Por qual casal você torce? |
Clark + Lana |
|
32% |
[ 27 ] |
Clark + Chloe |
|
30% |
[ 25 ] |
Clark + Lois |
|
31% |
[ 26 ] |
Lex + Lana |
|
4% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 82 |
|
Autor |
Mensagem |
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
CChloe apesar de que vai ser CLois..heuheuhe
mas o clark e a chloe são muito fofos juntos \o\
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu torço por clark e Lana eles se combinam!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Clois já é destino por isso cchloe ou chlark é mais esperdado.
Deveria ser Clalicia (Clark+Alicia) mas ela morreu...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quinta Agosto 10, 2006 12:24, num total de 2 vezes |
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
nussa u resultado mi surpreendeu.. Clark+Chloe ganhandu?..hahah legal pq sempre torçi pra eles ficaram juntos... a chloe sempre foi apaixonada por ele. acho q ele deveria abrir os olhos mesmo e ir atras das pessoas q o amam verdadeiramente... e tem otra ela sabi o segredo. meu perfect os dois..hehe
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu prefiro eu e a Lana pq ela é muito gata. Mas no momento a situação ta difícil...será que o Clark me apresenta ela?
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Smallville = Clana
Superman = Clois
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
grilo escreveu: |
E então: CLana, CChloe, CLois, LexLana?
|
Sem dúvida a Lois. A Lana é muito mimadinha e dependente, se ela realmente quizesse ela estaria com o Clark desde a 1ª temporada. A lois é totalmente o oposto, ela é decidida, sabe o que quer e vai atrás sem pensar nas consequências.
|
|
|
|
carlinhosurf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Tinha que ter Lionel e Marta.. e Aquaman e Loes...
Mas fico com Clark e Lois
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
No começo eu era Clana, mas agora... sou muito CChloe.. ela sofreu tanto.. é a maior amiga q ele tem... torço pros dois...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
No começo até que Clana tava maneiro, mas depois ficou um saco, a Chloe é uma boa opção, mas como ele já disse que não quer nada além da amizade dela eu fico com a Louis que tem um forte temperamento e concerteza o romance não iria ficar aquela chatisse, mas o meu preferido é Clark e Alícia (pena que ela morreu) era perfeito, ela e ele com superpoderes e o romance era o mais maneiro da série, mas os produtores não poderiam deixar o romance durar muito já que iria alterar a história original.
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Lois... A Lana é mala demaaaaaaaaaaais, não dá pra aturar, fora que é sem sal. A Lois tem mais atitude´, é mais bonita e mais esperta Também...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
clark+ chloe!! smpre adorei ver eles juntos
|
|
|
|
Angrecia
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus AM
O certo é Chlark= Chloe + Chlark
Clois= Clark + Lois
Clana= Clark+ Lana
Clex= Clark + Lex
Lexana= Lex + Lana
Chlex= Chloe + Lex
|
|
|
Geahn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Angrecia escreveu: |
O certo é Chlark= Chloe + Chlark
Clois= Clark + Lois
Clana= Clark+ Lana
Clex= Clark + Lex
Lexana= Lex + Lana
Chlex= Chloe + Lex |
Tá certinho.. é isso mesmo
Eu sou Chlark!
|
|