Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Henry Gale - Verdadeiro lider dos Outros

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Henry Gale - Verdadeiro lider dos Outros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 00:02  |  Assunto: Henry Gale - Verdadeiro lider dos Outros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O Henry Gale provavelmente é o verdadeiro lider dos Outros. Tom Zeke provavelmente não é.
Perceberam o "sermão" que o Henry passou no Zeke quando ele viu ele sem a barba?
Quando o Henry falou quando estava sendo mantido prisoneiro que o lider dele iria mata-lo? Provavelmente estava mentindo..
Falem nesse topico o que vocês acham sobre a minha teoria.


_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Henry s-maior Zeke, sim.

Mas tem alguém maior que ele, com certeza.

Ele está para Vader assim como ELE está para o Imperador.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
tytar
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Se os outros tiver algo mesmo haver com a dharma, acho que o henry seria o lider dos outros que ficam na ilha, mais recebe ordens do pessoal fora da ilha,tipo um gerente xD

Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Era isso que eu tava pensando..
que não coloquei direito isso no topico... Confused


_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Acho que nã... pq se o Henry fosse o líder, pra que diabos ele sairia em uma missão pra buscar o Locke?? Ele ia ficar na boa, mandando... não se arriscaria tanto...

Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Henry pode ser importante sim, mais acho que tá longe de ser o maioral, até mesmo dentro da ilha... Ainda não entra na minha cabeça o fato de ele ter entrado numa missão suicida lá do jeito que ele entrou..., ele ia morrer se não fosse o Michael, se ele fosse importante, simplesmente não iria, mandaria outro, um badeco qualquer.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Master Karnack escreveu:
Acho que nã... pq se o Henry fosse o líder, pra que diabos ele sairia em uma missão pra buscar o Locke?? Ele ia ficar na boa, mandando... não se arriscaria tanto...


Talvez ele não foi buscar o locke, talvez eles queriam saber mais sobre a escotilha, ou ate mesmo sobre eles, pq henry ia se vestir pra ir pegar o locke? ele deveria ir com as roupas rasgadas de costume

Pq ninguem deu importancia pro Henry no season finale quando ele diz boa viagem em frances pro michael? hmm


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tytar escreveu:
Master Karnack escreveu:
Acho que nã... pq se o Henry fosse o líder, pra que diabos ele sairia em uma missão pra buscar o Locke?? Ele ia ficar na boa, mandando... não se arriscaria tanto...


Talvez ele não foi buscar o locke, talvez eles queriam saber mais sobre a escotilha, ou ate mesmo sobre eles, pq henry ia se vestir pra ir pegar o locke? ele deveria ir com as roupas rasgadas de costume

Pq ninguem deu importancia pro Henry no season finale quando ele diz boa viagem em frances pro michael? hmm


você queria que o Henry fosse lá pelado? Ele foi com as roupas rasgadas de costume...
E o que tem o Henry falar boa viagem em francês pro Mike?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pergunto o mesmo. Que que tem o Henry falar boa viagem em francês? Vai me dizer agora que ele pode ser francês? Rolling Eyes


Quanto ao tópico, acredito que Henry s-maior Zeke, como disse o ogro, mas também, como disseram muitos, ele não é o maioral.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Círdan escreveu:
Pergunto o mesmo. Que que tem o Henry falar boa viagem em francês? Vai me dizer agora que ele pode ser francês? Rolling Eyes


Quanto ao tópico, acredito que Henry s-maior Zeke, como disse o ogro, mas também, como disseram muitos, ele não é o maioral.

Sei lá, acho que o Henry ter falado boa viagem em francês não foi a toa. Talvez ele tenha alguma ligação com a Daniele Rousseau ... ou não hehehehe Laughing


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, eu sei falar "Bon Voyage", aliás isso é francês? Eu também manjo um pouco de japonês, mais isso não quer dizer que eu tenha alguma coisa com japoneses ou franceses... Nada a ver isso. Agora, seria interessante sim o Henry ter uma ligação com a Rousseau, mais, por causa de um "Bon Voyage"? Please hein...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
tytar escreveu:
Master Karnack escreveu:
Acho que nã... pq se o Henry fosse o líder, pra que diabos ele sairia em uma missão pra buscar o Locke?? Ele ia ficar na boa, mandando... não se arriscaria tanto...


Talvez ele não foi buscar o locke, talvez eles queriam saber mais sobre a escotilha, ou ate mesmo sobre eles, pq henry ia se vestir pra ir pegar o locke? ele deveria ir com as roupas rasgadas de costume

Pq ninguem deu importancia pro Henry no season finale quando ele diz boa viagem em frances pro michael? hmm


Mesmo que ele não tivesse ido pra buscar o Locke como ele disse... qualquer que fosse a missão, ele ia mandar um doido qualquer... é assim que funciona em qualquer lugar...

A única explicação pra ele ser "o cara" dos outros é se ele não quisesse que os outros soubessem que ele era "o cara"... tipo, ele dava as ordens sem ser visto, através de bilhetes e talz, e se fingia de carrasco, pra ficar ainda mais real, Rolling Eyes ... mas não faria sentido nenhum... Confused

Acho que o fato dele ter dito "Bon Voyage" não quer dizer nada... ele também podia ter dito "Hasta la vista, baby!"... vai ver que ele tá na ilha desde antes do Exterminador do Futuro... rsrsrsrsr Laughing Laughing Cool


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q o Henry é alguém de respeito, masa não é nem de perto um dos big guys.

ele me parece um gerente regional ( com o zeek de sub-gerente)

até chegar no CEO tem muuuita gente


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
não..O HenrY talvez seja o lider dos outros..agora pode é existir alguém superior..k seja o lider do Henry i dos restantes!!!

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
tytar escreveu:
Master Karnack escreveu:
Acho que nã... pq se o Henry fosse o líder, pra que diabos ele sairia em uma missão pra buscar o Locke?? Ele ia ficar na boa, mandando... não se arriscaria tanto...


Talvez ele não foi buscar o locke, talvez eles queriam saber mais sobre a escotilha, ou ate mesmo sobre eles, pq henry ia se vestir pra ir pegar o locke? ele deveria ir com as roupas rasgadas de costume

Pq ninguem deu importancia pro Henry no season finale quando ele diz boa viagem em frances pro michael? hmm


você queria que o Henry fosse lá pelado? Ele foi com as roupas rasgadas de costume...
E o que tem o Henry falar boa viagem em francês pro Mike?



Ele não foi com as roupas rasgadas de costume, ele estava mais arrumado que o normal dos outros, rasgaram a roupa dele na hatch por cauda da flexada que tomou.

E oq tem ele falar isso? eu acho no minimo estranho, visto que um grupo de franceses foram parar na ilha a 16 anos atrás.

Criam topicos sobre 'chuva' e eu cito o fato do henry falar frances e acham ruim, triste, vou passar a só ler o forum ;d


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Henry Gale - Verdadeiro lider dos Outros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida