Como você classificaria esse episódio? |
PERFEITO! |
|
82% |
[ 23 ] |
Excelente |
|
10% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
3% |
[ 1 ] |
Muito bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim (opção para quem não entende n/t) |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A 4 temporada só começa em Setembro???? 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Infelizmente, sim....
|
 |
Anjuu
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Grupos: Nenhum |
confirmado já!? OMG não vo aguenta! 
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
PQP! Assisti toda a 2ª e a 3ª temporada em pouco tempo e tava achando a 3ª, a pior temporada de N/P (não tinha gostado do rumo que a série tava tomando), mas a partir do 3x09 foi um choque atras do outro até culminar no 14 e 15...
Sem comentarios sobre as pontas soltas, nem sobre a obviedade da identidade do Carver.
Me senti satisfeito com as conclusões apresentradas e só fiquei com 2 pequenas dúvidas...
O Matt enterrou o velho racista naquela vala? Ele vai pedir pros pais consertarem a bixona despintolada denovo?
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Bandit, você fala isso pq não viu essa foto na parte de spoilers
Depois delas, as cotações dele no bolão mudaram totalmente 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Ele vai pedir pros pais consertarem a bixona despintolada denovo? |
AHAHAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAAUAAUHAAUHAUA
|
 |
Cavalca
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Xi...acho que só eu não gostei da finale. Fiz meus comentários no tópico geral da série. Não sabia que cada episódio tinha seu tópico.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|