino, mas vai levantar dando um soco?
Aliás, pena que separaram. Uma surra faria bem pro marrentinho.
Se eu fosse cair na porrada cada vez que faço uma falta forte ia mais brigar que jogar bola. Isso em pelada.
E no futebol profissional o cara vem com essa...


Caro copenhagen,
Minha experiência (joguei futebol amador) me diz outras coisas que ficam nas entrelinhas... Treino não é confraternização não... Se você não mostrar teu futebol, cheio de neguinho querendo te colocar pra esquentar banco.

Aproveitando que você e o Cirdan são Gremistas também, me lembro muito bem de um treino em que o Renato Gaúcho quase sai na mão com o Baidek (central mais grosso que dedo destroncado - chutava grama, canela, bola, o que estivesse pela frente).

Não são todos os dias que você tem condições de dar as melhores respostas. A gente busca ter consciência, cabeça fria, mas se você toma uma entrada desleal de um "companheiro" de clube, você fica puto da vida mesmo. Quantas vezes um jogador se lesiona numa disputa de bola. E na correria, com a adrenalinha em alta, a resposta vem instintiva. Lembram do Adriano contra o Edmilson na última copa?

Isso é o que dá ficar escutando o Galvão Bueno e as porcarias que ele diz, de que tem que se jogar como moças, que tem que ter cuidado pra não fazer "dodói" no outro! "Sejamos Amiguinhos", "Paz Mundial", "Pequeno Príncipe", tem que inventar um outro esporte então!

Aproveitando que você falou de jogo oficial que se o cara revidar vai expulso... Num jogo oficial, cara, o adversário ofende até a tua 3ª geração, cospe na tua cara, na tua chuteira, empurra, puxa camisa, quando os dois caem juntos numa disputa de bola, sempre se deixa uma perna mais "solta" para raspar as travas da chuteira na perna do outro, goleiro quando sai na bola aérea vai com o joelho nas costas do atacante e se não acertar o soco na bola, vale a cabeça também...

Num jogo mesmo, vale a malandragem, o cara mal encosta no tornozelo e o outro se joga, grita, quase morre... É o cara levar cartão que a vítima já está bem de novo e já pode inclusive levantar depois do seu quase "óbito". Então a maior vingança é deixar o "cavalo" ser expulso ou ficar pendurado a partida toda com um cartão amarelo.

Nas entrevistas, os goleadores dizem: "foi a equipe que conquistou", "só fiz o gol porque toda a equipe se comportou perfeitamente no jogo", mas quando faz o gol e sai correndo, ele diz: "EU sou f***, eu faço mesmo!"

Nem mesmo as ofensas e ameaças que muitos Juizes te dizem no meio do jogo aparecem na íntegra.

Agora, se você numa pelada, faz uma falta dura, sabendo que o seu colega trabalha no próximo dia e você desconsidera isso. Então é preferível mesmo não jogar com você. Num jogo sem valer nada o cara quebra o joelho do outro, da mesma forma que fizeram comigo na Argentina, merece porrada até por dentro dos olhos.


Círdan escreveu:
E o Zidane, que deu uma cabeçada no cara por xingamentos os caras até apóiam?
Achei ridículo isso. Que fosse falar com o Gravesen, não precisa dar um soco


Círdan,
Às vezes tem zagueiro que no início do treinamento já começa dizendo: "se vier passar a bola entre as minhas pernas eu vou te chutar pro outro lado da arquibancada"... você faz o seu jogo (conforme eu disse anteriormente, treino coletivo com bola não é sinônimo de recreação) e o cara vem bater a propósito (como ele tinha avisado/ameaçado antes).

Inclusive muitas vezes você chega até a dizer pro cara: "Pô! Precisa entrar desse jeito, pode me lesionar" , e o cara te responde sem olhar pra tua cara: "veio pra jogar ou pra brincar de boneca?" ou "comigo é assim, começa a dançar na minha frente eu chuto mesmo". Então você acaba saindo mesmo do sério.

Pode ter certeza no que eu te digo, o que aconteceu não foi um fato isolado, não foi a primeira vez e já deve ter vindo de um jogada (ou ameaça) anterior.
Wink


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
o discurso do asobr ficou bom mesmo,concordo com tudo Applause

Essa parada de malandragem me lembra um jogador do Brasil,se não me engano o Marinho Chagas,lateral esquerdo,na Copa de 74. Anos depois do jogo em que o Brasil foi eliminado pela Holanda, o jogador brasileiro disse o seguinte sobre o Cruyff,craque holandes:

"Naquele jogo fiz de tudo para ser expulso junto com o Cruyff: cuspi nele,passei a mão,xinguei,mas nada. O homem era frio,não reagia."


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, mas e se isso (do Robinho) não é um fato isolado? É puxa-saquismo demais, mesmo. Da maioria.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:

Citação:

acho uma coisa, pena que foi o Robinho (tão fraquinho, tadinho) que brigou com o Gravessen, podia tomar um montinho do Gordonaldo pra ver o que é bom.


a história seria diferente se ele tivesse dado uma entrada dessas no Adriano (touro louco)..hahaha
aquele ali sim é um animal! Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]


Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Robinho briga com Gravesen e é expulso de treino do Real
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida