Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Começam as fimagens da terceira temporada de Lost
A terceira temporada de telessérie de aventura Lost começou a ser filmada no Havaí.
Os episódios inéditos de Lost voltam a ser exibidos nos EUA em 4 de outubro. Serão seis deles, toda quarta-feira. Depois haverá treze semanas de intervalo, nas quais a ABC exibirá a nova série Day Break. Lost retorna em janeiro para mais 16 ou 17 episódios.
(Se você ainda não viu toda a 2ª temporada, é bom parar de ler por aqui)
Os novos episódios (cuidado: surpresas à frente!!!) prometem grandes revelações sobre os Outros, além de doses extras de romance, com um novo interesse amoroso para Jack. Uma expedição liderada por Locke e Sayid tentará libertar Jack, Kate e Sawyer; enquanto a implosão da escotilha terá reveladas suas conseqüências. Outros dramas paralelos incluem o mistério sobre o filho de Sun e Jin, Charlie tentando reconquistar a amizade de Claire, Penny Widmore em busca da ilha e de seu amor perdido - Desmond - e os sobreviventes procurando uma maneira de interagir com o mundo fora da ilha.
A relação de elenco liberada pela ABC lista apenas os nomes de sempre: Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko), Naveen Andrews (Sayid), Henry Ian Cusick (Desmond), Emilie de Ravin (Claire), Michael Emerson (Henry Gale), Matthew Fox (Jack), Jorge Garcia (Hurley), Josh Holloway (Sawyer), Daniel Dae Kim (Jin), Yunjin Kim (Sun), Evangeline Lilly (Kate), Dominic Monaghan (Charlie) e Terry O'Quinn (Locke). A única nova contratação confirmada é a de Elizabeth Mitchell como Juliet e o release oficial ainda não fala nada sobre Rodrigo Santoro, recentemente confirmado pelos produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof.
Fonte: www.omelete.com
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
bom, e a outra menina que ia ser contratada? nada também.
agora é esperar pra ver os episódios como serão. lendo assim rapidamente o elenco parece até bem pequeno comparado aos das ultimas temporadas. espero que fique maior com esses três integrantes, ou até mais alguns.
sinto falta da ana-lucia.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Com certeza o elenco vai crescer. Vai ser mais focado nos outros. Espero ver mais do personagem "Henry Gale". Já tô acostumada com esse nome, qual deve ser o nome verdadeiro dele?
Que bom, o Desmond vai continuar.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
já começaram a gravar!!! a 2 temp terminou outro dia
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
Uma expedição liderada por Locke e Sayid tentará libertar Jack, Kate e Sawyer; |
Huum... Parece que teremos AÇÃO!
Já tô ficando louco!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
já começaram a gravar!!! a 2 temporada terminou outro dia |
Faz quase 3 meses que acabou já...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mary jo, acho q essa menina q seria encontrada na verdade era a alex, mas rolou um erro de comunicação na hora do spoiler e parecia q ela ia aparecer e ficar com os losties.
de qualquer jeito, se o locke vai em missão com o sayid, ele está bem. menos mal.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
To loco que saia um trailer!
Muito ansioso já..
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
é realmente a gente tava se eskecendo de Alex e Rousseau né??
tem que ter FB delas velho.
quero que elas se reecontrem ;D
_________________ Namaste
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
mary jo, acho q essa menina q seria encontrada na verdade era a alex, mas rolou um erro de comunicação na hora do spoiler e parecia q ela ia aparecer e ficar com os losties. |
Acho que ela tava falando da Kiele Sanchez (ou ainda da Natasha), já que falou em contratada e não encontrada
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
é realmente a gente tava se eskecendo de Alex e Rousseau né??
tem que ter FB delas velho.
quero que elas se reecontrem ;D
|
Tanga no aro, eu nunca esqueci dela(olha meu avatar )e você falou tudo o q eu mais quero
Parece que teremos AÇÃO!
|
outra coisa q quero
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ação e PELEJA entre os grupos da ilha!
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
wow, locke mal esplodiu a escotilha e já tá com o Sayid fazendo outra coisa um locke mais ativo, como o da primeira temporada?
Fico feliz em saber que a penny vai aparecer, tomara que não demore pra sair um promo
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Que ótimas notícias!
Ansiedade tá me matando já...
|
|
|
|
AJP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá/MT
Caracaaaa meooo...!!! Amei essas notícias, gostei mesmo.
Agora só no aguardo.
Flwsssss!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |