Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN/ABC] Começam as filmagens da terceira temporada de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [AXN/ABC] Começam as filmagens da terceira temporada de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
chicokastner
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
....afff eu já ouvi tantas historias sobre a terceira temporada que chega da dor de cabeça !!!

...mas é duro a ansiedade o esquema é espera mesmo o 1º capitulo, sem bem que eu acho q vai ter bastante escombros para serem removidos, e quando a 3º temp começar a ficar interessante,ãããããããããã~pausa de 13 semanas....com diz o GALVAO: "HAJA CORAÇÃO"

Abraços,

chicokastner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
na base do crtl+C crtl+V ...

Citação:
Galera,

Eu sei q tá todo mundo muito empolgado e feliz com a volta de LOST, e agora q as gravações começaram a coisa fica quente de vez.

Agora, vamos evitar comentarios do tipo "u-hu!" ou " não aguentava mais".

Vai postar? poste algo q acrescente, ok?

Não vamos criar uma situação e acabar tendo q tomar medidas mais drásticas.

agradeço a atenção de todos.

falei isso na página anterior e parece q o pessoal não entendeu.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tonic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Agora que fui ver,muito legal.

Agora é esperar para o dia 4 de Outubro.

Tonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

O boX da segunda já saindo Rolling Eyes Very Happy Smile Shock Confused Mad Cool Bad Grin

R$ 154,90 pilas data de lançamento 13/09/06

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
matmossri
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pessoal, ao que tudo indica (tanto pela "sinopse" do primeiro capítulo, quanto pelos spoilers) Locke, Desond e Mr. Eko estão + do que vivos. Isso é certo. Outra confirmação e muito boa por sinal é que Desmond e fake Henry Gale serão regulares na terceira temporada.

Alguém disse que vendo a listagem de só 11 atores (dada pela ABC) ficou achando pouco, mas essa pessoa esqueceu que temos outros "personagens" ñ regulares, como Rose, Bernard, Rosseau, Alex, Zeke, Mr.Klugh, Michael e Walt (que ainda devem aparecer pra frente pq precisamos de explicações!!). Sem contar com Rodrigo, Elisabeth e Kiele (está confirmada?).
Idea Falando nos novos personagens, alguém já pensou que eles podem ser sobreviventes da turma da Ana-lucia e que foram raptados pelos "Outros"? Pq todos os raptados ñ chegaram a aparecer e ñ vai ter aquela coisa de: "Como eu nunca vi esse secundário nos outros capítulos?". Sem contar que com o triângulo amoroso + morno dos útimos tempos presente na "casa" dos "Outros" e presos, rola de encontar com os novos personagens (e velhos presos)... viajando?
Estou ansioso... Rolling Eyes

matmossri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cauefeitosa
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Eai pessoal. acabei de termina de ver a 2 temporada e não vejo a hora de ver a 3 temporada, e vai ser melhor ainda pos teremos um brasileiro por la.

Cauefeitosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hehehe, eu queria deletar essa post mais vi agora que não consigo ... Alguém com poderes pra isso pode fazer isso pra mim?

Editado pela última vez por rogeduardo em Sábado Agosto 12, 2006 19:37, num total de 2 vezes
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Quer estravazar?

Faz uma conta em um blog, onde ninguém vai ler ou se importar mesmo, ou vai postar no orkut, onde todo mundo posta sem pensar.

LB é pro pessoal discutir idéias, uma notícia, qualquer coisa que seja interessante para se dar uma lida.

E "HUHUHUH", "até que enfim!" e coisas do tipo tão longe de serem coisas do tipo.

E PEDIR pro pessoal ajudar não é ser chato.

Achar que tá sendo o herói do povo e fazer um postzinho desses é que se encaixa nessa definição.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
psds402
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Esperar a nova temporada de Lost é sempre uma agonia, voce fica "doido" para saber alguma coisa da próxima temporada, cata qualquer noticia. Ainda bem que apareceu o LostBrasil, voce pode dar alguns papites, e saber opinioes de outras pessoas. no inicio dos comentários, o pessoal falou de Alex filha da francesa. Acontece que na primeira temporada e até a solução do mistério do desaparecimento de Claire, sempre se falou que era um filhO e não uma filhA, ninguem estranhou (nem Claire), quando apareceu uma garota. Obviamente os escritores acharam que seria mais interessante que fosse uma mulher e não um homem. espero qe eles deem alguma explicação, e não me venham com aquela história que a francesa era maio doida....

psds402 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tonic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

JJ Abrams promete mais envolvimento com Lost

Depois de um ano afastado da série por causa de Missão: Impossível III, o criador de Lost falou ao TV Guide que vai voltar à ilha com força total. “Eu estou ansioso para dirigir um episódio e planejo escrever alguns”, declarou JJ Abrams. Sobre o projeto de revitalizar Star Trek com o décimo-primeiro filme da saga, ele preferiu não antecipar nenhuma novidade, a não ser que a história continua em desenvolvimento.

Fonte:heroi.com.br

Tonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oasis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Legal essa noticia ai,o JJ tinha que escrever no minimo uns 6 episódios em parceria com o Damon,ia ser demais.Por que eu Tonic fui banido???

Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Oasis escreveu:
Legal essa noticia ai,o JJ tinha que escrever no minimo uns 6 episódios em parceria com o Damon,ia ser demais.Por que eu Tonic fui banido???

DE NOVO?!
Voce não acabou de abrir um topico no geral sobre isso?
AH, para!

vamos ficar no assunto do topico, por favor

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jeferreira
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

tytar escreveu:
wow, locke mal esplodiu a escotilha e já com o Sayid fazendo outra coisa Very Happy um locke mais ativo, como o da primeira temporada?

Fico feliz em saber que a penny vai aparecer, tomara que não demore pra sair um promo

Putz, concordo... Locke ficou paradão, chupando manga e olhando com desdém pra cara do Jack... agora ele precisa agir

jeferreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu achei que o Locke ia ficar mais na dele agora, depois de ter cometido alguns erros ... que é mais legal assim ele na ativa.

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
munper
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa... muito boa essa noticia emm!! Pelo jeito a terceira temporada vai tira muito das nossas duvidas! Pricipalmente quem é os outros!!
Ta quase chegando o primeiro episodio aeeee!! Q pena q vai um invervalo meu grande emm de 13 semanas... mais nem da nada!!!
Boa noticia

munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN/ABC] Começam as filmagens da terceira temporada de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida