Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Que flagra! Sayid é visto com uma loira
O ator Naveen Andrews foi flagrado, na semana passada, aos beijos com uma mulher misteriosa. Divulgado pela revista People, o flagrante foi feito em Manhattan Beach, na Califórnia.
A cena chegou a levantar suspeitas sobre o fim do relacionamento de oito anos do inglês com Barbara Hershey, mas um assessor de Naveen, embora tenha se negado a comentar o flagra, disse que o casal continua junto. Pelo menos até aquele momento...
Na temporada passada de "Lost" circularam boatos de que o romance entre Shannon e Sayid teria ultrapassado os limites da ilha, o que ator negou veementemente.
Naveen já tem um filho de 13 anos, com sua primeira mulher, 15 anos mais velha que ele. O ator, aliás, já admitiu sua preferência por mulheres mais velhas - ele tem 37 anos e Barbara, 58. "Sempre gostei das mais velhas. Elas se conhecem melhor e são vividas. Isso é muito atraente", disse ele, certa vez à People.
Essa pode não ter sido a primeira vez que Naveen pulou a cerca. Em janeiro deste ano, ele assumiu a paternidade de um menino que teria sido concebido em 2005. Mas o ator diz que ele e Barbara estavam separados na época.
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esse cara tá muito saydinho... (Ok. Comentário podre, mas foi mais forte que eu. Juro).
Editado pela última vez por RVangelis em Sábado Agosto 05, 2006 00:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
huhahauahuha,no flagra!!que mancada hein??? ''sayidinho'' lol
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
de jeans na praia, cole sayid
|
|
|
|
Evesj
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Sayd é o pegador de lost...hahaha
Melhor o elenco se cuidar ou lost acaba por causa das conquistas do militante. A próxima é a daniele(ela é gamada nele...haha)
_________________ Mais Lost do que nunca.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
iria postar essa noticia mais pensei que alguém havia postado.
E um safado a mulher dele e tão bonita
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
rvangelis,
Citação: |
Essa cara tá muito saydinho...
|
Haha...Mandou bem!!!
Um abração
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Engraçado que nas entrevistas ele fala que "Ela mudou a minha vida" e que "Foi com ajuda dela que deixei de ser alcoolatra"
Sempre desconfiei dessa conversa de amor eterno, e guess what?
Tava certo...
PS: Bom trocadilho, Rogério.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Q horror.
Ainda acho q eu sou o unico q ainda acredita na monogamia...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Q horror.
Ainda acho q eu sou o unico q ainda acredita na monogamia... |
E acredita mesmo??
ahh...sei la,tem tanta mulher por aew...dando mole mesmo!não tem como recusar!!!
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
eu acho uma falta de respeito com as mulheres, coitada da mulher dele, deve ter pegado ela de surpresa ainda, na minha opinião homem que faz esse tipo de coisa tem que termina sozinho mesmo, é um convarde pois não ama a mulher dele de verdade, se não, ele não teria feito o que fez.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
O ator Naveen Andrews foi flagrado, na semana passada, aos beijos com uma mulher misteriosa. |
Mulher "misteriooooosa"... Tinha que ser com alguém de Lost.
Ah, galera, vai ver é alguma encenação para o Lost Experience.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quero ver agora a mulher dele pedir divórcio e levar uma gorda fatia do salário que ele ganha com Lost,processar ele por danos morais,etc
o flagrante foi feito em Manhattan Beach, na Califórnia. |
ou eles já tinham se separado ou o Sayid é muito burro de trair a mulher no meio de uma praia em Manhattan.....
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A do Saydinho foi boa
Earendil escreveu: |
ou eles já tinham se separado ou o Sayid é muito burro de trair a mulher no meio de uma praia em Manhattan..... |
Segundo a reportagem ele traiu mesmo.
mas um assessor de Naveen, embora tenha se negado a comentar o flagra, disse que o casal continua junto. |
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se f**** hein?
Bem feito pro cara, acha que pode ter qualquer uma....Hauhauahauhauauah!!!
Mais vale uma na mão que duas voando!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|