Autor |
Mensagem |
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
JohnnyQ escreveu: |
Citação: |
...latino 20 e poucos anos, bonito e misterioso.... |
Até parece a descrição do Rodrigo Santoro ehehehehehehe! |
Cara, joga na megasena
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Prbs JohnnyQ XD, acerto na mosca
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Caramba. saieuhaseohoiaeshouiasehiuase.
e eu tava me lembrando de alguma coisa assim ó.
essa pessoa é arretaada. esiuhesaouheauea.
_________________ Namaste
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
esse novo spoiler dessa atriz ser um interesse romantico do personagem do Santoro é legal!!
agora só falta falarem o que o Santoro vai fazer na serie
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
eu acho que ele vai um médico ou do outro grupo sem ser dos outros ;D
_________________ Namaste
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hell, no.
Duvido que coloquem outro médico, eles são mais criativos do que isso.
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Pra mim, Santoro e o par dele aparecerão na ilha de outro avião que cairá.. provavelmente um bimotor.. culpa de Locke, por ter deixado o contador virar os 108...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
pq vocês tem tanta certeza que um aviao vai cair??de onde vocês tiraram essa ideia??
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
não vai cair aviao nenhum
pelo jeito não entenderam a noticia da Natasha("um novo aviao vai cair na ilha...")
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Hell, no.
Duvido que coloquem outro médico, eles são mais criativos do que isso. |
Pô, ogro, seria divertido um capítulo inteiro mostrando os dois discutindo "segunda opinião" sobre alguém... hehe
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
É? Imagina o Jack, Locke e mais um médico, ia dar um sono...
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Hahaha! Bota sono nisso!
Mais avião caindo?! Acho até possível, mas já foi dito que os novos personagens da turma dos losties virão da galera que faz volume lá! Além dos Outros, claro!
Abs!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Com certeza, se outro avião cair perde a graça... já foram dois! teve avião, balão, barco, navio, etc... Mas outro avião eu não aturaria... provavelmente o Santoro pode ser um dos figurantes que viera a tona.... A suspeitas dele ser o Frogurt, que Bernard menciona no 2x19... Mas possivelmente, eu acho que não...
Agora, até que tem chance pra ser um dos Outros, só que se colocaram as novas atrizes pra "substituir" a Ana-Lucia e a Libby, o Rodrigo, que será par romântico de uma delas, terá de ser um sobrevivente então... Ou senão um Outro que teve um romance com uma do voô 815.... Vai saber....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
aí, episódio da Claire! \o/
Todo episódio dela é bom, espero que esse não seja a exceção que vai comprovar essa regra.
E, sei lá, com esse título e a descrição desse casal protetor, fiquei com a leve impressão que a Claire pode trabalhar com algo interessante, como pro governo ou uma SD-6 da vida...
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É, episódios. com Claire tão cedo eu não esperava. Ou vai ser muito interessante (tipo confirmar se ela é irmã do Jack) ou enrolação (tipo o do Michael em Adrift).
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: