Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [comentários] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 50 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 21 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 75
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Por que será que o Marvin Candle se apresentou como Mark Wickman pro pessoal da estação Pérola?

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engasgado
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
pessoal.. vocês notaram q em nenhum momento em nenhum dos videos do orietion eles não falam os numeros q devem digitar... sera q pode dizer algo.. ow é conhecidenci?? vlw

Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Engasgado escreveu:
pessoal.. vocês notaram q em nenhum momento em nenhum dos videos do orietion eles não falam os numeros q devem digitar... sera q pode dizer algo.. ow é conhecidenci?? vlw

Não sei. Ele apenas fala, no primeiro vídeo, que devem digitar o código:
"..... A cada 108 minutos este botão deve ser pressionado. Quando o alarme soar, você terá 4 minutos para ativar o código no processador do computador..."

Esse vídeo tava faltando uma parte. Não lembro qual episódio o Locke encontrava a parte que estava faltando e assiste.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o locke encontra a parte que faltava com o eko no 2x09

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
galera parabéns pelo nivel da discussão, alto nível hein..
devido em primeiro plano ao trio leoff,feel e edgar.
Bom concordo com 90% do que foi dito, agora tem uma coisa que ue notei que
ninguem aqui comentou me acompanhem por favor:

Arrow Cronologia da ilha?:
quando o hurley e a libby estão indo por picnic é dia certo?
quando ela vai buscar as mantas é dia certo?
Logo ela é morta de dia....
O eko chega na escotilha pouco depois disso e ainda é dia!!!Só que o dia seguinte!!!Ele até sonhou!!!acordou de noite e tudo...
E outra coisa que ajuda minha teoria é a kate e o sawyer falando com o hurley , no dia seguinte tbem...
O cara ficou esperando 24 horas um par de mantas???
Sei la que ficou esquisito ficou o que vocês acham? Question
Abraços

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

O Hurley é inseguro. A Libby falou que ia buscar as mantas e não voltou, ele pode ter achado que ela tinha desistido do pic-nic...

Na legenda disponível aqui no LostBrasil, o cara se apresenta, no vídeo de orientação como Dr. Mark Wickmund ! E não outros sobrenomes que estão sendo citados por aqui...

Alguém falou, aqui, da possibilidade do padre que fez o funeral do pai do Locke ser o mesmo Monsenhor que designou o Eko prá investigar o milagre, na Austrália. Não é. Pelos créditos dos episódios, o padre do funeral foi representado pelo ator Geoffrey Rivas como Father Chuck e o Monsenhor foi representado pelo ator Oliver Muirhead.

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

No primeiro vídeo: Dr. Marvin Candle
No segundo: Dr. Mark Wickmund

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Carlo
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Sabe? ... Pode ser a coisa mais boba que já ouviram, mas pensei nisso agora. Nunca pensaram em consertar aquele avião e sair da ilha? ... Tinha até combustível. Very Happy

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Carlo escreveu:
Sabe? ... Pode ser a coisa mais boba que já ouviram, mas pensei nisso agora. Nunca pensaram em consertar aquele avião e sair da ilha? ... Tinha até combustível. Very Happy

Com que ferramentas? Com que peças sobressalentes? Impossível.

Sobre o Hurley, sei que tem gente que demora admitir isso aqui, mas pode ter sido erro da produção ao editar a história. lapsos de cronologia são comuns.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu acho que nesse caso foi erro sim..estranho mesmo...uma hora ta noite e do nada já é dia!!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Syllost, muito legal essa descoberta da tal "ilha utópica" de Pala! Lembrando que Pala Ferry significa "balsa de Pala". Depois de refletir sobre isso fiquei com a sensação de que existiria outra ilha (Pala), onde habitam os "outros". Imagino que eles vão a ilha dos losties de tempos em tempos apenas quando necessário. Muitas coisas encaixam:

Arrow Quando o Steve/Scott morreu, alguém (Locke?) imaginou que o assassino deveria ter vindo do mar.

Arrow A jangada do Michael foi interceptada acidentalmente pelo barco dos Outros, o que me leva a crer que estes estavam indo de uma ilha para a outra. E não concordo que Zeke e cia. estavam indo atrás do Walt, pois o radar da jangada mostrou claramente que os Outros estavam indo em outra direção.

Arrow Zeke afirmou que o Michael nunca os encontraria... pois é difícil encontrar alguém que não está!

Pode parecer meio forçado, mas realmente fiquei com essa sensação...

Outra coisa que achei interessante, foi o fato da estação Peróla ser minúscula se comparada à Cisne. Não há banheiro, cama, depósito para comida, armas, nada... Apesar disso, o pessoal da Peróla parecia ser mais "livre", enquanto que o da Cisne tinha que ficar confinado por 540 dias no subterrâneo, com medo do contador zerar, dos avisos de quarentena e da tal doença. São dois mundos diferentes, talvez por isso o cara do vídeo também usa nomes diferentes.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Li todos os post ate agora....
leoff, Parabens !!! Muito bom o que você escreveu no inicio....

Citação:

Então se o contador zerar nada acontece??? É apenas um experimento psicológico mesmo??? desconfiava!! O Henry não estava mentindo!

Então.... eu ainda acho q serve pra algo sim....
Afinal o Yemi disse pro Eko no primeiro sonho que apertar o botão era algo muito importante a ser feito....

Citação:

Notem que a "Estação Pérola", segundo as anotações, corresponderia a marcação C4 (ou até CV IV)..... local bem diferente do tal "?", que fica exatamente no meio da ilha....

Mas a citação "Pérola ?" no mapa talvez indique que ele (quem montou esse mapa) ache que a estacao perola seja ali, porem ele estaria enganado sobre a localizacao dela.... e concordo que o ponto da interrogacao seja mesmo a porta da escotilha... e tambem que a Perola seja bem perto do mar, como indica o mapa da porta visto pelo Locke

Citação:

Nicollas chegou para abalar as estruturas.... longa vida ao REI!!! ......

quem é Nicollas ???

Citação:

eu acho que nesse caso foi erro sim..estranho mesmo...uma hora ta noite e do nada já é dia!!

Tambem tinha notado isso durante o epi.... ficou muito estranho... parece que se passaram mais de 48 horas ali....

Arrow No videozinho mostrou que a Iniciativa Dharma era de 1980... alguém notou isso Question Question Question

Arrow alguém viu ou entendeu o que estava escrito no papel que o Locke imprimiu Question Question

Arrow então nunca saberemos o que aconteceu com a Libby para ela estar no manicomio com o Hurley Question Tao de sacanagem com a gente.....

Arrow Cada epi que passa, com mais raiva eu fico do Michael.... FDP Desgraçado..... muita pena do Hugo...... MORTE AO MICHAEL !!! Evil or Very Mad

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
souto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

bioquimico escreveu:
Bem, a conclusão que estou tirando de lost é a seguinte : Com certeza haverá uma explicação científica para toda a trama, porem é impossível explicar visões , sonhos e inevitavelmente ficará um vazio na explicação.

voltando rapidinho nisso que o "bioquímico" escreveu lá na página 3: parece-me óbvio que Lost é, essencialmente, uma série sobre fé e ciência. Acho o mote muito bacana, e não vejo problema em usar sonhos e alucinações para compor o enredo. O que me preocupa é ver cenas como as deste último episódio.

Se Ana-Lucia, morta e com sangue na boca, aparece no sonho de Eko; se Yemi, morto e com roupa de padre, aparece no sonho de Locke e ainda manda recado pela garotinha australiana; bem, isso não é apenas sonho ou alucinação.

É aparição, espírito, fantasma, como cada um quiser chamar.

Arrow Alucinações têm explicação puramente científica. Ex: Jack vendo o pai na selva. Perturbado com a morte do pai, ele pode criar essa imagem na própria cabeça.

Arrow Aparições, contudo, não são explicáveis. Ex: Eko vendo Ana-Lucia com tiro na barriga. Aquilo era efeito de um fato que aconteceu de verdade e ele não sabia. O mesmo vale pra Yemi: não há como Locke criar uma imagem perfeita do Yemi no sonho se nunca viu o cara antes.

Ok, talvez eu esteja muito "man of science", mas temo que uma bela discussão sobre fé caia no caminho fácil do sobrenatural.

souto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marrsilva
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 08:03  |  Assunto: Responder com Citação

Olá Lostmaniacos.

Queria começar pelas citações de South, sobre as aparições.

Minha teoria é que o seriado é baseado na fé. A fé é demonstrado para as pessoas de formas diferentes. Seja em visões, sonhos ou outras demostrações como superação ,na dor e a fé também na vida, onde temos um objetivo neste mundo terreno e quando cumprimos, morremos. Bom, lógico que entre Fé e sobrenatural existiria (caso os 2 existão) a linha é muito tenue, mas gosto mais de pensar em Fé do que sobrenatural. Lógico que algumas aparições são por outros motivos.

Acho que como estão sendo muitos tópicos, algumas informações não estão precisas. Apesar que o Posto Pérola, monitorar a Cisne, e do Video falar que eles observavam uma experiencia psicologica, em nenhum momento se referia que era somente a estação Cisne. Não sabemos o que acontecia em outros lugares e quais eram as experiencias.

O toco do cigarro deixa uma clara impressão que alguém passou por lá pouco tempo. Mas como pode, se o restante da instalação nos leva a crer que tudo alí estava abandonado há anos ? Estranho. Se há uma camera ali, como não podemos tbem deduzir que ali também não era uma experiencia. Estranho mesmo.

Outra coisa. Em relação a digitar os números. Em nenhum instante o video diz que digitar os números é uma tarefa a toa. Acho que Lock se precipitou em achar isso.

Outro detalhe. Quando Lock pediu a impressão (Log), podemos verificar que o que indicava era os números. Ainda não sabemos se era da estação Cisne. Mas vamos supor que sim. Então deveria aparecer tbem a conversa que Michael teve com Walt ( se era ele mesmo). Mas Lock não percebeu. Repito, se é que aquela impressão é sobre a estação Cisne.

Não sei....quanto ao "?" ainda tenho minhas dúvidas. Lembramos que o Mapa foi feito por alguém que não tinha todas as informações. As localizações não são precisas. E não temos muitas ideias de onde está essa estação Perola em relaçõa a ilha, mas concordo que deve ser proximo a praia, por causa por citado Porto. E esse porto muda muitas coisa, mas parece que nem Lock nem Eko prestaram muita atenção ao detalhe.

Depois eu volto.

Abraço.

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gom276
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow 4 8 15 16 23 48 execute tava escrito isso varias vezes no papel

Arrow sera que não foi o desmond ou o parceiro dele que fez o mapa Question

gom276 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo Página 6 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [comentários] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida