Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Filme dos Comandos em Ação pode começar depois de Transformers
Por Érico Borgo
8/8/2006
Entrevistado pelo IESB.net, o produtor Lorenzo di Bonaventura falou brevemente sobre Comandos em Ação (G.I. Joe), uma possível adaptação para as telas da linha de brinquedos de guerra e posterior série animada.
"Estou tentando fazê-lo", disse o produtor, que atualmente cuida de outra franquia semelhante - Transformers. "Eu gostaria de fazê-lo depois de Transformers, mas, na verdade, temos uma decisão pela frente com Comandos em Ação. Existem fãs dos bonecos antes da TV, existem fãs do desenho e existem fãs mais jovens [que assistem ao recente desenho animado G.I. Joe Sigma 6]. Nenhum dos três públicos é o mesmo. Então, estamos tentando descobrir como juntar tudo isso para que cada segmento sinta que está sendo respeitado".
As primeiras notícias sobre o filme datam de 2003. Na época, Bonaventura disse que a adaptação dos bonecos da Hasbro para as telas será focada na organização Cobra e terá as origens dos principais personagens de G.I.Joe. Além disso, "definitivamente haverá ninjas e artes marciais na história".
O longa-metragem - caso realmente seja produzido - será distribuído pela Paramount Pictures.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Não sei como ainda pensam em produzir uma droga dessas, fala sério, alguém assiste isso
Não vou nem ver Transformers, Comandos em Ação então...
Por mim tomara que nem seja produzido.
|
|
|
|
Oni
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Curitiba, PR
Grupos:
|
betão escreveu: |
Não sei como ainda pensam em produzir uma droga dessas, fala sério, alguém assiste isso
Não vou nem ver Transformers, Comandos em Ação então...
Por mim tomara que nem seja produzido. |
O dinheiro comanda betão, e o pior que se eles souberem escolher o público alvo certamente eles terão alguns lucros sim. Infelizmente a falta de criatividade em Hollywood não tem prazo pra acabar.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
nossa,o q não andam fazendo heim?
eu to ate com medo desse filme
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Comandos em Ação é sacanagem, não?
Daqui a pouco fazem o filme da Barbie, que tal?
|
|
|
|
Dr.Uberveguad
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ah eu não vejo por este lado. Eu tinha 10, 12 anos na época que passava este desenho e ainda acho muito legal. A rapazeada mais nova da geração pós-cavaleiros do zodiaco não ia gostar mesmo.
Naquela época tinha muitos desenhos legais, Thundercats, Transformers, Comandos em Ação, Sectaurs, Galaxy Rangers, Dinossausers, etc...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
é piada né??
e o pior é que as crianças (mais os meninos) adoram esses bonecos ai.
Pior que é capaz de fazer sucesso mesmo!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|