Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN]Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre o episódio 2x21

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [AXN]Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre o episódio 2x21 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 18:31  |  Assunto: [AXN]Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre o episódio 2x21 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Mr. Eko avisa: Nova escotilha pode piorar a relação com Locke

Se ainda havia dúvidas sobre a espiritualidade de Mr. Eko, elas acabaram no episódio de "Lost" desta segunda-feira, quando ele e Locke encontraram uma nova escotilha. Enquanto Locke, o homem de fé, levou um choque de realidade, o nigeriano teve certeza de que sua convicções estavam corretas e assumiu a responsabilidade pelo botão.

"Houve uma batalha entre as crenças dos dois, uma disputa entre quem enlouqueceu e quem não. E isso provoca uma inversão entre ele e outros personagens centrais. Coisas que Eko era contra, passou a ser a favor. E o conflito entre ele e Locke passa a ter outras nuances. As coisas se tornam físicas. Eu tenho meu porrete de Jesus. Ele tem as muletas - e as usa. Pode acreditar", disse o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje em entrevista à Entertainment Weekly.

Mas afinal, o que a escotilha significa para Eko? "Salvação. Ela é sagrada, é a chave para ele. É esclarecimento. No Budismo nós usamos uma expressão para quando você atinge ponto mais alto da vida, em que tudo é revelado para você: Pico da Águia. A escotilha é isso para Eko. A resposta para o mistério da vida", explicou ele, que é budista e estudou um bocado o Catolicismo para dar vida ao padre.

Um dos poucos sobreviventes do grupo de Ana-Lucia - dos passageiros que estavam na cauda do avião, agora só restam Eko e Bernard - Adewale está pronto para deixar a série a qualquer momento. "Esta temporada trouxe um grupo novo de personagens, mas foi preciso que se criasse espaço para eles", lembrou o ator, referindo-se à morte de Shannon.

"A terceira temporada está chegando e tudo pode mudar a qualquer momento. Eu ainda estou na série, mas o episódio final tem minas terrestres, explosões, todo o tipo de coisa acontecendo", entregou, sem revelar até quando Eko sobreviverá.

Adewale contou ainda que quando Eko apareceu cortando árvores, ele não fazia idéia de que o padre queria construir uma igreja.

"Ninguém me disse nada durante alguns episódios. Mas tinham me dito, na seleção de elenco, que ele seria um cara que não fica se preocupando em sair da ilha. Ali é seu lar agora. Então eu pensei que ele estivesse construindo uma casa", disse.

O ator ainda revelou que a idéia inicial não era de que Eko fosse um traficante. "Mas aí me viram desse tamanho, sem camisa, usando um porrete para bater em três caras e mudaram de idéia", brincou ele, lembrando o encontro de Eko com Jin, Michael e Sawyer, no início da temporada.

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
"A terceira temporada está chegando e tudo pode mudar a qualquer momento. Eu ainda estou na série, mas o episódio final tem minas terrestres, explosões, todo o tipo de coisa acontecendo", entregou, sem revelar até quando Eko sobreviverá.


Shock

O irmão dele apareceu em sonho, e falou algo sobre o botão? foi isso?
O Locke se decepcionou muito. Acreditava tanto em algo que agora pensa ser uma mentira.

Tomara mesmo que o Eko continue por muito tempo em Lost.
Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nossa que nome horrível, quando li nem sabia que era o MR. Eko Laughing
Gostei da entrevista, embora não seja tão reveladora Sad
também gosto bastante do Eko, ele é um dos meus personagens favoritos da segunda temporada.
Tomara que ele continue em Lost XD


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN]Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre o episódio 2x21
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida