Autor |
Mensagem |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tava funcionando de manhã... 
|
 |
NeoX88
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
|
|
 |
RafaeL_CwB
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Pr
Grupos: Nenhum |
É pessoal vamos esperar o lançamento, tem pra vender pirata na net o que eu acho um desrrespeito, quem realmente é fã deve esperar, eu vou esperar heuahuea. Abraços.
|
|
|
 |
TCF
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
É claro que fazendo uma interpretação literal, eu sei o que significa "pré-venda"... mas, na internet... o que significa? Já podemos comprar??
Abs
|
|
|
 |
NeoX88
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
TCF escreveu: |
É claro que fazendo uma interpretação literal, eu sei o que significa "pré-venda"... mas, na internet... o que significa? Já podemos comprar??
Abs |
Quando você compra na pré-venda na internet, geralmente você recebe o produto no dia do lançamento,ou seja,você já pode comprar, mas o box só chega dia 13/09. Pré-Venda é um jeito de garantir o seu no lançamento...

|
|
|
 |
TCF
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
NeoX88 escreveu: |
TCF escreveu: |
Abs |
Quando você compra na pré-venda na internet, geralmente você recebe o produto no dia do lançamento,ou seja,você já pode comprar, mas o box só chega dia 13/09. Pré-Venda é um jeito de garantir o seu no lançamento...
 |
Valeu meu brother... brigadão!!!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Continuem a discussão
aqui.
-tópico fechado-
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|