Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Apache/2.0.52 (Red Hat) Server at www.thehansofoundation.org Port 80
Seria alguma pista inserida numa página que não entrou???
Ah, e eu vi (provavelmente vocês já sabem) que nos créditos do Missão Impossível III, no "Special thanks" está a The Hanso Foundation... teria algum código lá???
E também, naquele vídeo do DJ dan que indica o site www.one.org deve haver alguma coisa...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
"Apache/2.0.52 (Red Hat) Server at www.thehansofoundation.org Port 80 "
Isso é normal em qualquer servidor.
"Ah, e eu vi (provavelmente vocês já sabem) que nos créditos do Missão Impossível III, no "Special thanks" está a The Hanso Foundation... teria algum código lá???"
Não. O filme passou há um bom tempo, e os fragmentos estão há pouco.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
R3PUX4
estava em um comentario anonimo no blog do speaker
muito legal o fragmento
|
|
|
|
THIAGO MOTTA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Rapaziada sei que a graça toda é procurar os 30 pedaços mais não custa roubar um pouquinho...rsss segue o link com o video completo e em sequecia... no fim aparece uns desenhos em branco e preto alguém sabe o q são??? como não entendo muito de ingles... não faco ideia do que esta sendo dito alguém podia traduzir... abs
http://www.hansoexposed.com/player/160e21486029ad3a5347881cd4d1fc04
|
|
|
|
Felp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum
Demais hehehe!!!
agora eu entendi valeu aí galera!!!
nossa esses videos tão muito irados... eu to procurando aqui na net e não achei nada novo ainda... mas segui a busca!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
THIAGO MOTTA, nesse link q você colocou tem 30 fragmentos. mas são 70 no total.
de qualquer jeito, já dá pra começar a entender qual é a do video.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
q q vocês já entenderam do filme?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
qwertyuiopaçzm, aquele video tá errado.
tem partes faltando e muita coisa fora de ordem.
se quiser uma boa dica, dá uma olhada
aqui. ta tudo na ordem, bunitinho.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
kennewick...eu fiz a minha ordem por ali...hehehehe
eu queria saber ateh agora com as partes q tem, o q seu deu para entender do filme
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
bem, oq eu entendi fo q, durante a guerra fria, o pessoal da Hanso foundation, juntamente com uma galera da ONU, se juntou e, atravez dos melhores cientistas da epoca, criaram a tal "valenzetti equation", q tecnicamente diz quantos meses e anos ainda falntam pra humanidade acabar.
Pensando nisso, eles criaram a DHARMA.
a partir daí, tudo é pura especulação( pelo menos enquanto não sai os novos fragmentos.)
os outros podem estar ali pra tentar criar uma sociedade melhor, para q as previsões da Valenzetti equation não sejam verdade(lembra do henry gale?"eu sou uma boa pessoa")
basicamente é isso.
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
L2_Destino escreveu: |
GLLV8B |
eu tava lá quando tava tendo a busca..foi sem duvida o glyph mais legal de se encontrar ; alem de ter duas maneira (juntando as imagens e deduzindo o codigo; ou encontrando o David Penuel)foi a maior integração...ia ser bom se o TLE fosse só assim
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
GMIWRLHHNH
e é com muito prazer quer eu lembro a voces..PODCAST AO VIVO DO DJ DAN ESSA MADRUGADA!!!
vai começar 4 ou 5 da manhã aqui no brasil; pra ouvir simplesmente entre em www.radioharvest.com e selecione o modo de transmissão que mais o agrada
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: