Autor |
Mensagem |
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Caros,
Estava ouvindo o podcast (muito bom, recomendo a todos a ouvirem) do episódio 2x07 (The other 48 days), quando os narradores comentam a parte do diálogo da Ana Lucia com o Godwin. Entre muitas outras coisas que acontece nessa conversa, a Ana Lucia mostra um faca do exército americano, que ela tirou de um dos outros que o Eko matou na praia. Pelo que eu me recordo o Kelvin (até agora) era a única pessoa que vez parte do exército americano (que foi mostrado para gente) e que está na ilha. É claro que essa minha dedução pode ser falha pois outros integrantes dos outros, podem muito bem ter sido do exército americano (não deve ser uma coisa tão difícil assim acontecer essa coincidência). Mas será que os produtores não colocaram isso aí para deixar uma pista para nós? E se a minha dedução estiver certa, por que aquele fingimento todo na escotilha com o Desmond?
Mistério ....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
depois do 2x15, pra 90% do pessoal aqui, Dharma = Outros.
Então, sim.
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
E depois do Henry gale falar que não apertou o botão, fazendo o locke ficar confuso, e provavelmente distruindo o projeto da dharma, todos ficam confusos denovo.
Pode ser que dharma não seja ligada aos outros, e que os outros capturaram alguém da dharma, e pegou aquela faca que vimos,ou muitas facas, acho cedo de mais pra fazer teorias assim, mais eu não acho que kelvin era um other
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
não sei viu...
...o fake henry sabia das portas e do desenho...
...estranho
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
JohnLemon
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
já pensei nisso, como ele se juntou a dharma, ele pode ter enganado e desmond o tempo tudo, mentido sobre radinsky, mentido q não sabia do botão e talz
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
não sei viu...
...o fake henry sabia das portas e do desenho...
...estranho |
Citação: |
já pensei nisso, como ele se juntou a dharma, ele pode ter enganado e desmond o tempo tudo, mentido sobre radinsky, mentido q não sabia do botão e talz |
De quem vocês tão falando? Que eu me lembre, o Kelvin falou do significado do botão.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Como disse o Ogro acredito que os outros e o pessoal da Dharma sejam os mesmos. Vimos o Zeek (Zeeck, sei lá) vestido de Outros e depois na escotilha médica. O Kelvin disse que se juntou ao Dharma. E explicou sobre o botão sim. Que eu lembre.
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Tenho certeza. O projeto Dharma são os Outros (provavelmente). Vocês com certeza perceberam o rasgão na perna da roupa do Kelvin. Ele enganou Desmond.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ou senão, estava fazendo o Desmond ir at´rás dele. Se houvesse sim um vírus e tal, claro que ele checaria a roupa, e tudo mais, então não sabemos ao certo o que ele fez e nem sei se saberemos.
E sobre o Kelvin ser um dos Outros... maybe he is, maybe he ins´t... Pode ser que os Outros não tenham ligação com a Dharma, chegaram antes na ilha, e a Dharma invadiu. Então se rebelaram e dominaram ela, e Alvar Hanso deve ter se escondido disso para não passar vergonha! Eles poderíam também ser descendentes de escravos, oras... Só que não explicaria as roupas, que são falsas, e eles trabalhando na estação médica!
Então isso dá mais certeza de que sim, eles são da Dharma, ou foram obrigados a trabalhar! o chefe deles então pode ser o japa, Dr, Marvin! Vai saber...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar