Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outra temp inteira em DSR?
Fuck.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Vi o 106, muito bom! hehe
Todo episódio tem algumas coisas cliches hehe, bem "family" mesmo hehe, mas no geral to gostando bem da série.
Gosto dos personagens, da família central toda. O ator q faz o Kyle é estranho, hehe
Muito massa o desenrolamentos do mistério principal, já sabemos de quem é o corpo, e ainda teve aquela última cena dos numero no cartao
Esperando o próximo agora!
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
hahahaha....acalmem-se, com relação as reprises.São todas na sexta feira na ABC, então no Sábado já tem em HDTV para a galera, acho que quem está ripando está pontual, porque antes saia com uma semana de diferença. Relação a DSR, eu nem ligo muito, claro que é muuuuuuuuito melhor em hdtv mas se gosto da série, assisto de qualquer jeito, e também baixo das duas qualidades.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Aff...
Acho que fui o unico que não gostou do episódio 6...
Vai ver que eu estava de mau humor!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Comecei a assistir a série há dois dias e amei! Original e surpreendente. Mais uma pra me viciar!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Peguei nesse fim de semana os 6 episódios e já vi até o 1x05. E a série realmente é muito boa!
As vezes acontecem algumas cenas meio bobinhas e desnecessárias (tipo no 1x01,quando o Kyle carrega a menina no colo pela rua),mas no geral a série é muito boa,ainda mais pro tipo de série que passa no ABC Family (basta ver as propagandas de Falcon Beach depois dos episódios....).
Além de algumas partes bem interessantes (como o Kyle aprendendo sobre as coisas, assaltando a geladeira,etc) existem também partes bem engraçadas e a maioria dos outros personagens (principalmente a familia) são bem legais. Fora isso o mistério sobre o que/quem é Kyle e o cara que esta vigiando ele fazem com que a série tenha algo a mais na história,e não fique num drama chato o tempo todo.
E o fato de serem 10 episódios ajuda.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
O ator que interpreta o Kyle é muito bom, não? Ele dá as nuances de emoções perfeitas Gostei muito dele.
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Sim, esse Matt Dalas é um ótimo ator. Putz, me divirto bastante com esta série. Que bom que a galera tá gostando mesmo da série!
Principalmente o fato que quero ver o Kyle começando a voar..aauhuahuaha
|
|
|
|
Drop^
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ja' saiu o episódio 7.
Kyle.XY.S01E07.DSR.XviD-ORENJi
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Opa,acabei de ver o 1x06 e já saiu o 07
Não achei o 06 tão bom assim,eu particularmente prefiro o 1x05,mas a série vem se mostrando divertida, você assiste sem achar cansativa ou coisa do tipo. Depois desse ai só faltam 3.......
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
1x07 regular.
80% de cenas inuteis, só valeu a parte com o cara da caminhonete mesmo.
|
|
Earendil
|
|
Nesse 1x07 realmente a história andou pouco,mas as cenas de basquete foram boas,principalmente o Kyle acertando um arremesso com um só braço a uns 20 metros da cesta.Chato foi o final do jogo e o momento familiar no final do episódio,totalmente previsivel. Agora faltam 3.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Grupos:
|
Eu gostei do 1x07. As cenas de basquete foram as melhores mesmo. A última cena, do Kyle acordando de um pesadelo deixa água na boca.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu gostei do 7...
Melhor do que muitos episódios de outras séries que eu to assistindo...
Tomara que esclareçam a origem do Kyle nestes 3 episódios que faltam.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Saiu o 8º
Release:Kyle XY S01E08 DSR XviD-ORENJi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|