Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 64 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 106
Autor
Mensagem
Insider 5-0
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
Mascheroni escreveu:
Os "Losties de bem" como Locke e Eko poderiam ser pegos facilmente caso fossem até a armadilha! os Losties que podem causar problemas (Jack, Saywer, Sayid, etc) poderiam ser eliminados caso mordessem a isca!!

me diz uma coisa. Como você faz essa diferenciação entre os losties "do mal" e "do bem"? Estranho colocar Eko junto dos bonzinhos e Jack junto dos problemáticos.


Pelo q parece, Eko depois do episodio do aviao, passou a ter uma vida virtuosa de padre. Virou bonzinho.

Jack depois da morte do paciente e brigas familiares, se meteu em alguma confusao. Virou mauzinho.


Voltar ao Topo
Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Insider 5-0 escreveu:
O pior para mim não foi só isso. quando ele abre a cela do henry, o prisioneiro olha para ele sem surpresa nenhuma, como se já soubesse o q iria acontecer. Michael não troca palavras com ele, simplesmente dá um tiro no braco. Como se tudo já tivesse sido combinado.


Lembrando oq já foi comentado no tópico dos "sussuros" por syllost ....... existe 2 tipos de sussuros em LOST: os audíveis normalmente como acontece no Abandoned e os que são perceptíveis somente com uma separação de áudio via software (que desconheço o nome....mais detalhes, visitem tal tópico...) como ocorre em One of Then...... ou seja, partindo dessa informação e lendo os transcripts dos sussuros, percebemos que Henry Gollum recebia informações/instruções via "sussuros" enquanto era prisioneiro no bunker ..... logo, deveria saber que Michael iria resgatá-lo......

Edgar Stein Jr. escreveu:
Quanto ao Jack, por que cargas d'água queimou o manuscrito que Sawyer lia? Não bastava jogar longe? O cara tá estressado mesmo!

Falando nisso, o título era "Double Twins"? Alguém confirma?
Quadrigêmeos?. Sei que é irrelevante, mas.......


O livro é o Bad Twin ....

Escrito por um dos passageiros que não sobreviveu ao acidente do vôo 815 ..... personagem fictício, mas como os produtores não são bobos, lançaram o livro e já está sendo sucesso de vendas.... (fora que, se não me engano, o livro tem relação com a trama....)....

Tem que rasgar, queimar mesmo.... o Doutor fez o certo...... burn motherfucker, burn.....E a temporada de agressão ao Jack começou mesmo, hein?..... Evil or Very Mad ......

Edgar, Edgar.... o Locke que deveria ser crucificado pelas suas besteiras que quase sempre resultam em alguma tragédia.......

Abraços....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/



Editado pela última vez por fell em Quarta Agosto 02, 2006 10:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marrsilva
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá pessoal de Lost.

Bom, demorei pra escrever pois queria saber o que todos achavam deste episódio. Achei ele muito bom e , claro, colocou mais dúvidas do que esclarecimentos. Isso é Lost.
Bom, acho que é muito lógico que Michael voltou com 3 propositos.
1-Libertar o Henry. Evil or Very Mad
2-Matar Ana Lucia. Evil or Very Mad
3-Levar os Lost para uma emboscada. Evil or Very Mad

E é lógico que ele tá fazendo tudo isso por causa do filho. Se me lembro bem Michael nunca ligou muito para os outros. Ele sempre foi uma pessoa que pensa em sí e é lógico o filho Walt, que acho uma dupla chata.Alguma coisa me diz que vamos ter que aguenta-los até o final de Lost, pois acho que tudo tem muito a ver com o próprio Walt, como o próprio Henry fala que nunca iriam libertar o filhinho de Michael para Jack.
Outra coisa. Acho tbem que Lost tem a ver com Fé. Seja fé em algo superior como Deus, seja como a fé que temos na ciência, ou até mesmo seja a fé que temos interiormente em nós mesmos.
Tem algumas pessoas que separaram os Lost em bonzinhos e maus. Pelos flash-backs, percebemos que ninguém ali é nem um, nem outro e todos tem motivos para ser um ou outro. Então acho que dizer que alguém é bonzinho e outro malzinho...todos são.
Que os Outros são bem expertos...ahhh isso ficou na cara tbem. E acho que a vinda do Michael e o Henry ser preso, isso tudo tinha sido combinado anteriormente.
Vamos esperar semana que vem.

Abraço a todos. Wink


_________________
Marrsilva

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Voltar ao Topo
Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:
existe 2 tipos de sussuros em LOST: os audíveis normalmente como acontece no Abandoned e os que são perceptíveis somente com uma separação de áudio via software


de brincadeira,? Série de TV que precisa de software de áudio pra acompanhar? "Sussurros" que chegam a uma sala trancada e nobody ouve? o "destinatário"? Ára.....

Com relação ao Locke, tens razão. Em nenhuma das vezes foi intencional, mas que deu m****, deu. Aliás, no caso da Ana, não entendi bem porque ele inventou uma desculpa. Pra proteger o Henry de uma possível retaliação do Jack?

Finalmente, o que o insano do Michel tem em mente? Viver com os Outros? O que foi que prometeram para ele em troca de tanta sandice (além do Walt)?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
fell
Citação:
existe 2 tipos de sussuros em LOST: os audíveis normalmente como acontece no Abandoned e os que são perceptíveis somente com uma separação de áudio via software


de brincadeira,? Série de TV que precisa de software de áudio pra acompanhar? "Sussurros" que chegam a uma sala trancada e nobody ouve? o "destinatário"? Ára.....


Poizé.... LOST multimídia total...... mas acho interessante essa salada tecnológica........ porém, oq + me intriga nesses transcripts é a possibilidade de algumas falas/citações/sussuros serem, aparentemente, atribuídas a BOONE (isso não é spoiler e sim uma opinião pessoal analisando oq li e todo o contexto da cena de Abandoned)...... Shock

Edgar Stein Jr. escreveu:
Com relação ao Locke, tens razão. Em nenhuma das vezes foi intencional, mas que deu m****, deu. Aliás, no caso da Ana, não entendi bem porque ele inventou uma desculpa. Pra proteger o Henry de uma possível retaliação do Jack?

Também não vi intenção nenhuma... porém Locke mostrou-se novamente manipulável por Henry Gollum ..... li que veremos um Locke na 3ª temp bem diferente das anteriores ....... na 1ª ele dominou, na 2ª ele foi "dominado" ... e agora?

Edgar Stein Jr. escreveu:
Finalmente, o que o insano do Michel tem em mente? Viver com os Outros? O que foi que prometeram para ele em troca de tanta sandice (além do Walt)?
e outra.... impossível Walt não ficar ciente de tudo que aconteceu, de tamanha besteira cometida pelo pai....... tenho certeza que o "the boy" tomará conhecimento de tudo...... por vias normais ou paranormais.... Very Happy

_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
lendo os transcripts agora (brigado pelo link) e tô boquiaberto. Será confiável a transcrição? Troço surreal....... Tem sussurros quando interrogam Henry? Você ouviu?
(quanta interrogação!)

Quanto a Boone, ainda não cheguei lá.

Walt.... Michel o viu? Estará vivo ainda? Raios de Lost!! Wink

Acho que o Michel vai pro inferno..... breve.

Edit: Hi Sis. Cara, é o Boone?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quarta Agosto 02, 2006 12:16, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sanarj
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Insider 5-0 escreveu:


uahuauauauauhuaau!!!
Calma aí, menina. não falei q ele feinho, acredito ate q tem muita fan com o poster dele sem camisa no quarto. Mas q ele é burro é... Ser inimigo do unico medico da cidade, é o q, então?


você tem q entender que esse é o charme dele, ele quer ser odiado, mas ninguém consegue odiar ele, até mesmo o mala do Jack. Se o Sawyer estiver com problemas, como já aconteceu, ele não se recusará a ajudar. Pq o Sawyer conquista todos, sem querer.
:-)

Chico Amaro escreveu:
- Uma hipótese: Ana Lúcia fica atenta e impressionada com o diálogo do Jack com a atendente da companhia aéra; não teria a Ana Lúcia assassinado o pai do Jack?


No momento da cena Também pensei isso. O seriado já mostrou como o pai do Jack morreu ???




Editado pela última vez por sanarj em Quarta Agosto 02, 2006 12:11, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho meio forçada a história dos sussuros, ficaria muito chateado/decepcionado com a série se utilizarem desse artifício como explicação pra os acontecimentos Exclamation
Quanto ao post que coloca o Locke e o Ecko como "losties bons" acho que se deve ao fato dos dois terem sobrevivido ao encontro com o lostizilla Exclamation
Por falar nisso, estou sentindo falta do monstro e dos ursos polares, será que estão em período de hibernação Wink


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
xman
Citação:

Acho meio forçada a história dos sussuros, ficaria muito chateado/decepcionado com a série se utilizarem desse artifício como explicação pra os acontecimentos


Você leu as trancrições que a syllost postou? (brigado, bela!)
Cara, macabro! Mas não explica nada, não ainda. E nem todo mundo entende/ouve. Não imagino onde os prods querem chegar.

Ana matou Christian? Por que, em nome de Deus?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Mascheroni escreveu:
Os "Losties de bem" como Locke e Eko poderiam ser pegos facilmente caso fossem até a armadilha! os Losties que podem causar problemas (Jack, Saywer, Sayid, etc) poderiam ser eliminados caso mordessem a isca!!

me diz uma coisa. Como você faz essa diferenciação entre os losties "do mal" e "do bem"? Estranho colocar Eko junto dos bonzinhos e Jack junto dos problemáticos.


Simples. Os que eu listei como “problemáticos” são os que se portaram como “líderes” do grupo até agora ou os que têm mais habilidades e conseqüentemente poderiam ser uma pedra no sapato dos Outros.
Em relação à Eko e Locke, ambos já tiveram contato com a fumaça preta e essa nada fez contra eles. O que Henry disse para Locke em relação a sua missão me faz acreditar ainda mais nessa tese!
Se não me engano o Eko já disse em algum episódio que dois homes tentaram arrastá-lo para a floresta mas ele conseguiu se livrar deles!
Eles talvez tenham alguma utilidade para os Outros!
Não disse nada com relação a Losties bonzinhos ou mausinhos como alguns estão debochando aí, apenas interpretaram o texto erroneamente Cool


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Em relação aos que são do bem e os do mal: O Eko ia ser pego justamente por considerarem ele do bem.
Com certeza o pessoal da Dharma sabem o que os losties fizeram no passado.
Mas não sei qual critério eles usam para fazerem essa divisão.

Citação:
Finalmente, o que o insano do Michel tem em mente? Viver com os Outros? O que foi que prometeram para ele em troca de tanta sandice (além do Walt)?


Acho que ter o Walt de volta explica tudo. O que um pai (ou mãe) faria para ter seu filho de volta? Não que eu ache que ele agiu de maneira correta. Mas ele estava pensando somente no filho. Nunca teve um relacionamento com ele (por culpa de sua mulher) e agora que tinha o filho acontece isso do menino ser levado.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
rosanapf
Citação:

Acho que ter o Walt de volta explica tudo. O que um pai (ou mãe) faria para ter seu filho de volta?


Mas não é isso. Parece que o Michael está mandando a turma pra uma armadilha com aquela história toda de que "vai ser fácil acabar com eles" (os Outros). Se fosse só pra ter o Walt de volta, não precisaria matar ninguém, soltar o Gollum. Caso o acordo (se é que houve um) incluisse apenas o Walt, um conflito com os Outros não seria interessante pro Michael, pois poderia ferir o menino. tem mais coisa.....


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Olá, pessoal,

demorei prá postar por vários motivos. vi o epi gravado ontem à noite e queria ver os coments todos antes de colocar minhas impressões. Parece que já faz muito tempo, depois do epi repeteco da semana passada.

Bom, vamos lá para algumas considerações:

Arrow A coisa dos sussurros achei num site que está listado entre os que abordam LOST; Também não posso atestar a veracidade da coisa, mas eles dão os links pros softwares utilizados prá separar os canais de áudio e entender (?) o que está sendo dito nos sussurros. E aí, alegam que na cena em que o Sayd interroga o Henry, Também havia sussurros, mas que só seriam audíveis com a utilização de filtros. Achei que faz sentido, mas Também não posso afirmar que é 100% confiável. Até acho que o pessoal do LostBrasil podia investigar e ver se é furo ou tem possibilidades... Doubt

Arrow Também acho que as mortes de Ana Lucia e Libby tem a ver com o comportamento delas no Hawai;, acertaram a trama prá tirar as personagens antes que a coisa piorasse; que vão ter que acertar a questão dos FB envolvendo a Libby, que ficaram coisas sem explicação (hospício); quanto à Ana Lúcia, acho que a história dela se encerra por aí, mesmo... nada mais a acrescentar.. meio frouxa a explicação da ida dela pra Austrália com o pai do Jack, mas encerra as ligações, ao que parece, com o restante da trama.. Neutral

Arrow Outra mulher/filha do Christian na Austrália ?? Não sei bem quanto à ligação com a Claire.. pode até ser, mas não senti muita confiança nessa hipótese.. gostei mais da possibilidade (já descartada) de que poderia ser a verdadeira Sarah, que traindo o Jack com o sogro, teria se mandado prá Austrália depois. Mas já foi confirmado não se tratar da mesma personagem, então, fica o mistério. E na minha opinião, ainda tem muuiito mistério envolvendo o pai do Jack !! Acho que ainda vamos ter muitas surpresas, pq ele parece ser uma pessoa chave em muitos aspectos dessa história toda.. Sei não... Embarassed

Arrow Losties bons e maus ? Others bons e maus ?? deu prá perceber, a meu ver, que embora esse seja um tema recorrente, não há espaço prá maniqueísmos em Lost ! Ninguém ali (como no mundo real) é totalmente bom ou totalmente mau ! Todos tem qualidades e defeitos, capacidades e fraquezas... Dependendo da causa, da situação, do momento, as decisões são tomadas.. ninguém poderia ser julgado e condenado ou absolvido... Nem entre os Losties e nem entre os others.. Essa classificação que os others fazem entre bons e maus, vai acabar se mostrando bem relativa. levantei aqui a hipótese de que seriam "bons"para os objetivos dos "outros"e não bons no sentido de pessoas "boas".

Arrow Mas os "outros", ao que parece pela conversa do Henry com o Locke sobre a Ana Lucia, estão tentando "recuperar" as almas perdidas, mas não totalmente perdidas", no seu entendimento, daqueles que chegam na ilha ?? Isso me faz refletir sobre quem são e qual seus objetivos... Parece que eles, de alguma forma "classificam"quem chega na ilha, definindo aqueles que são "recuperáveis"daqueles que não são. Acreditam que os "recuperáveis" poderiam ser "modificados"pela ilha ou por algum tipo de "programa", e dessa forma superariam a "maldade"intrínseca, tornando-se pessoas definitivamente "boas" ! O que seria isso, então ? Me fez pensar na ilha como um "purgatório" dos pecados de cada um (coisa que já foi descartada pelos produtores) ! Mas Também me fez pensar na possibilidade da ilha como uma espécie de "prisão" ou "reformatório". Os que cairam lá estariam abandonados à sua própria sorte, mas os "recuperáveis" teriam uma segunda chance de se redimir de seus erros ? Sei que parece meio sem sentido, mas o grupo dos "outros"poderia ter essa visão e aí, agir de forma a selecionar aqueles em quem valeria a pena investir ??? Shock Shock

Arrow Henry foi prá. definitivamente, com uma missão (matar a Ana Lúcia e/ou o Eko ?); falhou e ficou com medo de voltar, por isso não fugiu quando a blast door baixou ? Wink

Arrow Michael voltou, definitivamente, com uma ou mais missões (matar Ana Lúcia, soltar o Henry, levar os Losties prá uma armadilha ?? Por quê faria isso ? Claro, em troca do Walt ! Um pai, tanto quanto uma mãe, faria qualquer coisa para recuperar seu filho ! Lembrem-se do epi em que a Claire afirmou isso indo buscar a "vacina" pro Aaron) Sad

Por enquanto, acho que é... mas o epi foi cabreiro.. Tem muita coisa nova acontecendo...

Mas, como diz o pessoal, isso é LOST !

Ah! Vi em várias lojas de BH, daquelas voltadas pro pessoal do Surf e do Skate, que tem uma grife de roupas chamada LOST ! Váras camisetas e outros artigos com a palavra LOST estampada... Vocês conheciam ?? Meu pessoal ficava tirando sarro de mim toda vez que a gente passava em frente de uma vitrine !! Laughing Laughing Laughing


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Insider 5-0 escreveu:

Agora como Christian morreu? Se foi morto pelo filho, Jack, é pq fez algo terrivel.

sanarj escreveu:
Chico Amaro escreveu:

- Uma hipótese: Ana Lúcia fica atenta e impressionada com o diálogo do Jack com a atendente da companhia aéra; não teria a Ana Lúcia assassinado o pai do Jack?

No momento da cena Também pensei isso. O seriado já mostrou como o pai do Jack morreu ???


Christian Shephard, até que se diga o contrário, morreu de infarto provocado/agravado pelo alcoolismo. Jack não poderia tê-lo matado, isso contraria todo fb de White Rabbit. Ana Lucia também não o matou. Ela está atenta ao monólogo de Jack porque isso despertou seus sentimentos mal-resolvidos com a mãe, motivando-a a fazer as pazes.

Carlo escreveu:
Mascheroni escreveu:

Os "Losties de bem" como Locke e Eko poderiam ser pegos facilmente caso fossem até a armadilha! os Losties que podem causar problemas (Jack, Saywer, Sayid, etc) poderiam ser eliminados caso mordessem a isca!!

me diz uma coisa. Como você faz essa diferenciação entre os losties "do mal" e "do bem"? Estranho colocar Eko junto dos bonzinhos e Jack junto dos problemáticos.


Com base no incidente com Zeke em The Hunting Party, Jack acha que alguns losties são "desprezados" ou "sem valor" para os Outros. Foi por isso que levou Kate consigo para tentar trocar Henry por Michael em S.O.S., confiante de que ela não os interessa. Na lógica dele os Outros, apesar da superioridade numérica, não levaram Kate, Sawyer e Locke por essa razão. É uma teoria, embora contradiga que Locke possa ser "dos bons".

Marrsilva escreveu:

Acho tbem que Lost tem a ver com Fé. Seja fé em algo superior como Deus, seja como a fé que temos na ciência, ou até mesmo seja a fé que temos interiormente em nós mesmos.
Tem algumas pessoas que separaram os Lost em bonzinhos e maus. Pelos flash-backs, percebemos que ninguém ali é nem um, nem outro e todos tem motivos para ser um ou outro. Então acho que dizer que alguém é bonzinho e outro malzinho...todos são.

Você pensa igual a mim. Bem-vinda ao time! Applause

Edgar Stein Jr. escreveu:

Aliás, no caso da Ana, não entendi bem porque ele inventou uma desculpa. Pra proteger o Henry de uma possível retaliação do Jack?

É o que eu acho. Locke quer saber a verdade de Henry e para isso precisa dele vivo. Especialmente depois de ouvir que "é especial"; Locke é obsecado em sentir-se especial porque isso esconde a frustração que foi sua vida.

fell escreveu:

Li que veremos um Locke na 3ª temp bem diferente das anteriores ....... na 1ª ele dominou, na 2ª ele foi "dominado" ... e agora?

Até tu, Brutos? Wink Cuidado com esse tipo de notícia.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
freckles.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:

Se fosse só pra ter o Walt de volta, não precisaria matar ninguém, soltar o Gollum.


Concordo que haja muito mais nesse acordo, mas também não acho que seja tão simples assim. Quantas vezes já foi dito que o Walt é "especial"? E lembram quando o Jack falou pro "Henry" que ia até a fronteira pra fazer uma troca? O "Henry" disse que os Outros nunca dariam o Walt. Não sei por que, mas o Walt é MUITO importante para os outros. Não seria só com o resgate do Henry (por mais fundamental que o Henry seja para os Outros) que ele conseguiria o moleque de volta.

Quanto ao final do episódio, também sou da turma que acha que a Ana Lucia deu azar mesmo. Não acho que fosse a missão do Michael matá-la, mas sim libertar o "Henry" e se fazer de coitado pra levar o povo todo até uma armadilha. Matou a Ana, pra não deixar testemunhas e poder ficar infiltrado por ali.

a Libby, se ainda não morreu, acho que deve morrer no próximo capítulo ou até o final da temporada. O que é uma pena, porque acho que ela tinha ainda muito a acrescentar à trama - principalmente porque pra mim ela é uma "outra" plantada no grupo. Essa história dela com o Hurley é pra lá de suspeita e, pra mim, as caras dela e do Michael na hora do tiro foram mais do que "Oops! Atirei sem querer!". Foram do tipo "Não! Você não!!" Por isso não acho que ela ficar viva mais uns episódios vá atrapalhar os planos do Michael. Mas enfim... é a minha humilde opinião. E por mais que eu ache que ela é uma safada, fiquei com dó do Hurley também Sad

E o episódio foi realmente muito bom! Acho que a série estava precisando de uma reviravolta dessas. Sexo, morte e traição - foi muita emoção pra um capítulo só! Very Happy


Voltar ao Topo
freckles. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo Página 10 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida