Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
The Lost Experience, caça ao tesouro online empreendida pela rede de televisão ABC em sites, e-mails e comerciais, foi criado como um jogo ambientado numa realidade alternativa de Lost, com outros personagens e outras situações. Aos poucos, porém, as pistas começam a se cruzar.
A ABC comunicou em release que alguns segredos podem ser revelados dentro da Experiência. Um deles é o real significado dos "números ruins" de Hurley. "Atualmente na fase três das cinco do desafio interativo, o significado dos números 4 8 15 16 23 42 será revelado", diz o texto. Até aqui, a caçada revelou apenas uma ou outra informação valiosa sobre o Projeto DHARMA e a Hanso Foundation.
Para se inteirar do que está acontecendo, o melhor é seguir os sites de fãs, como
The Lost Experience. Os endereços oficiais se ocupam demais em dispersar dicas falsas.
Paralelamente, o SCI FI Wire conversou com o produtor Damon Lindelof, que disse mais ou menos qual será o grande mistério revelado na terceira temporada. "A pergunta 'O que há na escotilha' desta terceira temporada é: 'Quem são os Outros?' O que eles fazem na ilha? Por que eles levam os outros? O que fizeram com Walt? Qual a história deles? Ao final da terceira temporada - assim como no fim da segunda descobrimos a história da escotilha - acho que as pessoas terão um nível de compreensão similar de quem são os Outros. E daí as portas serão arregaçadas, como fizemos no final desta segunda, o que vai trazer o terror de volta à série", diz.
Os episódios inéditos de Lost voltam a ser exibidos nos EUA em 4 de outubro. Serão seis deles, toda quarta-feira. Depois haverá treze semanas de intervalo, nas quais a ABC exibirá a nova série Day Break. Lost retorna em janeiro para mais 16 ou 17 episódios.
Fonte:
Omelete
* * *
"(...)o que vai trazer o terror de volta à série"
Huuuum...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô, é uma pena resolverem o mistério fora da série.
Mas pelo menos a gente sabe de uma vez o que significam os 'maledetos' números!
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Já tô ficando enlouquecido pela terceira temporada. Anda logo, tempo!
PS: talvez os números não signifiquem nada.. (ou tudo)
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aconteceu exatamente o que eu temia:
coisas importantes que seria legal revelar em episódios, tá sendo revelada nesse joguinho só pro pessoal entrar lá.
Primeiro revelaram o que é D.H.A.R.M.A., agora isso.
LAME
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Citação: |
|
PQP, e o que é D.H.A.R.M.A.???
Achei tão nonsense esse Lost Experience que parei de acompanhar logo no começo, não achei um pingo de graça.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Aconteceu exatamente o que eu temia:
coisas importantes que seria legal revelar em episódios, tá sendo revelada nesse joguinho só pro pessoal entrar lá.
LAME |
pois é ogro.... se eles deixassem isso pra série teriamos mais umas 3 temporadas de coisa pra ver só de material revelado... uma pena....
but is all 4 $$
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu acho q eles revelarao as mesmas coisa na série Também, mas quem quiser ir atrás antes, que participe do Lost Experience.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
po,eu não acho nada legal isso,tinha q revelar na serie
não da pra fazerem um topico aqui so revelando essas coisas importantes,se ficarem d fora da serie,eu não tenho como participar do jogo,não sei nada d ingles
|
|
|
|
nrabatl
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
eu também gostaria de saber, o que é D.H.A.R.M.A???
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Estou ansioso para saber os misterios.
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
alguém pode responder o que ser d.h.a.r.m.a
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Julie C., dê uma pesquisada
AQUI no tópico do site do hanso foundation.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Aff,que bosta,eu não sabia que tinham revelado o que era D.H.A.R.M.A....é igual a palhaçada que fizeram com Matrix,onde você só conhece a sequência da história do Revolutions jogando o MMOG
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Hoooooooooooo 4 de Outubro que não chega logo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar