Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 64 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 106
Autor
Mensagem
LPDelmanto
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Muito bom esse episódio... não tão revelador como estavam vendendo por aí, mas igualmente bom...

Pontos fortes:

Arrow Mais uma lacuna se fechou: o encontro do pai do Jack com o Sawyer no bar.
Arrow Aquela transa entre Sawyer e Ana-Lúcia veio em muito boa hora, afinal, são todos humanos ali! Embora não tenha ocorrido com fins apenas sexuais mesmo... entretanto..

Arrow Acredito que o Michael não tenha matado Ana-Lúcia premeditadamente... acho que ele foi, a mando dos outros, resgatar o Henry Gale. Infelizmente ela estava na hora errada, no lugar errado e com a arma errada... não entendo qual seria o plano dele em tentar levar todos ao suposto esconderijo dos outros.
Arrow Morri de rir naquela cena em que a Libby diz "Hurley, mas essa é a nossa praia, olha o Jin ali"... Laughing
Arrow E achei um dos melhores momentos do episódio, quando o Locke disse "Jack, preciso te contar uma coisa"... Applause

Bom, vejamos o que falta acontecer nessa reta final!!


_________________
Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?

Ai, ai... Orfão de LOST...

Voltar ao Topo
LPDelmanto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Insider 5-0
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
LPDelmanto escreveu:
Muito bom esse episódio... não tão revelador como estavam vendendo por aí, mas igualmente bom...

Arrow Acredito que o Michael não tenha matado Ana-Lúcia premeditadamente... acho que ele foi, a mando dos outros, resgatar o Henry Gale. Infelizmente ela estava na hora errada, no lugar errado e com a arma errada...


Se a missao dele fosse apenas soltar o Henry, ele amarraria ou apenas prenderia anna lucia. Portanto, uma de suas tarefas era matar Ana. A libby é q parece foi coisa de momento, lugar errado na hora errada.

O pior para mim não foi só isso. quando ele abre a cela do henry, o prisioneiro olha para ele sem surpresa nenhuma, como se já soubesse o q iria acontecer. Michael não troca palavras com ele, simplesmente dá um tiro no braco. Como se tudo já tivesse sido combinado.

A unica testemunha sera a Libby caso ela sobreviva, o q é muito provavel. Se Michael não for desmascarado, é pq a Libby é other, Também.


Voltar ao Topo
Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Insider 5-0, não acho que o Michael tinha a missão de matar a Ana. Você falou que ele poderia amarrar ela, mas ele sabia que ela era policial, não seria tão fácil assim. Acho que foi na hora mesmo, veio isso na cabeça dele.

Mas o "Henry" ia matar a Ana sim, se não fosse o Locke aparecer.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
souto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não é isso. Se ele simplesmente amarrasse a Ana e libertasse o Henry, o plano não funcionaria, porque teria testemunhas. A idéia era eliminar as testemunhas e simular que o assassino foi o Henry. É o único jeito para o Michael continuar "limpo" com os sobreviventes e manter o "acordo" com os Outros.

Voltar ao Topo
souto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
souto, é isso aí. Mas ele não contava com a Libby. Aqueles tiros nela foram por impulso. Ficou claro na cara dele. Mas talvez se não tivesse atirado assim que viu a Libby, teria feito depois, para não deixar testemunhas.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Carlo
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
souto escreveu:
A idéia era eliminar as testemunhas e simular que o assassino foi o Henry. É o único jeito para o Michael continuar "limpo" com os sobreviventes e manter o "acordo" com os Outros.

Eu também imaginei algo assim. No entanto, se o Michael quizesse apenas soltar o Henry não faria tanto sentido ele precisar ficar "limpo", como você disse. Se fosse assim, ele simplesmente fugiria junto com o Henry seja lá pra onde esse vai.
Eu imagino que o trabalho do Michael ainda não tenha terminado. A idéia de levar Jack e compainha pra uma armadilha, provavelmente ainda está de pé.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
A Lostest Person
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Bom pelo que eu entendi o Michael fez tudo isso pra incrimina o Henry, mas será que ele ia matar qualquer um que tivesse ali na escotilha cuidando do Henry ou ele foi la pra matar a ana lucia mesmo?
Eu acho que ele ia mata qualquer um, ele não foi la só pra mata a ana lucia. Foi um geito de incrimina o henry e decha ele sai. Como ele ia decha o Henry sai com a ana lucia la na escotilha vigiando. então ele vai dizer que foi baleado tambem e q tambem era uma vitima.


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Eu imagino que o trabalho do Michael ainda não tenha terminado. A idéia de levar Jack e compainha pra uma armadilha, provavelmente ainda está de pé.


Acho essa a hipótese mais provável! Dessa maneira os Outros matariam vários coelhos com uma paulada só!!
Os "Losties de bem" como Locke e Eko poderiam ser pegos facilmente caso fossem até a armadilha! os Losties que podem causar problemas (Jack, Saywer, Sayid, etc) poderiam ser eliminados caso mordessem a isca!!
Micheal está descrevendo os Outros de modo que os Losties pensem que tenham chances de resgatar os desaparecidos mas na verdade os Outros são muito mais avançados do que eles pensam!


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
souto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com vocês quatro, rosana, carlo, lostest e mascheroni. Os tiros na Libby foram na base do susto, no "opa, pintou uma testemunha, fogo nela". O plano do Michael, ao que parece, inclui mesmo essa emboscada. E também acho que ele mataria qualquer um pra soltar o Henry.

Voltar ao Topo
souto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Episódio duka!

Arrow Sempre achei a Ana Lucia fera, o modo como ela liderava o pessoal da cauda e tudo mais, uma perda imporantante na tropa que supostamente os sobreviventes irão formar.

Arrow Achei bem obvio depois do papo do Gale com a AL que a missão do mesmo era matar os assassinos de seus parceiros, em sua falha Michael fara o serviço em troca de seu filho, seria isso?

Arrow Nesse caso teremos mais baixas até o final da segunda temporada:Eko e Charlie?Ou o próprio Michael?Afinal do jeito que ele tava,ainda com tiro no braço?

Arrow Viajei demais?


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Mascheroni escreveu:
Os "Losties de bem" como Locke e Eko poderiam ser pegos facilmente caso fossem até a armadilha! os Losties que podem causar problemas (Jack, Saywer, Sayid, etc) poderiam ser eliminados caso mordessem a isca!!

me diz uma coisa. Como você faz essa diferenciação entre os losties "do mal" e "do bem"? Estranho colocar Eko junto dos bonzinhos e Jack junto dos problemáticos.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Carlo, talvez seja porque o Eko foi quase raptado no 1º dia da ilha e o Locke foi dito que seria levado, também.

Porém ainda é muito duvidoso isso. O Eko pode ter sido pego por ser um dos mais fortes do grupo e potencialmente mais perigosos. o Henry pode ter mentido pro Locke pra desestabilizá-lo ainda mais.

Mas acho interessante se o Henry realmente tinha a intenção de levar o Locke. Ele começou uma "lavagem cerebral" do tipo "venha com a gente que lá você será alguém importante e não vai ficar a sombra do Jack". E não acharia estranho se o Locke aceitasse tal proposta.


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuKs-Krow[JF]
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa !!! Episódio assustador !!!
Completamente inesperado esse final !!!
Fiquei em choque !!!
Mas... a Ana Lucia bem pode morrer... nem agrado dela... hehehe
(tenho antipatia mesmo é com q atriz... e seus personagens todos iguais)

Mas poxa a Libby não pode morrer de jeito nenhum !!!
To rezando aqui pra ela ter pego umas latas, algumas coisas de metal, assim pra tipo segurar as pontas do cobertor pra não ficar voando na hora do piquinique... ELA TEM Q FICAR VIVA !!! Coitado do Hurley !!!
Ou pelo menos o tiro ferir ela bastante pra ficar tipo em "coma", um tempão sem poder revelar q foi o Michael q atirou nela... (pra dar continuida a trama do Michael traidor... mas sem ela morrer...)

Quem venha o proximo episódio !!!
Mal posso esperar !!!


Voltar ao Topo
LuKs-Krow[JF] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assisti a reprise hj e notei outros detalhes....

Arrow Frase do Hurley pro Sayd: "Belo buraco, dude" Laughing

Arrow Jack se desculpando com Locke, de forma meio timida, mas foi um pedido de desculpas.....

Arrow alguém sabe qual era o nome da musica que estava tocando no radio do carro quando Ana Lucia e Christian estavam conversando com o carro parado em frente ao bar ???

Arrow Quando Hurley disse que com o vinho ele poderia ficar bebado e quem sabe lembraria de onde ele conhecia a Libby. Voces viram a cara de preocupada dela ao ouvir isso ??? Ai tem hein ...... Rolling Eyes


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Insider 5-0
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rosanapf escreveu:
Insider 5-0, não acho que o Michael tinha a missão de matar a Ana. Você falou que ele poderia amarrar ela, mas ele sabia que ela era policial, não seria tão fácil assim. Acho que foi na hora mesmo, veio isso na cabeça dele.

Mas o "Henry" ia matar a Ana sim, se não fosse o Locke aparecer.


A Ana já estava dominada pois o Michael estava com a arma na mao. Ou ela obdece ou morre. Porem, nada foi solicitado a ela.

A Ana Lucia esta na lista negra dos others segundo a conversa dela com o Henry, quando ele diz q Goodwin achava-a incompreendida, q iria mudar na ilha, etc... Ah, como você bem lembrou, Henry tentou mata-la, e como já percebemos ninguem do others faz algo sem consentimento ou ordem do ELE. Se o Henry quisesse mesmo fugir, teria feito quando Locke estava ferdio. Se ele não fugiu, é pq tinha uma missao a realizar. Acredito ate q ele se deixou capturar.

A maneira como Michael mata Ana, friamente, imediatamente, sem hesitar, e com o tradicional "sinto muito mas não é nada pessoal", é caracteristico de execucao sumaria. Foi um tiro só, visado, num ponto mortal, coracao provalmente, sem chances. A vitima estava completamente a merce.
Ele mata-a imediatamente apos extrair a combinacao do cofre. é muito frio e calculista.

Na Libby, fica nitido o oposto. Atirou no susto, mais de uma vez, sem mirar (pelas imagens pegou num cobertor enrolado q é um bom tipo de protecao por causa das fibras contra projetil rotativo, arma raiada) na regiao da barriga, se for operada vai sobreviver sim. O atirador não deu o "confere" nela, ou seja, ela não tava na missao.

Se michael tivesse sumido, muitos pensariam q ele foi como refem. ainda restaria o beneficio da duvida. Jack (muito previsivel, por isso não é meu personagem preferido), com certeza lideraria um exercito para atacar os others e libertar os amigos. então se Michael ficou, é pq foi instruido a ficar.


Voltar ao Topo
Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo Página 9 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida