Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN] Harold Perrineau gostou da atitude de Michael no 2x20

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [AXN] Harold Perrineau gostou da atitude de Michael no 2x20 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 19:35  |  Assunto: [AXN] Harold Perrineau gostou da atitude de Michael no 2x20 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
No fundo, no fundo, Michael gostou de matar Ana Lúcia

Pode confessar: quando o episódio desta semana de "Lost" mostrou aquela cena de sexo selvagem você achou que nada melhor que aquilo podia acontecer, certo?

entrou o Michael e bang! bang! e você ficou sem saber o que dizer.

Bom, saiba que você não foi o único.

Quando foi avisado das cenas de Michael no episódio, o ator Harold Perrineau ficou chocado.

"Comecei a me perguntar o que estava acontecendo, por que eu teria que atirar em duas pessoas de quem gosto tanto. Mas depois pensei bem e vi que seria bem legal para a história", lembrou o ator em entrevista à colunista Kristin Veutch, do E!Online.

O que não quer dizer que ele tenha ficado feliz por ver a amiguinha indo embora. "Michelle é cheia de energia e o set ficava muito divertido com ela. Achei horrível eu ter que fazer aquilo", disse ele, sugerindo - de brincadeira - que Sawyer fosse o assassino.

"Na verdade foi uma boa reviravolta para Michael. Ele tem sido um cara legal, honesto, que só queria ter o filho de volta. Então ele fazer isso logo depois que surge do nada... Como ator, eu gosto de fazer coisas loucas", confessou ele.

Mas Harold gostou também que a atitude imprevisível de Michael tenha aberto outras portas para o personagem. "Ele está mentindo? Está falando a verdade? Ele é do bem? Ele é mau? É muito mais divertido trabalhar assim", disse ele, antecipando que a gente não vai ficar muito tempo sem saber as respostas para essas perguntas.

"Vocês vão saber tudo. Mas vai surgir uma outra dúvida, ainda mais intrigante", provocou Harold.

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu já sabia que ela iria morrer por causa de um spolleir que soltaram, mas ser assassinada pelo Michael sem mais nem menos foi sinistro Confused
Citação:
"Vocês vão saber tudo. Mas vai surgir uma outra dúvida, ainda mais intrigante"
Agora é que eu fiquei curioso mesmo Razz

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Também tinha lido spoiler.
Foi algo que eu não gostei que aconteceu mas ganhamos com ótimas atuações. Quem não ficou Shock com essa cena?
Viver em uma ilha como essa, com tantos acontecimentos pode realmente mudar a cabeça de qualquer um. Daí essas atitudes inesperadas.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"Na verdade foi uma boa reviravolta para Michael. Ele tem sido um cara legal, honesto, que só queria ter o filho de volta. Então ele fazer isso logo depois que surge do nada... Como ator, eu gosto de fazer coisas loucas", confessou ele.


Não deixem uma arma na mão do Harold se o JJ disser que ele está fora de LOST!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
será q ele ia gostar se o Michael levasse um tiro?
bom eu ia Bad Grin


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Julie C.
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Na atual conjuntura da série, eu adoraria
que o michael levasse um tiro..


Voltar ao Topo
Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
é comum os atores defenderem seus personagens, pois eles analisam o aspecto do que passou na cabeça do cara.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tonic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu gostei muito do que o Michael fez. Cool Matou a mais chata para salvar seu filho.

Voltar ao Topo
Tonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Que peninhaaaaa as duas terem morrido XD
Vamos ver a falta que farão pra série daqui em diante...


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN] Harold Perrineau gostou da atitude de Michael no 2x20
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida