Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Comecei minha maratona de Scrubs faz alguns dias.
Já to na 3a temporada.
E sim, é uma série de comédia fantástica.
JD e Turk são excelentes protagonistas. Elliot é legal e tem umas cenas muito boas, mas Carla é drama queen, e isso me torra o saco.
Cox, lógico, é meu personagem predileto, mas já foi mais legal no começo da série.
Ted é o único que consegue me fazer rir em todas as cenas que está. Completamente hilário. Kelso e O Zelador também são muito engraçados.
Mas nada me faz rir mais do que as viagens do JD.
A dança com o Rerun quase me fez vomitar de tanto rir
Comento mais quando ver o finale de 5a temp.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eheh,Scrubs é muito bom mesmo,o legal é que é totalmente sem noção,cheio de cenas impossiveis e hilárias (geralmente os pensamentos dos personagens). Me lembro de um que o JD imaginava o Turk sendo pai de uma abóbora
O UNICO episódio de Scrubs que eu vi até hj que não foi comédia total foi o que teve a participação especial do Brandon Fraser. Esse episódio,ao contrário dos demais,chegou a ser triste mesmo,parecia até uma série de drama. Mas mesmo assim foi um excelente episódio.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hehehe!!as viagens do J.D são as melhores!!eu me mato de rir quando ele imagina q a cabeça dele é separada do corpo!!e sempre quando a cabeça chama o corpo o corpo bate em algum lugar e desmaia!
o Cox também é um dos meus favoritos!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O Dr. Kelso é um dos mais comédia. O senhor de idade que o interpreta deve se divertir a valer!
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
uhuhuhuahuha
Eu já era fã mesmo sem assistir, só com todos comentando...depois dessa vou baixar logo tudo aqui pra próximo ano começar igual aos EUA...valeu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Finalmente vi as 5a temporadas da série.
Sim, é uma das melhores séries de comédia da atualidade, todos os personagens são excelentes, mas tão cometendo o erro de querer aprofundar demais na vida dos personagens e tem episódio que são episódios de drama, com raras cenas de comédia.
Sempre gargalho numa cena ou outra, mas sinto falta de episódios como os das 1as temps, esses sim me faziam chorar de rir.
Os personagens que perderam um pouco da graça pra mim foram o Cox e o Jan Itor. Mas Ted e Kelso vão ficando melhores a cada episódio.
Editado pela última vez por ogro em Quinta Agosto 10, 2006 23:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é verdade,essa ultima temporada não foi tao engraçada quanto as primeiras,mas continuo rindo muito com essa serie!!essa é uma das melhores series de comedia pra mim!perdendo apenas para Seinfeld,que é insuperavel!Two and a half men é otimo também!e nunca gostei de Friends...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
é precisamente isso que eu gosto em scrubs. tem sempre uma vertente dramática, que fala de temas mais sérios. por isso é que muitos fãs de scrubs odeiam grey's anatomy. é tipo um wannabe de scrubs com 40 minutos...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Episode 6.01: My Mirror Image
Dr. Cox faz com que os internos façam voltas toda vez que eles o chamarem por uma estúpida razão,Jordan,com 14 semanas de gravidez,está com a barriga tão grande quanto a de Carla(que está com 9 semanas e meia).Jordan quer que Dr.Cox lide com seus acessos de raiva antes deles terem o 2º filho e porque Jack está agindo mal na escola.O Zelador tenta achar novas maneiras de torturar J.D.
Fonte: SpoilerFix
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
dr. kelso xD ele é r0x também
mas turk e j.d
krai.. esses dois fazem a melhor dupla da tv xD
scrubs r0xxxxxxxxxxxxxxxxxx
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Scrubs já tem data para retornar nos EUA
Paulo Antunes
Os médicos de Scrubs já tem data para retornar nos Estados Unidos. A rede NBC confirmou esta semana que a sexta temporada da sitcom estrelada por Zach Braff acontecerá no dia 30 de novembro.
Scrubs será exibida nas noites de quinta-feira, às 21h, em um bloco de duas horas de comédias (algo cada vez mais raro na TV americana, com a programação dos canais dominada por dramas), ao lado de My Name Is Earl, The Office e 30 Rock.
O programa, no entanto, será lançado em uma fogueira: será exibido no horário mais competitivo da TV americana, disputando audiência com pesos-pesados como Grey´s Anatomy, CSI, The O.C. e Supernatural.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Obrigado Manuela,sempre trazendo boas notícias!!
Scrubs daqui a um mês?!?! ÓTIMO
Mas nesse horário??Acho que não sobrevive mais uma temporada...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Finalmente e que suicidio jogar a séries nesse horário. =|
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hoje passou o do Michael J. Fox na Sony,excelente episódio. Já era fã do cara desde Back to the Future e é sempre legal ver ele atuando,mesmo com as dificuldades da doença, e o personagem q fizeram pra ele em Scrubs se encaixava perfeitamente com isso,então ficou muito bom mesmo.
E o Ted finalmente caiu do topo do prédio
Pra mim Scrubs é disparado a melhor série de comédia da atualidade,agora que estou vendo os episódios na sequência virei fã de carteirinha. Dou muito mais risada que em Two and a Half Man, Everybody hates Chris,The Office,etc.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Citação: |
Pra mim Scrubs é disparado a melhor série de comédia da atualidade,agora que estou vendo os episódios na sequência virei fã de carteirinha. Dou muito mais risada que em Two and a Half Man, Everybody hates Chris,The Office,etc.
|
faço de suas palavras as minhas. também adoro two and a half man, the office e curto everybody hates chris, mas scrubs é DISPARADO a melhor comédia da actualidade.
daqui a 15 dias está de volta, mas infelizmente tenho medo que seja cancelada. competir com csi e grey's anatomy é demais...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: