Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [comentários] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 50 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 21 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 75
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
rosanapf escreveu:
fell, virou colaborador também, parabéns. O pessoal poderia fazer o mesmo heim!

Wink


Poizé..... como disse aos moderadores, hj a única "diversão" online que tenho é LostBrasil...... às vezes estou em parafuso aqui no trabalho e tiro meus 5 minutos para espairecer visitando esse baita portal que contém tudo sobre Lost e pessoas inteligentes....... a união desses 2 fatores propicia debates de altíssima qualidade.....

Pq não colaborar com o portal que me oferece tamanho entretenimento??? Honestamente, gastamos muito mais $$ com muitas besteiras...... como Delmello e Cia. citam: se cada usuário contribuísse com 1 real o portal não passaria apertos no fim do mês......

Enton convido os amigos a colaborar..... (fora que ter essa estrela ao lado já vale o investimento!!)... Laughing

Chega de off-topic.... falando de LOST:

jack_jbc escreveu:
Grandes pensadores do fórum (leoff, fell, Edgar, syllost, Fryderyk, ), por favor me respondam, o que está pasando na cabeça do Sr. Eko ? Question Question Question


Compartilho a linha de pensamento do amigo Peneirado, as ações de Eko são feitas única e exclusivamente pela influência das aparições do irmão (se é que essa aparição é mesmo o irmão do Mister........ no tópico Quem seria "ELE"???, e também no sobre os Sussuros, estamos quebrando a cabeça sobre os caminhos de LOST (fé e ciências).... sugiro que visitem ambos para conjecturarmos..... até pq acredito cada vez mais que o tal Cerberus/Lostzilla é o "causador" dessas aparições.....

Cadê o LucasMSeS??? Será que foi capturado pelos Videntes ABCianos e agora é One of Then??? Very Happy


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
macgyverix
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
bom dia pra todos...... bom notei um padrão na imagem dos logs q o locke imprimiu na nova estação....... aparece o numero 41602117:05 accepted e a proxima sequencia aparece 41602118:5... calculando o tempo q se deve digitar os bad numbers daria essa sequencia, notem, a ultima vez q foi digitado foi as 17:05, logo, depois de 108 minutos, arrendondando daria 1:48m, seria 18:53, mas a imagem não mostra o restante..... como foi dito aqui q seria as vezes q o codigo foi digitado, tenho q discordar....espero estar correto nisso

um abraço a todos


_________________
You don´t even know what you´re running from

Voltar ao Topo
macgyverix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bioquimico
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que é caixa de Skinner ? Foi falado a pouco e não sei do que se trata .

Voltar ao Topo
bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dead
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
erick.messias escreveu:

Tentei fazer essa possivel conta

Idea Supondo que a cada 108 minutos, o numero antes do : aumentasse uma vez, então de acordo com o imagem postada, o botao já foi apertado 41602127 vezes, portanto o botão tem sido apertado há 8667 anos...... huummm... acho que não hein.... a não ser que eu tenha feito conta errada !!!


Hmmm então eu estou miseravelmente errado... Valeu Erick.
Pode ser algum tipo de Date/Time Stamp, coisa que é comum na computação, vou jogar este número num banco de dados e ver que data ele me retorna...

macgyverix escreveu:
bom dia pra todos...... bom notei um padrão na imagem dos logs q o locke imprimiu na nova estação....... aparece o numero 41602117:05 accepted e a proxima sequencia aparece 41602118:5... calculando o tempo q se deve digitar os bad numbers daria essa sequencia, notem, a ultima vez q foi digitado foi as 17:05, logo, depois de 108 minutos, arrendondando daria 1:48m, seria 18:53, mas a imagem não mostra o restante..... como foi dito aqui q seria as vezes q o codigo foi digitado, tenho q discordar....espero estar correto nisso


Parece fazer sentido, além da linha que você citou, faz sentido para a linha de cima.

Mas não faz sentido para a linha de baixo (a última antes do final da imagem postada anteriormente), se seguirmos este raciocínio na última linha resultaria em horas como 26:05 e 27:5...

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Dead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
bioquimico, quer saber o que é caixa de skinner tem esse tópico aí:

Mas atenção, é um tópico da área da ABC. Que eu me lembre o primeiro post não tem spoiler não. É não lerem os outros comentários.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9087&highlight=


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
bioquimico escreveu:
O que é caixa de Skinner ? Foi falado a pouco e não sei do que se trata .


A Caixa de Skinner, um dos pioneiros da psicologia experimental, é uma gaiola com um dispositivo que, quando pressionado pelo animal (geralmente um rato), libera um reforço (água, alimento) para que o comportamento (de pressionar o dispositivo) seja repetido.

Qual o reforço liberado pelo botão execute ?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Uma coisa que me intriga é que se a Swan tem como finalidade apenas experimentos psicológicos, a presença de um armamento pesado dentro da mesma é um tanto estranho.
Será que os habitantes da escotilha recebem alguma orientação com relação a este assunto? Que eu me lembre, nenhuma menção às armas é feita no vídeo Orientation que nós assistimos, talvez exista algum outro vídeo falando delas.
No primeiro episódio desta temporada, a primeira atitude de Desmond quando este ouve a explosão é correr para o depósito. Acredito que ele tenha sido préviamente orientado a respeito disso, defender a escotilha de qualquer ameaça!
Acredito que se a escotilha é realmente uma caixa de Skinner, as armas nesse caso serviriam apenas para reforçar a idéia de que a tarefa imposta era realmente de extrema importância!


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Qual o reforço liberado pelo botão execute ?

O barulho do alarme pararia =P. Provavelmente o pensamento de que o mundo/ilha estará em segurança por pelo menos mais 108 minutos.

Mas a caixa de Skinner tem como utilidade fazer com que o animal seja condicionado a fazer alguma coisa e depois na situação que está acostumado fazer o procedimento novamente, faria sentido falar que os Losties estão condicionados a apertar o botão se tirassem o contador e o alarme e ainda assim eles continuassem a apertar o botão a cada 108 minutos. Acho que está mais em questão é o efeito de um grande fardo para se carregar (evitar uma possível catástrofe) e também da crença na utilidade, pela qual o Locke passa ultimamente.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LPDelmanto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Ah, pra ver o "?" sim na foto... afinal, temos que pensar também, que não tem, aparentemente, um jardineiro para "arrumar" o desenho... pessoas já passaram por ali, chuva, e sabe lá mais o que......... e continuo achando que o Mr. Eko viu mais alguma coisa lá de cima!!

_________________
Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?

Ai, ai... Orfão de LOST...

Voltar ao Topo
LPDelmanto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
LPDelmanto escreveu:
Ah, pra ver o "?" sim na foto... afinal, temos que pensar também, que não tem, aparentemente, um jardineiro para "arrumar" o desenho... pessoas já passaram por ali, chuva, e sabe lá mais o que......... e continuo achando que o Mr. Eko viu mais alguma coisa lá de cima!!

A interrogação, foi explicada no episódio, sal na terra para que ali não nasça nada e fique o formato da interrogação.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aiani
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, galera
vocês todos estão de parabéns pelas análises filosóficas e psicológicas. Adoro e leio todos os dias. Mas ainda estou invocada com aquele buraco que o Sayid estava cavando no epi anterior. Será que ele desconfiava que ia ter gente morta?
Ou o que?
Confused


Voltar ao Topo
aiani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiza.riccio
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Pensei numa coisa: e se Eko quisesse continuar apertando o botão não porque acreditasse na sua importância (que acabou de ser "desmascarada" no vídeo), mas para que os "observadores" (que, pela ponta de cigarro em cima da mesa, deram a entender que recentemente alguém estivera ali) não soubessem que eles descobriram que tudo era uma farsa... tipo, para eles fingirem pra quem quer que seja que estivesse observando-os que não sabiam da verdade sobre o botão...

_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
luiza.riccio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
MDaRk escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:
Qual o reforço liberado pelo botão execute ?

O barulho do alarme pararia =P. Provavelmente o pensamento de que o mundo/ilha estará em segurança por pelo menos mais 108 minutos.


Exato. Mas acho que o objetivo do experimento não é condicionar, mas saber se as pessoas executariam tarefas sem questionamento e com um reforço apenas secundário (esses que você citou).

Quanto às armas, Mascheroni, isso foi bastante comentado na ocasião. Talvez sirvam, sim, pra passar a impressão de que algo terrível ocorre quando não se aperta o botão e que as armas então podem se tornar imprescindíveis. Mas tudo aquilo pra duas pessoas?

Luiza, a ponta de cigarro pode ter sido deixada alí anos. Cigarros, na ausência de umidade, não são perecíveis. E só pra ser mais exato, aquilo não parece uma bituca, mas a parte da frente (a que se acende) de um cigarro que foi partido ao meio, ou um cigarro sem filtro (coisa rara hoje em dia). Note que não dá pra ver a parte queimada que se encontra nas bitucas.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Eu também acho que não é um experimento para condicionar os habitantes da escotilha, como até disse no post anterior. Vou até me citar...

MDaRk escreveu:
Acho que está mais em questão é o efeito de um grande fardo para se carregar (evitar uma possível catástrofe) e também da crença na utilidade, pela qual o Locke passa ultimamente.



Quanto as armas, eu já cheguei a questionar isso em um episódio anterior. Mas não cheguei à explicação nenhuma, assim como aparentemente que participou da discussão na época. É muita arma, para qualquer que fosse o objetivo delas e duas pessoas usarem.

E esse lance de continuar apertando o botão para fingir que não sabem nada da estação pérola e tal seria uma boa teoria se na estação pérola não tivesse aquela câmera e provavelmente alguém que estivesse observando o que se passa ali.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mascheroni
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:


Quanto às armas, Mascheroni, isso foi bastante comentado na ocasião. Talvez sirvam, sim, pra passar a impressão de que algo terrível ocorre quando não se aperta o botão e que as armas então podem se tornar imprescindíveis. Mas tudo aquilo pra duas pessoas?


É um senhor arsenal!!
Entrei a pouco tempo no fórum então nã participei desta discussão sobre as armas!! No Lost BR nada passa despercebido!!! Very Happy


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo Página 9 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [comentários] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida