Autor |
Mensagem |
NeoX88
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Então a Dublagem tá sendo as pressas....
.
.
.
.
Só espero que não estraga o box!!!
|
|
|
 |
edi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Grupos: Nenhum |
A dublagem já começou a muito tempo...Provavelmente vai ser boa sim.
Mas sinceramente, contanto que não me coloquem nas legendas "portinhola" de novo tudo bem... 
|
|
|
 |
NeoX88
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Outra coisa que eu não entendi direito...
O Box será começará a ser vendido dia 13/09 ou começará a PRÉ venda dele...
|
|
|
 |
Lu Shephard Avisos: 2 |
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Eu acho que está indicado que vai ser widescreen mesmo... E parece (não tenho certeza) que aqui no Brasil vai lançar dia 13/09 e lá nos EUA vai lançar 05/09.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Duvido que tenham as bolas de lançar o DVD em 4x3.
Depois do tanto de TV de plasma que vendeu na epoca da Copa, qualquer leigo agora já sabe a superioridade da imagem em widescreen.
Se fizerem isso, é capaz que eu compre a versao americana, até.
FS sux.
|
 |
NeoX88
|
|

Grupos:
|
Putz...
Quero muito q chegue dia 13 de setembro!!!

|
|
|
 |
leoff
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
NeoX88 escreveu: |
Outra coisa que eu não entendi direito...
O Box será começará a ser vendido dia 13/09 ou começará a PRÉ venda dele... |
Ele chega às lojas no dia 13.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
 |
andrechaos
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Globo.com tá fazendo uma promoção que vai sortear 20 boxes da 2a temporada.
A promoção acaba dia 11/09, então parece o prazo certo pra que o box saia por aqui dia 13 mesmo.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Duvido que tenham as bolas de lançar o DVD em 4x3.
Depois do tanto de TV de plasma que vendeu na epoca da Copa, qualquer leigo agora já sabe a superioridade da imagem em widescreen.
Se fizerem isso, é capaz que eu compre a versao americana, até.
FS sux. |
não vai sair 4x3 pois os dvds feitos hj em dia vem em anamórfico.
resumidamente, agrada tanto quem tem tv wide e tv 4x3.
preguiça de explicar.
go google!

_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
NeoX88
|
|

Grupos:
|
Olha gente o que eu achei nesse site: http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/dublagem/noticias/fev23_lost.shtml
A matéria:
Esta é para quem gosta de dublagem e bons seriados. Os jornais e revistas já comentaram que a série Lost está tendo sua primeira temporada exibida pela Rede Globo e também está prestes a sair em DVD com uma versão dublada muito elogiada pela mídia.
Mas o que ninguém comentou ainda é que o segundo ano das aventuras dos perdidos na ilha (que estréia legendado no dia 6 de março, às 21h no AXN) já está quase todo dublado pelos estúdios Álamo em São Paulo.
Pelo visto o BOX da fase dois chegará nas lojas bem antes do planejado pelos bolsos dos fãs.
Detalhe essa matéria é de fevereiro!!! 
|
|
|
 |
Rodrigo Potter
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mandei um e-mail para o Submarino perguntando por novidades, e eis a resposta:
Olá!
Em atenção ao seu contato, informamos que de acordo com nossas averiguações, o produto box da 2ª temporada de Lost não consta registrado em nosso catálogo de produtos e por este motivo encaminharemos sua sugestão ao nosso departamento comercial que analisará, junto aos nossos fornecedores, a possibilidade de incluí-lo em nossa lista de produtos.
Pedimos gentilmente que aguarde nosso contato, pois entraremos em contato assim que obtivermos uma resposta da negociação entre o fornecedor e nosso setor Comercial.
Estaremos a sua disposição caso outras informações sejam necessárias.
Ter você a bordo será sempre um imenso prazer para nossa tripulação!
Bom, parece que o Submarino ainda não tem nada, eu entro lá todo dia para verificar as pré-vendas! Vamos continuar esperando...
|
|
 |
bigown
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Trabalho com vídeo e posso dizer que já compramos vários boxes de Lost "2", o vendedor da Buena Vista garantiu que a data será 13/09. Nunca é 100% garantindo, houve casos que a data não foi cumprida. Não me lembro agora, mas me parece que a data de Lost "1" não foi cumprida. São poucos os casos de mudança de data. Se a Videolar não pisar na bola, coisa que ela costuma fazer, a data será mesmo 13/09. Se tiver que apostar em alguma data, será esta.
Não entendo porque as pessoas acham que a Globo pode tudo. A última vez que eles criaram dificuldades de negociação com a Disney (na época não se chamava Buena Vista), perderam. A Disney fechou com o SBT. Tiveram que enfiar o rabo no meio das pernas para ter a Disney de volta.
Eles não queriam comprar Lost, foram obrigados. Claro que agora a coisa mudou, mas mesmo assim ainda tratam a série como tapa-buraco. Pagaram barato, nem podem exigir nada. Se colocasse em dia de semana 10:00, daria mais audiência que qualquer programa desse horário.
|
|
|
 |
NeoX88
|
|

Grupos:
|
To achando tudo isso muito estranho....
Nenhum site de venda pela net (submarino, americanas...) colocou o box em pré-venda....falta um pouco + de um mês para o "tal lançamento" e nada de anunciarem....
Não sei não se vai começar a ser vendido apartir de 13/09....to perdendo minhas esperanças!!! 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
 |
NeoX88
|
|

Grupos:
|
Ohhh o que eu achei...
.
.
.
Para esquentar o lançamento do DVD de “Lost 2’’, que chega às lojas no dia 13 de setembro, a BV planeja forte campanha de marketing. Haverá 283 inserções na TV a cabo, além de anúncios impressos, anúncios online e uma ação promocional alternativa em caixas de pizza. Como suporte de campanha, estão previstos Guide on Line (disponível no site), banners, pôsters e várias promoção com parceiros. Incluindo a 89 Enigmas de Lost, que premiará todos os dias com um DVD da série e, no final da campanha, com duas viagens para o Havaí e a Austrália. O seriado dirigido por J.J.Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber ingressa na segunda temporada trazendo mais mistérios e aventuras e destacando o melhor e o pior dos sobreviventes na ilha. Haverá ainda uma grande descoberta importante: a de que existem mais sobreviventes do vôo 815 no local.
Fonte: http://www.filmes.net/noticias/noticia.php?id=509 (site da buenavista no brasil)
Recuperando a esperança!!! 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: