Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Ligações entre personagens « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
so pra esclarecer uma coisa:

1-o final do desenho ''caverna do dragao'' baseado no rpg dungeons e-com dragons nunca foi feito apesar da hsitoria ter sido escrito

2-o roteiro já foi liberado na net faz mais de 2 anos e,pelo amor de desu,ELES não ESTAO MORTOS E NEM A UNI,O VINGADOR E O MESTRE DOS MAGOS não ERAM AMESMA PESSOA,e muitos menos essa trindade inventada era o diabo e nem o mundo em que estao era o inferno.

da mesma forma,a dragonesa tiamat (sim...na realidade tiamat era um dragao femea baseada numa deusa da mitologia de um antigo povo do oriente medio e um dos personagens mais poderosos do jogo dungeons and dragons) não era um anjo cuja imagem foi transformada pelo diabo pra evitar que o mesmo salvasse as criancas/jogadores.


esse boato bizarro(mas,bem divertido) foi inventado por detratores dos jogos de rpg que queriam vincular a imagem do jogo e do desenho ao satanismo com aintencao de proibi-los nos eua.


3-o final verdadeiro msotra os jovens jogadores encontrando o tumulo do verdadeiro corpo do vingador:um paladino que era filho do mestre dos magos e que tinha se corrompido pela influencia de uma falso deus demoniaco de outra dimensao.

na trama tambem é revelado a ''chave'' pra sair do mundo e,ao abri-la,varios portais dimensionais são abertos,revelando que quase todos os monstros e criaturas que serviam ao vingador TAMBEM eram jogadores/viajantes de outras dimensoes que cairam naquele mundo por acidente que nem os garotos.

no fim,o mestre dos magos oferece a oportunidade de continuarem naquele mundo ajudando outros viajantes que sempre caem naquela dimensao ou partirem pra casa antes que o portal se feche. a ultima cena msotra que o grupo esta indeciso e não revela quem continuou jogando ou quem voltou pra casa deixando um gancho na mente de quem assiste.



------------------------------


em relacao ao topico:

-eu tambem acho que o jack é meio irmao de claire

-que ''dave'' é a imagem do marido de l**** (spoiler ? nem sei) ,david.

-o pai de locke talvez seja o sawyier original ou ate ter relacao com alvar hanso

-acho que existe a possibilidade de michael não ser pai de walt da mesma forma que claire ter sido engravidada de forma misteriosa e sintetica pelo dharma(ou seja,o filho não seria daquele cara que vivia com ela:que comecou a agfir muito estranho de repente e aind apor cima questionou o fato de claire estar ou não se ''cuidando'' pra não engravidar)


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Putsao
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 06:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 5
Localização: portugal, esposnde



Grupos: Nenhum
O unico que não vejo muitas ligaçoes com os personagens e o Charlie!!! o que voçes acham ??? Embarassed Embarassed Embarassed

_________________
Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!

Voltar ao Topo
Putsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acredito que o verdadeiro sawyer possa estar ligado com tudo isso, mas é díficil ver uma relação exata. não dá. mas uma coisa é certa, todo mundo tem uma conexão nessa ilha, quer dizer, e a kate? o que liga a kate com o resto? parei pra pensar agora e não sei. e a mesma coisa com a rose e o bernard.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
skater
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
A rose liga com o Locke..pois os dois tiveram no mesmo sitio..kuandO foram ao curandeiro!!!

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nandynha
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: Ilha LOST ( quem dera )



Grupos: 
[ABC]
V ctem toda razão. Eu também já achava isso... Agora tenho a confirmação.
Vlw


_________________
100%Jack
Very Happy
Nandynha 100% Kate

Voltar ao Topo
Nandynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
skater escreveu:
A rose liga com o Locke..pois os dois tiveram no mesmo sitio..kuandO foram ao curandeiro!!!


NOPE.

Ambos foram curados pela ilha, mas Locke nunca foi a Isaac de Urulu.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sagasbr
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
- No episódio Born to Run, quando Kate está trocando as placas, aparecem duas crianças, que poderiam ser Shannon e Boone.

- No primeiro episódio da segunda temporada, os envolvidos no acidente de carro são a futura esposa de Jack (isso é óbvio, eu sei) e Mr. Rutherford, supostamente pai de Shannon.


Voltar ao Topo
sagasbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sagasbr escreveu:
- No episódio Born to Run, quando Kate está trocando as placas, aparecem duas crianças, que poderiam ser Shannon e Boone.

- No primeiro episódio da segunda temporada, os envolvidos no acidente de carro são a futura esposa de Jack (isso é óbvio, eu sei) e Mr. Rutherford, supostamente pai de Shannon.


Mas a Kate não muito mais velha que o Boone e a Shannon... Rolling Eyes

E quanto ao 1º episódio da segunda temporada,já esta certo que aquele era o pai da Shannon. Wink


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leticia_t
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não sei se estou certa, mas acho que existem mais estas coincidências:

- No episódio sobre o Mr. Eko, quando ele vai investigar o milagre ocorrido na paróquia dele, o pai da menina que ressucitou é o "paranormal" que atendeu a Claire e deu a passagem para ela;

- No episódio sobre o Hurley e o seu amigo imaginário, no finalzinho aparece a Libby internada (me deu até arrepios quando eu vi!);

- E ainda sobre a Libby, próximo ao final da 2ª temporada, foi ela quem deu ao Desmond o veleiro, que ao final foi parar na ilha... Imaginem só se os dois se encontrassem! Infelizmente acho que nunca vão saber, que o Michael matou a Libby...


Voltar ao Topo
leticia_t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leticia_t
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ah, ia me esquecendo: Ana Lucia com o pai do Jack na Austrália, e o Sawyer esbarrando no carro em que eles estavam...

Voltar ao Topo
leticia_t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PunkyDread
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Valparadise City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
krambaa axei outraas muito cabulOsas...
estOu assistindO d novO a 2ª tempOradaa num meOh pc..

ai vai..(só num sei se algm Também, percebeOh essas e já postOU xP)

-nO episÓdio 2x14(num sei o nOme),o msmO q aparece o pai da Kate num caminhão com uma phOta dela,estãO levandO u Saiyd pra algum lugaar,lembram!!?entãO,perceberam q o krinha q faz u Saiyd tOrturar o amigO é u Kelvin,mas com barbaa!!???
Very Happy

-nO episÓdio 2x17 se eu não me enganO,aparece u lOcke fazendO uma vistOria numa casa,e a dOna da casa é a Nadia,a mulher q o Saiyd dexOu fugir e estava atrás dela nOvamente!!!
muito loko não!!?


_________________
Where'd You Go,I Miss You So!!!


http://world4.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=27104801



4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
PunkyDread está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
belchior
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:00  |  Assunto: O pai de shannon Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Eusébio - Ceará



Grupos: Nenhum
Provavelmente muita gente já pércebeu, mas...

O pai de shannon, é o mesmo cara chegou no hospital junto com a mulher do jack, naquele momento, os dois estavam morrendo e o jack escolher salvar a mulher, que acabou sendo sua esposa.

Na hora que a shannon vai ao hospital, o jack passa por ela, mas não percebi da primeira vez, apesar de ser bem na frente da gente...


Voltar ao Topo
belchior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eloin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Oi, estou terminando de ver a 2º temporada e me lembrei de algo, não sei se já postaram...
Por acaso o namorado da Shannon em Sydnei, é o mesmo marido da ex-mulher do Michael ? Porque os dois tem o mesmo nome: Brian!! Rolling Eyes

Alguém tem alguma foto para compará-los?

Abs. Smile


_________________
...Te vejo em outra vida....

Voltar ao Topo
eloin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 06:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
essa do brian eu não tinha notado, até pode ser. mas acho díficil.

sendo que como disseram, e a kate? o máximo que ligou ela com o resto foi as criancinhas e como disseram, ela não é muito mais velha que eles. se a kate tem seus 24 na série o boone e a shannon devem ter 20/21 não?

sobre o jack, eu imaginei isso mas não cheguei a ver a shannon lá. o que é uma pena, que eu às vezes não percebo isso, mas vou procurar prestar atenção agora. ainda fico me perguntando da kate, no caso. eu não vejo em nenhum flashback ela com ninguém. :/


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Valrocha
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 12:08  |  Assunto: Mais um link entre personagens Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
[i] Exclamation No episódio 03x02 no flash back do Jin, ele é obrigado pelo sogro a "dar um recado ao Careca". No momento em que ele inicia a pancadaria, é possível observar que o número do quarto em que o careca está hospedado é 1516 "The numbers".

Idea Revendo o episódio 03x03 tive a impressão de ver um dos outro em um flash back do Lock.

Na cena o Lock está em uma picape e é parado por um policial, tenho quase certeza que este policial é o Denny dos Outros, que adora espancar o Sawer.

Em seu uniforme, é possíve ler o nome Williams.


Voltar ao Topo
Valrocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida