Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Mr. Eko viu na nano-fumaça o passado e o futuro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Mr. Eko viu na nano-fumaça o passado e o futuro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Coke
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não sei se vocês repararam, mas a cena em perfil de quando o EKO está face-a-face com o Lostzilla é igual à cena em que o lanterna verde está frente a frente com o urso polar na revista em quadrinhos do Walt, do começo da série..

urso polar e o lostzilla.....hmmm cena igual


Voltar ao Topo
Coke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nandapark
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Shock genteeeeeeeeeeee!!!
eu cosegui ve,e realmente impresionante!!! Exclamation Exclamation
se é q não é alguma montagem.... Neutral


_________________
you are LOST?????

Voltar ao Topo
nandapark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger
Morbazan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Realmente, achei bem interessante esse tópico O_o. E nandapark, não sei se tu leu o tópico inteiro, mas não é montagem não.. Alguém aí postou dizendo que os produtores de Lost afirmaram que aparecem cenas do passado do Eko mesmo.
Tipo.. nas outras vezes que aparece esse bicho fumacento, ses tentaram ver se tem alguma mensagenzinha escondida que nem dessa vez?


_________________
SERENITY NOW!!!!!!

Voltar ao Topo
Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
nandapark escreveu:
Shock genteeeeeeeeeeee!!!
eu cosegui ve,e realmente impresionante!!! Exclamation Exclamation
se é q não é alguma montagem.... Neutral


Sim, montagem feita pelo pessoal de Efeitos Visuais da ABC.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lukitas
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Armazém



Grupos: 
[ABC]
é eu vi todas essas imagens... baxei os capitulos todos aqui... passei em camera lenta a cena... e vi essas imagens tbmm...
N é montagem de ctz absoluta


Voltar ao Topo
lukitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ytsejammer
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Pois então...frente a este novo cenário, tão elucidativo e irrefutável...posso concluir que, pelo menos com relação ao Lostzilla, a coisa vai descambar para um delírio de ficção científica!!! Eu acho uma pena...temo que outros detalhes importantes também sejam "explicados" dessa forma...

Não me condenem...em meio a este duelo entre fé e ciência, sou partidário do segundo, contanto que esteja dentro de um certo grau de lógica!!!

Agora, vocês acham realmente justificável uma fumaça negra de nanorobôs, com movimentos rápidos e perfeitamente concatenados, capaz de ler pensamentos alheios, avaliá-los, julgá-los e decidir se determinada pessoa deve morrer ou não, chegando ao requinte de passar recados ou dar conselhos??? certo que a reação do Eko de construir uma igreja pode ter passado por interpretação íntima e pessoal do ocorrido, não necessariamente a fumaça o disse para executar tal missão...ainda assim isso soa muito inverossímil e a coisa caminha para se justificar dessa forma!!!

Tomara que estajamos todos errados em nossos devaneios! Smile


_________________
"To be honest, I don´t know what I am looking for" - Pain Of Salvation

Voltar ao Topo
Ytsejammer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nandapark
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Morbazan escreveu:
Realmente, achei bem interessante esse tópico O_o. E nandapark, não sei se tu leu o tópico inteiro, mas não é montagem não.. Alguém aí postou dizendo que os produtores de Lost afirmaram que aparecem cenas do passado do Eko mesmo.
Tipo.. nas outras vezes que aparece esse bicho fumacento, ses tentaram ver se tem alguma mensagenzinha escondida que nem dessa vez?


Confused num so burra ta,agora me covenci,assisti o episidio,eu so igual judas tenho q ve cum meus propios olhos...em lost temos q ver nos mesmos se é verdade o q dizem nos topicos,eu sempre confiro revendu os episodius... Very Happy


_________________
you are LOST?????

Voltar ao Topo
nandapark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger
dudaina
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 20:59  |  Assunto: seriam os outros uma sociedade secreta? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a Arrow ainda acredito que os outros são uma sociedade secreta (dentetoras de segredos desconhecidos pelos losties) que defende ideais bem justas. penso que as pessoas que eles sequestram são simplesmente os seus "recrutas". podem eles tambem terem ideais justos já que so pegam as pessoas consideradas "boas". Uma prova disso pode ser a frase dia pelo chefe dos outros no final do ultimo episodio da segunda temporada: "we`re the god guys" (nós somos os mocinhos dessa historia), essa frase é dita apos michael perguntar quem eles eram Exclamation

provavelmente se eles forem essa sociedade, concerteza detem uma missao imporante na ilha. uma coisa que podemos relacionar com os outros é a historia do filme "A vila", nesse filme um grupo de pessoas vivem issolados em uma vila no meio da floresta essa vila lembra muito os lugar onde mora os outros. Ainda nesse filme descobrimos que essas pessoa moram la pelo simples desejo de fujir da sociedade desigual, insegura e corrupita em que viviam. Lembre que no filme apenas os patriarcas sabiam como sair da vila assim como aenas os outros sabem como sair sa ilha ou seja os ourros podem estar tenando fujir de uma sociedade tao ridicula na qual viviam. [/b]

Question Wink


_________________
lost é uma desgraça

Voltar ao Topo
dudaina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo lost
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
sabe... desde o começo eu achei q aquela revista tem algo a ver com LOST... os desenhos das paginas um dia levarão a LOST... mas tem muita coisa desmentida...
tem os ursos... uma cidade dentro de uma cupula de vidro...mais essa que o Coke citou...e a revista reaparece na segunda temp ...
eu me perguntava quem leria uma revista em espanhol... dai a resposta estava ali...Hurley...
sera que temos mais ligaçõe??

[]`s


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucas221
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Melhor topico que eu já vi cara muito bom mesmo!!! Very Happy

_________________
"The book is on the table."

Voltar ao Topo
lucas221 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
nandapark escreveu:
Morbazan escreveu:
Realmente, achei bem interessante esse tópico O_o. E nandapark, não sei se tu leu o tópico inteiro, mas não é montagem não.. Alguém aí postou dizendo que os produtores de Lost afirmaram que aparecem cenas do passado do Eko mesmo.
Tipo.. nas outras vezes que aparece esse bicho fumacento, ses tentaram ver se tem alguma mensagenzinha escondida que nem dessa vez?


Confused num so burra ta,agora me covenci,assisti o episidio,eu so igual judas tenho q ve cum meus propios olhos...em lost temos q ver nos mesmos se é verdade o q dizem nos topicos,eu sempre confiro revendu os episodius... Very Happy


nandapark...
...é tomé o apóstolo cético...



e...
...Ytsejammer qm t disse q akilo é uma fumaça de nanorobos Question Question


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nandapark
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Laughing
essa foi boa!!!


_________________
you are LOST?????

Voltar ao Topo
nandapark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger
PunkyDread
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Valparadise City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu lembro de ter percebido essas imagens nakela hora desse episódio..
parecia msmo alguma coisa dentro da fumacinha.
não acho q se já montagem não.
eeeeentretanto..é bem fácil msmO
e com ctz,eu acho,a fumaça não mostrou u futuro de eko,talvez tenha lido sua mente mais profunda,sabe..askelas coisas q ficam nu inconsciente e agante acha melhor nem lembrar.
e pelo fato de eko ser "t~ religioso",achou q poderia ser um sinal ou coisa parecida..e ter começado a fazer a tal da igreja!
serah!?serah!?


Voltar ao Topo
PunkyDread está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
G-KiD
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
parece que o Eko e o Blacksmoke voltaram a ter uma "conversinha", mas desta vez o blacksmoke, a meu ponto de vista, adquiriu a forma de Yemi, ou então era o blacksmoke e o Eko teve a ilusão de ser o irmão dele.

Voltar ao Topo
G-KiD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum


A imagem desta foto é a mulher que aparece no episódio 5 ( este ultimo) e diz para mr Ecko picar a mula depois de ter matado aquela gangue dentro da igreja. Ela que informa pra ele que a igreja ia ser fechada pois ela não era mais sagrada. Como era a igreja que Yemi ( seu irmão) mantinha, talvez essas visões na fumaça o tenha afetado inconcientemente a ponto de ele ter tido a idéia mais tarde de desfazer o erro construindo outra igreja. Cool


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Mr. Eko viu na nano-fumaça o passado e o futuro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida