Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Smallville

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Smallville « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Que foi aquilo??? ameiii³....

Eu não sei se é uma pergunta já respondida e eu que não vi mas:
Spoiler:
que diabos aconteceu com os Kent, depois que o meteoro atingiu a casa??

E uma que já perguntaram:
Spoiler:
O que era aquela nave preta?? como assimm... Shock


Adorei o episodio, tava super animadaa aí de repente aparece o: "To Be Continued..." tinha totalmente me esquecido que Small. sempre termina assim Sad
A paritr da semana que vem (ou até dessa) deve surgir spoilers bons pela net! Very Happy


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
OMG!
muito bom episodio
depois de varios terriveis, esse salvo a tempora inteira!

e please, alguém que entenda de Smallville / Superman explique WTF foi tudo aquilo?

Spoiler:
- pq ele foi parar no meio da pqp?
- o que era aquela nave preta?


muito bom


Muito provavelmente (tipo 99,9%) ele está na Polo Norte e o cristal apontou para a direção a qual ele deve seguir e onde a FOS sera levantada. Em tempo, FOS=Fortress Of Solitude.

Teorias mil em relação a nave que chegou, a minha favorita é que seja o Erradicador, que humanos mancharam um dos cristais. Teorias voando incluem Brainiac, a verdadeira Kara-El, General Zod, uma deusa Kryptoniana de gelo... MAS... pelas palvras que Jor-El falou para o Clark não é nada BOM, então eu excluo com certeza a Kara.

Lembrando que o All disse que algo na season finale era foreshadow para algo no FILME, não na série. Então veremos.


Ju, não mostra o que aconteceu depois dessa parte mas o certo é que o Jason morre, pq o ator já tem contrato para uma outra série em outro canal. Como os Kents parecem ser de aço Também, eu acho que nenhum deles morreu não!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock Shock
Shock Shock Shock Shock

Meu, que episódio f***!!!! MUITO, MUITO bom!!!!!!!!!!

A Fortaleza da Solidão vai se erguer! Lex vai ficar definitivamente mau!

E o q aconteceu com Lionel? Chloe? Lex? Jason? Martha? Jonathan? O que a Lana viu?


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
DanX
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
depois desse episódio fantastico já estou d volta com a minha esperança d q a serie n entrou no fracasso total e deve voltar com tda a força na proxima temporada pq aconteceu tanta coisa nesse episódio q tanto assunto e misterios para devendar devem render durante a temporada toda , acredito q n vai ser como nessa aonde eles n tinham assunto nem historia para contar e então iam inventando historias paralelas de freaks meio nda a ve só para encher linguiça ateh chegar a season finale que para mim se n foi o melhor episódio da série , pelo menos entre os melhores está Rolling Eyes

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
redoschi
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 03:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
minhas idéias sobre o que aconteceu:
Spoiler:

clark está no ártico (ou era antartica, nunca lembro em que pólo se ergue a FOS) onde aquele cristal irá formar a FOS

a nave preta (se é que é uma nave) provavelmente trouxe o erradicador (não me lembro muito bem, mas é um anti-kriptoniano total!) ou coisa parecida

lionel entrou em coma e acho que ele agora irá compartilhar o conhecimento de algumas coisas de krypton com clark...

na casa acho que jonathan e martha sobrevivem (provavelmente feridos), mas jason eu acho que morreu...

o que acontecerá com chloe e lex que viram (sem clareza, especialmente para o lex) a junção das pedras e a criação do cristal primordial da FOS eu não faço idéia!

e desconfio que a Lois vai reconsiderar a idéia dela de nunca trabalhar em uma redação de jornal (que cena hilária aquela, principalmente pq a gente sabe onde isto vai dar, hehehe!!!)


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Flora Flowers
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 11:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ai que porcaria ainda não baixou Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall
Poxa como vocês conseguem baixar tão rápido????????????????????
Aqui em casa leva pelo menos um dia inteiro pra baixar, isso se deixar o micro ligado direto Brick wall Brick wall Brick wall


Voltar ao Topo
Flora Flowers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Domingo Maio 22, 2005 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Spoiler:
JASON MORREU MESMU!!!! Concerteza, ele vai protagonizar um novo seriado!!!!!!!!! Rolling Eyes concerteza ele morreu. Mas, qual era o obetivo de trazer o Jason de volta hein? Pq os produtores não deixaram ele morto logo??? Pq não deixaram Martha e John irem embora?????


Spoiler:
Poxa, pensei que a Lana ira morrer!! Será que a Chloe morreu??Lex concerteza não morreu, mas e a Chloe?, desconfio, que ela fike louka que nem a mãe dela, afinal nem da história ela é.
Qual é o destino de Lois hein????
que nave preta e estranha é akela hein????

Spoiler:
Pra mim foi inutil a mãe de Jason aparecer na história, afinal ela morreu mesmo,...

ESTOU ESPERANDO A QUINTA,... Mas deve demorar mtooooooooooooooooooooooooo mtoooooooooooo e mtooooooooo, [/spoiler][/url]


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Domingo Maio 22, 2005 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
eu tenho aqui um spoiler/rumor forte sobre os acontecimentos da proxima temporada baseado nas Hqs e que tem forte ligações com os acontecimentos da season finale:

Spoiler:
Lana Lang, durante sua vida toda, teve uma espécie de chip implantado por uma seita de andróides chamada Caçadores Cósmicos (isso explicaria a sua ligação com os cristais , tatuagem , e o fato dela ser predestinada a matar Genevie Teague , derramando sangue no cristal e despertando um grande perigo na escuridão do espaço dito por Jor-el ,que no caso seriam os Caçadores) . Isso aconteceu no dia em que Kal-El aterrisou na Terra, e tal seita inclusive é responsável pela morte dos pais de Lana. Isso tudo era com o intuito de vigiar o último filho de kripton e todos os seus passos desde a infância. Esse chip causava um transe em Lana e fazia com que ela fosse encaminhada aos Caçadores todos os dias para dizer como foi o dia de Clark. Isso só foi descoberto já na vida adulta dos dois e o Super-homem tirou o chip. Lana hoje tem poucas memórias do que acontecia quando entrava no transe, e mesmo sendo muito amiga de Clark, no fundo, sente uma grande angústia por não saber com certeza se o que a atraía a Clark era a amizade e carinho humanos ou se era a programação feita pelos Caçadores .

Então rola por ai pela net , um rumor forte de que aquela seria uma nave dos Caçadores Cosmicos Shock .

putx eu gostei muito dessa historia , e faz muito sentido ela ser encaixada na série já q foi uma coisa q aconteceu nas HQ e tp por ter mts ligações com o q foi mostrado na season finale Cool



Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
LucyK
MensagemEnviada: Domingo Maio 22, 2005 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
MAIS LANA NÂOOOOOOO.... EU ODEIO LANA. DIE LANA, DIE.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
rogermk
MensagemEnviada: Domingo Maio 22, 2005 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
MAIS LANA NÂOOOOOOO.... EU ODEIO LANA. DIE LANA, DIE.

hehehe! O que você esperava? disseram que Clark e Lana são o coração da série! Bad Grin


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lynx
MensagemEnviada: Domingo Maio 22, 2005 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
achei meio viajem, a historia que o danx postou, mais sei lá, smallville tem dessas coisas



Editado pela última vez por lynx em Segunda Maio 23, 2005 19:16, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
clark
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 02:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A trilha sonora ficou dukacete!
OTIMO EPISODIO!


Voltar ao Topo
clark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
alguém consegue entrar aqui http://www.devotedfansnetwork.com ou www.devotedtosmallville.com

Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marisco
MensagemEnviada: Quarta Maio 25, 2005 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra confirmar, qual a duração do episódio?

Pq o que eu baixei tem 51:20, mas eu tinha lido na net que esse Season Finale iria ter 90 min...


Voltar ao Topo
Marisco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quarta Maio 25, 2005 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
90 minutos contando comerciais, mais trailer do Batman Begins

Very Happy


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo Página 13 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Smallville
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida