Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Você vai comprar o DVD da 2a temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Você vai comprar o DVD da 2a temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Vai comprar o DVD da 2a temporada?
Óbvio que sim
60%
 60%  [ 63 ]
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB
6%
 6%  [ 7 ]
Vou alugar para ver os extras
4%
 4%  [ 5 ]
Talvez
13%
 13%  [ 14 ]
Nah, caro demais
15%
 15%  [ 16 ]
Total de Votos : 105
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 11:52  |  Assunto: Você vai comprar o DVD da 2a temporada? Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Dia 13/09 o box chega no Brasil, com legendas/dublagem em português, extras e tudo mais.

Embora ainda não esteja em pré-venda, é seguro prever que o preço será, como o da 1a temporada, R$ 154.90.

Vai comprar? Não sabe? Vai querer contribuir em setembro e esperar ser o vencedor da promoção?

Votem!


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quarta Agosto 09, 2006 11:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
NeoX88
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ArrowLógico que eu vo comprar.....já to até juntando grana!!!

Não vejo de chegar dia 13/09!!! Eita pré-venda que demora... Laughing


Voltar ao Topo
NeoX88 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Certeza que eu vou comprar. não sei se vou comprar no lançamento. Pois o box da primeira temporada eu não me exaltei e acabei achando uma oportunidade de comprar ele por 100 reaus lacrado.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tipo da coisa q vale a pena gastar meu suado dinheirinho.

Mas vou esperar pra ver se meu pai vai comprar. Ele ta acompanhando na AXN e eu não sei se ele vai querer comprar.

De qualquer jeito, terei-o. depende de quantas vezes eu vou poder parcelar....


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Riquetti
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
contando até os minutos! Vou comprar com certeza! Nem que eu tenha que parcelar em 12x no cartão! Kkkkkkkk

Voltar ao Topo
Riquetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Com certeza eu vou fazer como fiz com o box da 1ª, vou comprar parcelado em umas 10x, assim não fica pesado, eu vou possuir o box original e completo, pagando apenas uns R$ 15,00 por mês! Ainda bem que a tia redonda (Globo) não empatou nada! E que venha o dia 13/09!!!



Editado-

O site Americanas.com postou os extras do Box! A ordem está meio estranha e não dá muito para distinguir o que seria exatamente cena inédita, ou um documentário ou uma reportagem, mas vale a pena para ter uma idéia.

Cenas Inéditas:
- Qual a sua história
- Hora do jantar
- Conectado
- Eu preciso saber
- A solução do doutor,
- Visita de Sawyer
- Prisioneiro de Ana Lucia
- Libby e Claire
- Vendo Walt
- Um Pouco do Seu Tempo

Surpresas escondidas:
- Hurley e-com Rose
- Perseguição da Galinha
- Walt Molhado, Fotos


_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!



Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Quarta Agosto 09, 2006 14:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Samira Jarrah
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas-SP



Grupos: Nenhum
Eu vou me dar de presente de aniversário!!!

_________________
Sayid Lover S2

Voltar ao Topo
Samira Jarrah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
carlos3duardo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Isso é seguro mesmo?
Agora em setembro, "igualmente igual" ao box nos States?

Meu niver é em setembro. Vou me presentear também!
Very Happy


Voltar ao Topo
carlos3duardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Isso é seguro mesmo?
Agora em setembro, "igualmente igual" ao box nos States?


Yep. Novidade no Brasil lançamento "mundial" pra boxes de série.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
O bom é que a globo levou uma tijolada. Vai ser bem mais difícil fazer alguém esperar até aquele horário sendo que já tem o DVD pra ser comprado nas lojas e alugado nas locadoras, ainda mais pessoas que nem eu que odeiam coisas dubladas e tinha que ficar usando o closed caption.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Peneirado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou sim e espero que eles tenham se tocado e feito uma legenda decente, pq ficar lendo "portinhola" cada vez que eles mencionarem "hatch" vai ser f***!!

_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NeoX88
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Peneirado escreveu:
Vou sim e espero que eles tenham se tocado e feito uma legenda decente, pq ficar lendo "portinhola" cada vez que eles mencionarem "hatch" vai ser f***!!




Portinhola é triste mesmo!!! Tomara que o box tenha legendas e dublagem decentes! Laughing


Voltar ao Topo
NeoX88 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
O bom é que a globo levou uma tijolada. Vai ser bem mais difícil fazer alguém esperar até aquele horário sendo que já tem o DVD pra ser comprado nas lojas e alugado nas locadoras, ainda mais pessoas que nem eu que odeiam coisas dubladas e tinha que ficar usando o closed caption.


Exatamente. Agora a maioria das pessoas vão poder conferir a 2a temporada antes da Globo.

Quanto ao dvd é claro que mais cedo ou mais tarde eu vou comprar,mas não to com pressa. Fiz igual ao MDark,esperei um pouco e comprei o da 1a temporada em promoção.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
MDaRk escreveu:
O bom é que a globo levou uma tijolada. Vai ser bem mais difícil fazer alguém esperar até aquele horário sendo que já tem o DVD pra ser comprado nas lojas e alugado nas locadoras, ainda mais pessoas que nem eu que odeiam coisas dubladas e tinha que ficar usando o closed caption.


Brasileiro é pobre, fudido e mal pago.

A maioria absoluta vai sim esperar até ano que vem pra ver em horário ruim, depois de um dia no sub-emprego, e pra depois ainda reclamar de episódio bom.

Ou vocês acham que quem dá Ibope pra Globo é o pessoal que tem dinheiro pra locar/comprar DVD?

Quem tem esse tipo de grana vê pela AXN/ABC.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quarta Agosto 09, 2006 23:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
com certeza vou comprar,to juntando a grana
igual pretendo comprar a 3º,4º,5º e ate onde for
mais uma coisa:
Morte a globo! Bad Grin


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Você vai comprar o DVD da 2a temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida