Autor |
Mensagem |
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Espero que as coisas melhorem daqui pra frente. Achei que por ter menos episódios por temporada em comparação com as séries convencionais teríamos menos "tapa-buracos", mas pelo jeito me enganei. Tomara que essa Isabelle vá logo pro saco e terminem logo com essa lenga-lenga.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
EPisodio muito bom! não me desprendi nehum minuto! Meio enrolaçõa mas a historia desenrolou!
E So faltam 2 pro Collier
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Comentários sobre o 3x09 - selecione pra ler:
Também tô louca pra que o Collier dê logo as caras. A única coisa legal desse 9º episódio foi o gancho que deixaram com a Tess e o Burkoff, acho que ainda veremos os dois novamente até o final da temporada. De resto, pura enrolação -- vide a história do roqueiro, que me lembrou da quase-namoradinha do Shawn, aquela viciada que vivia na rua.
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Como são curtas as temporadas do 4400... Só 12 episódios.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
WOW ... fantastico o Episódio (3x09) ...
Explicado quem estava atrás do Dr. e sua promicina ... agora farelo de estoque heim?
que venha o 3x10
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Achei o episódio meio enrolação.
Pontos altos foram o cientista e o estoque de promicina. Quem são esses caras com quem a Isabele está se metendo? O que eles querem.
Os spoilers após o episódio foram interessantes. Acho que as coisas esquentarão a partir do 10.
Acho que a Isabele só morrerá no último episódio. Seria legal se fosse o Collier quem a matasse. Mas até agora nem notícias dele.
A primeira temporada foi focada na volta dos 4400.
A segunda temporada foi focada nas habilidades dos 4400.
O foco da terceira temporada tem sido, até agora, a Isabelle. Mas, como todos, achava que seria a volta do Collier.
É impressão minha ou o roqueiro é o mesmo ator que em Lost faz o irmão do Charlie?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
episódio 10: ótimo
Muito creepy as visões do Shawn.
Achei legalzinho a história dos militares.
Collier! O estranho é que ele não se lembra de nada (também, quem voltou dos mortos queria o que ?)
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Lindo Episodio!! Serviu de Base pra "Guerra" Que esta por vir e Collier Aleluia! Proximo epi vai matar pau!!
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Isabelle tem que morrer com requintes de crueldade. É ela ou o mundo! E que droga, sumiram com a Alana...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sensacional.
4400 está cada dia melhor. Collier de Jesus Cristo ta demais.
Citação: |
Isabelle tem que morrer com requintes de crueldade |
não diria melhor lmessora.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Collier voltou? Ah, vou ver sem legenda mesmo.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
sensacional.
4400 está cada dia melhor. Collier de Jesus Cristo ta demais.
Citação: |
Isabelle tem que morrer com requintes de crueldade |
não diria melhor lmessora. |
Concordo em genero, numero e grau ....
Eita episodio show esse, gostinho de quero mais ...
Die fucking Isabelle ......
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Fantástico, agora começa a deslanchar a temporada.
Sabemos o motivo de terem voltado em 2004 e por que Seatle.
Agora o Collier voltou (finalmente o contrato foi renovado) e teremos os três últimos capítulos movimentados.
|
|
|
|
perdidinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
hannibal lecter escreveu: |
Agora o Collier voltou (finalmente o contrato foi renovado). |
Será que o Kyle também volta ou o contrato dele não foi renovado?...rs. Já que o Collier tá vivo, acho que não há mais motivos para deixá-lo preso.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
já ouviu flar em tentativa de assasinato? So que o collier tlvz tire as acusações
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar