Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Barraco Ao Vivo: Milly Lacombe x Rogério Ceni

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Barraco Ao Vivo: Milly Lacombe x Rogério Ceni « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 00:42  |  Assunto: Barraco Ao Vivo: Milly Lacombe x Rogério Ceni Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, pra quem não viu o Arena SporTV hoje, tudo começou como esperado: comentaristas vangloriando vitória do SP contra o Chivas, até que começaram a exaltar o Rogério Ceni. Cleber Machado, Armando Nogueira, Claudio Carsughi e outros que não lembro elogiaram, até que chegou a vez dessa Milly Lacombe (uma 'reporter' que faz de tudo pra parecer a Soninha, mas não tem metade da capacidade, visão e classe) falar.

E ela detonou o Rogério, chamou de jogador ordinário, disse que acha que a média dele em faltas é ruim (aí ela aloprou e disse que queria comparar com a do Zico Rolling Eyes ), depois disse que era um dissimulado (e chegou a comparar com o Marcelinho Carioca! essa doeria em qlqr um...) e ainda completou dizendo que ele falsificou uma assinatura de uma proposta do Arsenal (anos atrás). Todo mundo no programa fica surpreso com ela, C Machado diz que nunca ouviu essa da assinatura (e nem eu, que estava acompanhando tudo na epoca, com medo do Ceni ir embora) e achando que ela foi dura demais. Daí, entram os comerciais.

O que acontece quando voltam os comerciais? O Rogério ligou pra SporTV pra tirar satisfação! Bem, o resultado está ai a seguir nos videos.

Link completo (download) (.avi)
Link semi-completo (download) (.mov)
Link parcial (You Tube)

O que posso dizer é... ela tenta recuar, mas ela afirmou sim, eu tava vendo na hora.
E outra... depois disso, ela passou o resto do programa meio esquecida, sem ninguem dar atenção pro que ela tava falando.

---EDIT---

Transcrição do Comentário

Milly Lacombi: (...)O meu medo é que, eu não consigo, por exemplo, olhar pro Rogério e deixar de lembrar de quando ele falsificou a assinatura do Arsenal, que ele queria um aumento no São Paulo. Ele forjou um documento, pra que o são Paulo desse...

Cléber Machado: “O que é uma história um pouco mal contada pra você dizer que ele forjou, ele falsificou, se não ele seria preso...

ML: “Por isso que ele foi suspenso, afastado”.

Armando Nogueira: “Aí neste terreno eu não entro, porque é especulação”.

ML: Não é especulação. Aconteceu..

AN: “Não...

CM: “Não, não, sim aconteceu, uma crise lá qualquer ‘Ah, teve uma proposta lá do Arsenal’. Eu nunca ouvi falar que ele falsificou assinatura.

ML: “Até onde eu sei é isso: ele falsificou a assinatura. Eu não sei, se eu tiver errada eu peço desculpas. Mas é a história [que eu tenho]: ele falsificou assinatura pra conseguir aumento, e foi afastado pela diretoria do São Paulo”.




Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Agosto 04, 2006 04:17, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Uhhhhhuuuuuuuuuu

Ela se queimou feio!!!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Auhauahauhauahuah, OWNED! Laughing
Essa mala realmente parece a versão Sportv da Soninha,acho que foi um clone mal sucedido......
E o Cleber Machado tentando contornar a situação.....ehehe

putz,nem sabia que o Carsughi ainda trabalhava na Tv,pra mim ele já tava aposentado.......


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
OWNADA TOTAL!!!

a melhor parte disparada foi do rogerio chamando ela de "minha filha" e ela reclamando.

Nunca entendi oq essa mulher fazia ali no programa, agora eu entendi: deve ser a perticipante q vai ser ownada pela galera.

É por isso q eu só vejo ESPN BRASIL...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
É por isso q eu só vejo ESPN BRASIL...


Eu nem tenho Sportv,mas acho que mesmo que tivesse também continuaria assistindo só ESPN Brasil. Sei lá.......Sportv tem um certo ar global que não me faz ter vontade de ficar vendo os programas dela......



Mas lembrando que recentemente na ESPN também tivemos o mini barraco Amigão xTrajano Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rogério Ceni discute com comentarista de TV

Um dia após ser o herói da classificação do São Paulo ao defender o pênalti do Chivas, Rogério Ceni envolveu-se numa forte discussão com a jornalista Milly Lacombe, ao vivo, durante o programa Arena SporTV, ancorado pelo jornalista Cleber Machado. Após ser citado pela jornalista por uma suposta "assinatura falsificada", o goleiro interrompeu o programa, por telefone, para cobrar explicações da jornalista.

Durante o programa, Milly Lacombe teria dito que o goleiro forjou uma assinatura em uma suposta negociação com o Arsenal, da Inglaterra, para, ainda segundo a jornalista, receber aumento salarial no São Paulo.

Rogério Ceni interrompeu o programa, por telefone, muito irritado e disse para a jornalista recolher provas e apresentar ao seu advogado, deixando claro que deveria tomar medidas jurídicas. “De você, eu não quero escutar mais nada”, disparou o capitão do São Paulo, que chegou ontem a sexta final de Taça Libertadores da América.

“Tenho família e filhos, minha filha, você não pode falar isso, senão você acaba comigo. Nunca fiz isso na minha vida”, conclui o goleiro. "Não me chama de minha filha", disse a jornalista. "É verdade, você tem mais idade do que eu", completou o goleiro, visivelmente transtornado.

Cleber Machado ainda tentou acalmar os ânimos, pedindo para o goleiro resolver as coisas numa conversa antes de tomar outras medidas, mas Rogério disse que seu pai assistia ao programa e que não poderia deixar barato uma acusação como aquela. Antes, Milly Lacombe havia comentado que Rogério Ceni não era tão bom goleiro e, sim, muito bom jogador na reposição de bola. A jornalista ainda disse para comparar as cobranças de falta de Rogério com as de Zico e Marcelinho Carioca.

_________________________________

Alguns Trechos do Blog da Milly em 27/10/2005

Sempre existiram aqueles jogadores catalogados e tratados como os queridinhos da imprensa. Aqueles que nunca são abordados com perguntas mais duras durante a coletiva, cujos erros nunca são amplificados e cujas falhas são sempre jogadas à sombra. Poderia citar vários, mas quero falar de um em particular: o goleiro são-paulino Rogério Ceni. (É sem dúvida ela deve ser muito novinha no meio esportiva pra falar isso sem se lembrar de como abordavam o Rogério em 98/99... ele era chamado de fracassado pela midia esportiva, até hoje Rogério não fala mais com ninguém da Folha de São Paulo, tem problemas com o Merchan Neves e muitos outros)

Sem dúvida, um arqueiro acima da média (Ao vivo na Sportv, ela disse era ordinário. Agora ele é bom?). Salvo historicamente pelo tricampeonato da Libertadores. Caso contrário, teria sido apenas um grande goleiro sem títulos. Mas isso não vem ao caso, até porque o título está, merecidamente, no Morumbi. O que me perturba é ver que o passado é facilmente esquecido quando um título e três dúzias de gols de falta entram em cena.

Por que, eu pergunto, não se fala mais daquele patético episódio da proposta-fictícia do Arsenal? Vale a pena ler de novo. Em 2001, ainda sem a estrela que tem hoje e a fim de ver seu contrato renovado com o tricolor do Morumbi, Rogério falsificou uma proposta do Arsenal (Ok, ela diz ao vivo que não afirmou, tendo afirmado e depois no blog afirma de novo? Qual é a dessa mulher?). O objetivo era fazer com que o São Paulo acreditasse que o time inglês estivesse interessado em seu passe e aceitasse pagar mais (A diretoria do SP na época confirmou a sondagem, mas não a proposta). Foi flagrado e afastado temporariamente. O episódio, sempre minimizado pela imprensa, fala sonoramente sobre o caráter do jogador. Nada que não possa ser perdoado, claro, mas o currículo ficou ou deveria ter ficado manchado. (Não foi nada minimizado na época, ficou bem em destaque. E eu queria saber se ela sempre que vai falar do Edmundo repete que ele matou 2 pessoas num acidente de carro, se sempre que ela fala do Luxemburgo ela cita todos os esquemas de manipulação e venda de atletas que ele fez parte - esse sim um dos maiores escandalos do futebol brasileiro e que foi completamente abafado)

(...)

Mas o que eu gostaria de ver, isso sim, é uma comparação entre ele e batedores como Neto, Rivelino, Marcelinho, Zico, Nelinho, Roberto Carlos... (Roberto Carlos? Ele chuta 10x na barreira, 15x pra fora e na 26a vez fura a rede. E outra ninguem ta dizendo que o Rogerio é o melhor batedor de faltas da historia do brasil - Zico e Neto são - e sim que ele é um excelento, um exímio cobrador. Isso ele é e não precisa de 'estatística') Enfim, proponho que alguém faça as contas e, pela média, descubra quão bom de fato é o arqueiro do São Paulo. (Ok, ela não sabe contar? Procure e faça as contas ué!)

(...)

E se, durante a passagem de Ricardinho pelo São Paulo, tivesse sido o meia, hoje no Santos, o cobrador oficial de faltas? Não teria tido o São Paulo um melhor aproveitamento? Nunca saberemos. Porque Rogério é o xerife, e se ele quer bater, não há o que fazer. (Mais um vez provando que ela não assiste aos jogos. O Ricardinho bateu MUITA falta no SP. Todas do lado direito ele batia - q é canhoto - e do lado esquerdo o Rogério - q é destro. E adivinhem quem fazia gol?)

(...)

Atualmente, Rogério é o todo-paparicado da imprensa esportiva. Nele, repórteres chegam quase fazendo reverência. (É o que acontece com qualquer jogador principal de time que ta ganhando. O reporter prefere ir com calma e garantir a futura entrevista do que deixar o cara puto com ele. Quem ousava falar mal do Tevez ano passado? Quem falaria algo com medo q não ter mais entrevista com ele? E convenhamos, é inegável que existem jogadores que CONSEGUEM falar: Raí, Leonardo, Sócrates, Zico, enfim... que não falam só as mesmas abobrinhas que 95% dos jogadores, e o Rogério é um desses que consegue falar.)

(...)
_________________________________

Um dos grandes problemas com a Milly é o fato dela ser corinthiana assumida. quando se lê/vê ela fazendo esse tipo de comentário, o que vêm a cabeça? E outra, quem acompanha o SP como eu, viu a diferença do Rogério raivoso/explosivo de 98-01 pra esse cara calmo, focado e líder que é hoje. Simplesmente não é a mesma pessoa.

É impressionante Também a repercussão disso no orkut e no blog dela. Até corinthiano e palmeirense acabando com a guria! Acho é pouco, detestava os comentários dela antes, agora espero nunca mais ver Razz

E não, o Rogério não é santo e a prova de falhas de caráter, como qualquer um de nós. Mas é justamente essa covardia jornalistica (constantemente confundida com 'liberdade de imprensa') o problema.

É, agora pro primeiro jogo da Final vou ter que levar uma faixa "Chupaaaaaaaa Milly Lacombe" junto da "Chuuuuuupa DiegoWoody!!" Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 07:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ehehe,no Orkut já devem existir dezenas de comunidades zuando a infeliz......e pela transcrição da entrevista lá em cima ele falou falsificou com todas as letras mesmo. O Armando Nogueira logo saiu bem dessa ( neste terreno eu não entro, porque é especulação) e ela continuou afirmando. Jornalista pode fazer a acusação que quiser,mas tem que ter provas na hora de falar.Se o Rogério fez isso ou não eu não sei,nem me lembro dessa história dele com o Arsenal....

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

“Tenho família e filhos, minha filha, você não pode falar isso, senão você acaba comigo. Nunca fiz isso na minha vida”, conclui o goleiro. "Não me chama de minha filha", disse a jornalista. "É verdade, você tem mais idade do que eu", completou o goleiro, visivelmente transtornado.


hahahahaha Bad Grin

a idiota além de falar besteira ainda escreve no blog a mesma história furada. que é o seguinte, uma coisa é você dizer EU ACHO e outra bem diferente é você afirmar com convicção que a pessoa fez determinada coisa. Ela vai responder processo por ter bocão! Danos morais, calúnia, injuria..ahahaha, essa dai tá bem ferrada, vai ter que trabalhar o resto da vida para pagar a indenização p/ o Rogério.


Citação:

Um dos grandes problemas com a Milly é o fato dela ser corinthiana assumida.


As pessoas deveriam ser menos invejosas e reconhecer o talento dos jogadores de outros clubes ou apenas respeitar. Ñ nós, meros comentaristas amadores, mas PRINCIPALMENTE os comentaristas profissionais, que ganham para fazer isso e ainda falam m***a como essa jumenta.

Rolling Eyes


edit: ahhh, esqueci! Se for realmente verdade tudo o que nossa amiga disse, ela terá que provar...será que ela tem o documento supostamente adulterado, com a assinatura de duas testemunhas, autenticado pelo cartório COM A FIRMA RECONHECIDA?? HAHahAHhahAa Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....



Editado pela última vez por pnascimento em Sexta Agosto 04, 2006 08:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
asobr
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Eu acho tão engraçado como algumas pessoas acreditam que um microfone na frente da boca é condição de sabedoria e de se estar acima do bem e do mal (plagiando as palavras da própria Milly a respeito do conceito do Rogério).

A jornalista Milly confirmou sua intenção de fazer o "contra-ponto", ou melhor, fazer a polêmica. Talvez ela quis se transformar num "Cajuru" da hora.

Ela é corinthiana? Será que algum dia ela teve intenção de "sair" com o Rogério Ceni e ele não deu bola? Pareceu algo extra-futebol!

Comentário infeliz:"Um passo é tolerável", a regra é simples: não pode se adiantar até que o cobrador toque na bola. Então se o Rogério se adiantou mais ou menos está no mesmo grau de quem se adianta 1 centímetro antes da cobrança do pênalti ser efetuada.

Outro comentário lamentável: "Ele é um goleiro blindado", eu acho que ele tem méritos e respeito. E tem títulos, isso cala a boca dos piores críticos.

Ela disse que com as mãos o Rogério é "ordinário". Sim, ordinário tem uma conotação de comum, nem bom, nem mau, mas também tem um enfoque de pouca qualidade, de ruim, etc. Rogério assume a postura de ter entendido que a Milly o chamou de "medíocre". Que serve também nos dois conceitos, mas muito mais no segundo enfoque: de ruim, de pouca qualidade.

Quanto às críticas técnicas no quesito cobrança de faltas pelo Rogério:
Milly, você faz algumas observações totalmente fora de foco:

"Quantas vezes ele vai bater a falta e coloca em risco o time?" Ora, o futebol é todo risco e é isso que o faz surpreendente. E respondendo essa questão específicamente, os riscos que ele traz ao sair do gol para bater uma falta está na mesma ordem que a subida dos zagueiros à area adversária nas cobranças de escanteio, ou quando um time opta por uma linha de empedimento (e é surpreendido com um adversário que parte de trás com toda velocidade).

"Comparar o Rogégio ao Zico, ao Marcelinho Carioca..." Triste, muito infeliz comparação dessa jornalista. Para compará-lo ao Zico, estatísticamente, temos que saber quantos "penaltis" o zico defendeu na história dele. Calma (para quem acha que estou "viajando na maionese"), isso é possível sim. Um jogador de linha poderá substituir o goleiro no caso que TODAS as substituições permitidas já foram executadas (inclusive a do goleiro) e o atual goleiro for expulso ou se lesionar, não podendo permanecer no gol. Então um jogador de linha (e que esteja jogando naquele momento) poderá substituí-lo. Está na regra!

Mas voltando à questão de estatísticas de batedores de falta, o Rogério Ceni tem feito mais GOLS de falta nos últimos tempos do que o Ronaldinho Gaúcho, que um dia foi um excelente cobrador.

Bom, vou eu "defender" de novo os boleiros... Eu fico muito chateado quando vejo pessoas sem a mínima noção do que é jogar futebol, comentando como se fossem doutores incontestáveis sobre o assunto.

No meio "futebolístico", um ditado onde se afirma que o "futebol é momento". O jogador é o momento que ele vive. Se o cara está em alta, ele é excelente, se está em baixa, é perna de pau.

Tudo bem, isso usualmente se aplica mais aos jogadores de linha. Com goleiros a coisa é bem mais tênue.
Geralmente o segundo goleiro está esperando somente uma oportunidade para entrar no time e colocar em risco a permanência do goleiro titular.
Como os goleiros estão "mais protegidos" às lesões mais cotidianas do futebol (entorses de joelho e tornozelo, rupturas de ligamentos, problemas de menisco), seu maior problema é muitas vezes luxações em ombros, rupturas e entorces de falanges das mãos etc.
Vi um comentário do Rogério Ceni onde ele dizia que dificilmente joga sem dor. goleiros que jogam com dedos quebrados, que perdem dedos, que os dedos são tortos por conta da falta de tempo para a reabilitação. E por que eles fazem isso? Porque se o titular sair do gol, e o suplente defender um penalti, uma defesa difícil, isso poderá colocar o antigo titular no banco.

O goleiro é, antes de mais nada, a segurança do time (quando todos "falharam" a última alternativa é ele), por isso há uma certa proteção dos técnicos de preservar esse jogador, de insistir com ele no gol mesmo numa fase ruim.

Mas entre eles (os goleiros) uma grande concorrência. Por isso os goleiros jogam com dedos quebrados, com febre e só deixam as traves quando não há mais jeito mesmo. É que eles têm que assegurar seu lugar ao sol, senão passam anos sendo o segundo goleiro e esquentando banco. nas outras posições, decorrente das diversas lesões e pelo próprio contato físico mais freqüente, é mais fácil serem expulsos ou ficarem de molho no depto. médico dando maiores chances ao reserva entrar em campo. A rotatividade é maior.

Para falar de goleiro, para comentar a eficiência técnica, e até mesmo compará-lo estatísticamente com jogadores de outras posições, se deveria ter em conta esses detalhes.

Se o Rogério Ceni é inferior a outros goleiros defendendo chutes a gol, mas se é um líder, se sabe repor a bola com rapidez e eficiência, se ele tem muito personalidade para ser um capitão de um time, eu prefiro ele como goleiro da seleção do que o Dida. Talvez (eu ressalto o "talvez") com um líder parecido a ele, a Seleção Brasileira poderia ter feito coisa melhor no mundial.

Como jogador de clube, eu gostaria muito de ter um jogador/goleiro com as mesmas características do Rogério jogando no meu time. Que ame o patrimônio do clube que está defendendo (a maioria beija uma camisa diferente por temporada) e que tenha aquele percentual a mais na média: seja batendo faltas, seja repondo o jogo com inteligência e pela liderança positiva no grupo.

É tudo isso que eu penso... Embarassed


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra quem duvida... olhem a ficha do Rogério no site inglês da BBC sobre a Copa 2002

BBC Sport - World Cup 2002

Rogerio Ceni
Club:são Paolo
Position: Goalkeeper

Once the target of English Premiership side Arsenal, Rogerio Ceni has fallen in and out of favour with Scolari. Currently he stands behind Marcos in the goalkeeping pecking order but his attacking keeping style may not be overlooked for the duration of the tournament.

While not as rash, Rogerio is Brazil's answer to Paraguayan keeper Jose Luis Chilavert and he has been known to score goals from set pieces. He is currently valued at £6m.

Fonte: BBC Sport - World Cup 2002


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Citação:
Ela é corinthiana? Será que algum dia ela teve intenção de "sair" com o Rogério Ceni e ele não deu bola? Pareceu algo extra-futebol!

Eu tenho certeza que é isso, o Rogério de um fora nela e ela tomou raiva dele, bem típico do comportamento feminino. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xupilsca
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Por isso eu amo o youtube!!! Laughing

Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Cara , eu odeio essa Milly Lacombe !

Ela quer ser SIM uma Soninha mas como o ldaugusto ela não consegue !!

Eu odeio ela , pode tá passando o melhor jogo , se ela estiver comentando , eu paro de ver na hora..

fala Asneira , Não entende NADA de futebol , e é metida a querer meter a boca no trombone ( não sejam maldosos ).


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
suahsuahusahsua

Até eu que sou colorado e tenho todos os motivos do mundo pra falar mau do Rogério, achei que ela cagou fora da bacia!!!

A minha esposa entende mais de futebol que essa mulher (e olha que ela só se interessa pelos resultados).

Tem gente incopetente em todas as areas e profissões, mas essa ai se superou... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu Deus! Eu tava vendo isso agora, que mulher ridícula! Ainda mente descaradamente no final!

Vai acabar sendo uma grande vítima do orkut. Que pena Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Barraco Ao Vivo: Milly Lacombe x Rogério Ceni
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida