Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » A batalha dos Aflitos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 A batalha dos Aflitos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 19:47  |  Assunto: A batalha dos Aflitos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Passando hj pelo Blog do Juca,vi ele comentando sobre esse filme. Acho um pouco exagerado a dimensão que esse jogo ganhou,mas tenho certeza que os gremistas discordam e vão adorar relembrar esse jogo,que teve realmente momentos inesperados,mostrando pq o futebol é realmente uma caixinha de surpresas.

e a produção parece bem competente.


Arrow http://www.filmeinacreditavel.com.br/site/index.php




Editado pela última vez por Earendil em Domingo Abril 29, 2007 19:06, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Cara, nem sabia desse DVD... Em setembro é meu aniversário e se eu não ganhar o DVD, vou comprá-lo com certeza!!!
Depois faço uma cópia especial para o meu amigo Bandit... quem sabe ele aprende o que é realmente um time gaúcho de futebol... Ehehehe

O que aconteceu na última final do Campeonato Brasileiro da Série B, é um fato histórico e sem precedentes... O Grêmio naquele jogo teve 2 pênaltis contra sua meta, no primeiro a bola bateu caprichosamente na trave e foi para fora... No segundo, o Grêmio que já perdera Escalona (lateral esquerdo) numa expulsão boba, além do pênalti contra teve mais jogadores expulsos ficando com apenas 7 jogadores em campo... Aos 35 minutos do segundo tempo, no campo do adversário (Náutico), se eles fizessem o gol o Santa Cruz sairia campeão e o Náutico vice. O Grêmio voltaria a disputar a segundona em 2006...

Num ato heróico, numa benção dos deuses do futebol, na garra castelhana de um povo admirável (tô puxando brasa pra minha fogueira), o goleiro Gallato se imortaliza defendendo esse penalti, levantando e friamente anunciando aos outros companheiros que cuidassem o escanteio que o jogo não havia terminado...

Então num golpe do destino, naquelas histórias onde na ultima oportunidade o herói mata seu adversário num golpe certeiro, Anderson (garoto de 17 anos) entra na área driblando os defensores incrédulos do Náutico e finaliza num dos mais belos gols de sua carreira...

É o Grêmio imortal, o Grêmio inacreditável, Grêmio Copeiro, Grêmio sagra-se Campeão Brasileiro da Série B de 2005...

Nunca mais se verá algo assim no futebol!!!

Que sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra... Como diz o Hino Rio Grandense!!!
Wink Applause


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem, vocês podem estar falando do segundo jogo mais inacreditavel, pq o título vai, sem sombra de duvida, para Vasco 4X 3 palmeiras.

Esse sim é o maior jogo da história.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Bem, vocês podem estar falando do segundo jogo mais inacreditavel, pq o título vai, sem sombra de duvida, para Vasco 4X 3 palmeiras.
Esse sim é o maior jogo da história.

Rolling Eyes

Caro kennewick,

Vamos analisar bem essa história...

Arrow Primeiro o Vasco começou a reação com dois pênaltis a favor (sendo o primeiro, no mínimo dúvidoso, para não dizer que foi uma obra de interpretação a forma como o Juninho Paulista se jogou dentro da área)... O Grêmio teve dois contra...

Arrow Ambos jogavam na casa do adversário, mas a ponte aérea RJ X SP é mais fácil e barata que Sair de Porto Alegre para o Recife (tudo bem, isso não é futebol...).

Arrow O Vasco teve um jogador a menos, o Grêmio teve 4 !!!
No momento que o Vasco perdeu Júnior Baiano (expulso) o placar estava 3 x 2, o Grêmio tinha 7 jogadores em campo e um pênalti contra.

Arrow O Grêmio faz o gol tendo somente 7 jogadores em campo (antes estava 0 x 0) contra 10 do Náutico (tiveram 1 expulso, segundos antes do gol) e teve dois pênaltis contra...

Com todos esses argumentos, lhe devolvo a taça de segundo jogo mais inacreditável e assumimos (Gremistas) o posto internacional (não há registros na história do futebol de situação igual ou parecida) de Jogo mais incrível da história do futebol...

Como disse nosso querido Felipão: não vai acontecer, provavelmente, nunca mais!!!
Wink


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso aí, com o asobr! Foi, sem dúvidas, o jogo mais incrível da história do futebol!
Queria ver o vídeo, mas tá um 404 [not found] irritante.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
São dois jogos históricos mesmo...

Nunca vi um jogo como esse do Vasco virar 3x0 e acabar 3x4. E numa final de Campeonato contra um time grande e forte como o do Palmeiras.

O do Grêmio também, ainda mais dramático, menos jogadores... o único fator que pesa 'contra' é ter sido um adversário de pouca expressão, mas ainda assim foi um jogo histórico.

Então ao invés de dizer qual é o mais histórico, vou é jogar outro para essa lista: Bayern de Munique 1 x 2 Manchester United, final da Champions League de 1999, com aquele Manchester histórico e arrasador. Bayern fez 1x0 e se segurou o resto do jogo, com o Manchester indo com tudo pra cima. Com 45 do segundo tempo, juiz dá 3 minutos de acréscimo. Aos 46, escanteio pro Manchester. Beckham bate, alguém manda pra dentro e empata em 1x1. Aos 48, novo escanteio pro Manchester. Beckham bate de novo e Manchester vira o jogo para 2x1 com 2 gols nos acréscimos, para desespero do Oliver Khan.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Então ao invés de dizer qual é o mais histórico, vou é jogar outro para essa lista: Bayern de Munique 1 x 2 Manchester United, final da Champions League de 1999,


tava rolando a um tempo atrás um tópico aqui com o s ultimos munitos do jogo(quando rola a virada do manchester) no you tube

de qualquer jeito, é facil de encontrar.

P.S.: não vou nem discutir. querer comparar uma final de um torneio internacional com um jogo de segunda divisão é no minimo uma piada Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Pra mim , o maior jogo da História foi:

Boca Juniors 0 x 1 Paysandu

Paysandu , time do Norte , que sofre muitos preconceitos , foi varias vezes injustamente punido , tem uma torcida mais do que espetacular ..

o Boca Juniors foi o melhor time do mundo em 2003 , no ano que o paysandu ganhou deles em plena La Bombonera lotada.

Sem Dúvida , foi um tapa , um chute , uma cotovelada e um roudhouse kick na cara de todo mundo que substimava o futebol paraense.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:

Citação:
Então ao invés de dizer qual é o mais histórico, vou é jogar outro para essa lista: Bayern de Munique 1 x 2 Manchester United, final da Champions League de 1999, com aquele Manchester histórico e arrasador. Bayern fez 1x0 e se segurou o resto do jogo, com o Manchester indo com tudo pra cima. Com 45 do segundo tempo, juiz dá 3 minutos de acréscimo. Aos 46, escanteio pro Manchester. Beckham bate, alguém manda pra dentro e empata em 1x1. Aos 48, novo escanteio pro Manchester. Beckham bate de novo e Manchester vira o jogo para 2x1 com 2 gols nos acréscimos, para desespero do Oliver Khan.


kennewick escreveu

Citação:
tava rolando a um tempo atrás um tópico aqui com o s ultimos munitos do jogo(quando rola a virada do manchester) no you tube

de qualquer jeito, é facil de encontrar
.

Concordo,eu também achei esse Bayern x Manchester incrivel. Não tanto como Vasco x Palmeiras,mas a dimensão do titulo foi bem maior.

Arrow http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8065


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:

P.S.: não vou nem discutir. querer comparar uma final de um torneio internacional com um jogo de segunda divisão é no minimo uma piada Very Happy


kennewick,

Você tem razão, não dá nem pra discutir títulos com o Vasco, até porque o Vasco não é páreo para GRÊMIO, sejam títulos internacionais, nacionais ou o que você quiser comparar... O GRÊMIO tem que discutir com times que tem mais de duas Libertadores, Recopa, Campeão Mundial Interclubes, etc...

Bom, como esse tópico fala do GRÊMIO e para justificar com todos os dados o que eu estou falando, vai:

O time mais copeiro do Brasil:

GRÊMIO Football Porto Alegrense!

lugar no ranking da CBF 3 anos

1983 - Campeão do Mundo (Vice-campeão em 1995)
1983/1995 - Bicampeão da Libertadores (Vice-campeão em 1984)
1996 - Campeão da RECOPA SUL-AMERICANA
1981/1996 - Bicampeão do Brasil (Vice-campeão em 1982)
1989/1994/1997/2001 - Tetracampeão da Copa do Brasil (Vice-campeão em 1991, 1993 e 1995)
2005 - Campeão Brasileiro da Série B
1990 - Supercampeão do Brasil
1999 - Campeão da 1ª Copa SUL
34 vezes - Campeão Gaúcho (última conquista: 2006)

"GRÊMIO, nada pode ser maior"



Caro kennewick, coloque aí os títulos do Vasco e vamos comparar!! eheheh Bad Grin


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
PQP, vi hoje o dvd, nossa, o melhor dvd do MUNDO !!!



Editado pela última vez por guicn em Sexta Setembro 01, 2006 19:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ser informado que ganhei o DVD de presente...
A coroa foi na MUSISOM e me deu de presente de aniversário.
Pena que só receberei em outubro quando ela virá pra Salvador me visitar, mas tudo bem, o importante é que eu já conto com esse filme histórico!
E ainda concorro a prêmios por ter comprado (ganho) o DVD:

- Prêmio Tóquio : 1 vencedor. Acompanhe o time do Grêmio em viagem do Campeonado Brasileiro. Viaje junto, acomode-se no mesmo hotel e torça como convidado em um jogão, com todas as despesas pagas.

- Prêmio Libertadores : 3 vencedores. Assista a um jogo do Grêmio em um camarote VIP no Estádio Olímpico.

- Prêmio Brasileirão : 10 vencedores. Ganhe um exemplar do livro
Grêmio - Nada Pode Ser Maior, autografada pelo autor, Eduardo Bueno.

Não sou muito sortudo para esses sorteios, mas como o fillme é inacreditável, quem sabe minha sorte muda!!!

XD


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Atenção torcedores do Grêmio, e quem mais estiver interessado:

Sábado,dia 05 de Maio,as 21hrs, o Sportv vai exibir o filme A Batalha dos Aflitos.


E apenas uma curiosidade: o Náutico está lançando esse ano um Dvd chamado A Batalha dos Aflitos 2, contando como o clube se recuperou daquela decepção de 2005, e conseguiu dar a volta por cima na Série B de 2006,conseguindo finalmente retornar a divisão principal do futebol no Brasileirão 2007.

Será que algum outro clube vai fechar a trilogia? Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:
Será que algum outro clube vai fechar a trilogia? Laughing


Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
asobr,
Citação:
Primeiro o Vasco começou a reação com dois pênaltis a favor (sendo o primeiro, no mínimo dúvidoso, para não dizer que foi uma obra de interpretação a forma como o Juninho Paulista se jogou dentro da área)... O Grêmio teve dois contra...


graças a deus que não sou só eu que vi a interpretação do Juninho naquele penal!!! Applause
sempre que falo disso nego me zoa...

ldaugusto,
Citação:
Nunca vi um jogo como esse do Vasco virar 3x0 e acabar 3x4. E numa final de Campeonato contra um time grande e forte como o do Palmeiras.


poh obrigado por reconhecer o Palmeiras no seu devido lugar mas a verdade é que aquele time não era um time nem perto da maestria do Vasco...os 3x0 foram anormais...os 4 gols do Vasco as coisas voltaram a sua normalidade...mas que foi bizarra a virada foi...eu mesmo tinha desencanado do jogo e já tinha saído pra rua com os amigos tendo em mente "Palmeiras Campeão" quando vi que tinha empatado e corri pra ver o jogo e vi ao vivo o time tomando a virada minha cara caiu... Shock

mas acho que a virada do Gremio foi mais heroica como disse o asobr,
e o mais legal é que pegando o Penal o Gremio seguia com a vaga na série A...mas o título era do Santa...a rapaziada dando volta olimpica já e tudo mais quando o Gremio faz 1x0 e leva o título...foi impagavel!! Applause

e citaram o título do Manchester virada mágica em coisa de 3 minutos e foi realmente bizarro...
eu vou comentar o meu jogo mágico...Palmeiras x Flamengo quartas da Copa do Brasil de 1999 (Flamengo 2x1 Palmeiras, Palmeiras 4x2 Flamengo) Palmeiras disputava na época 3 competições ao mesmo tempo (Libertadores, Copa do Brasil e não lembro se era o Brasileiro já ou o Paulista) o time armado pelo Felipão era fantastico e mesmo entrando com os reservas ia bem as vezes...(eliminando o Santos de um Paulista)
enfim jogamos no Rio perdemos 2x1...em São Paulo não lembro se saimos perdendo ou ganhando, acho que o Flamengo fez 1x0 primeiro, sei que logo depois do 1x1 o Flamengo fez 2x1...obrigando o Palmeiras a fazer 4x2 pra se classificar...ou seja não podia mais levar gol (ou ia ter que fazer 5) e tinha que marcar 3...o Felipão pois o Euller que jogou muito e ajudou na virada verde...(Euller que participou dessa virada mágica e da do Vasco Também...como ele mesmo disse no dossie Sportv foram as duas maiores viradas da vida dele)
por sinal depois do 4x2 Palmeiras no verdão tomou uma bola na trave...que ia entrar só não entrou pq o EULLER deu carrinho e desviou fazendo a bola bater na trave!!! Shock
outra virada mágica claro 2000 Libertadores 2x1 Corinthians e o Palmeiras precisando ganhar...(depois do 4x3 Corinthians no primeiro jogo)
o Verdão foi a luta e conseguiu naquele gol do Galeano, num frangaço do Dida, levar o jogo pros penais, e mesmo com um time inferior o Palmeiras ficou com a vaga na defesa do Marcos do penal do Marcelinho!!!
mas acho que a do Gremio foi fantastica e a muito mais na raça do que as que eu citei, eu assisti ao vivo torcendo muito pro time gaucho, pq achava que merecia voltar a primeira divisão, e conseguiu voltar e ganhar o título e está de parabéns!!! Applause


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » A batalha dos Aflitos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida