Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Perdida & Encontrada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Perdida & Encontrada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 14:02  |  Assunto: [FREE] Perdida & Encontrada Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Perdida e-com Encontrada


A estrela coreana Yunjin Kim ganhou um papel na série-sensação LOST e descobriu uma nova paixão na vida: golfe.


Arrow Quando começou a jogar golfe?

Me mudei para o Havaí em 2004 quando consegui o papel em LOST, porque filmamos aqui. É o lugar perfeito para se jogar. Sempre fui fascinada por golfe. É muito popular na Coréia e existem excentes jogadores coreanos e americo-coreanos. Eles fazem parecer que é fácil. Mas claro, todos sabemos que não é o caso.

Arrow Você foi criada na Coréia ou nos EUA?

Nasci na Coréia, e minha família veio para a América quando tinha 10 anos. Sou a filha do meio entre três mulheres, e meus pais mudaram para que tivéssemos uma vida diferente. Se mudaram preocupados com nossa educação e para nos dar uma chance melhor na vida do que eles tiveram. Mudamos para Staten Island, e fui para a High School of Perfoming Arts, em Nova Iorque. Meus pais ficaram chateados quando os disse que queria ser atriz. Meu pai queria que eu tentasse medicina. Mas depois que me viram em peças ficaram muito orgulhosos.

Arrow Qual foi o primeiro sucesso da sua carreira?

Me formei na Universidade de Boston e estava cursando teatro em Nova Iorque quando fui escalada para trabalhar numa mini-série coreana. Começamos a gravar o programa em Nova Iorque, e depois fomos para a Coréia para a conclusão. Disseram que ficaria lá por 3 semanas, mas acabou sendo 2 meses. A mini-série foi um sucesso, e da noite para o dia, me tornei conhecida. Foi meio que o que aconteceu com LOST. Foi um estouro. Então projetos fantásticos me foram oferecidos, e pensei: "Farei mais um e depois volto para os EUA." Acabei ficando 7 anos lá.

Arrow Você é conhecida como a Julia Roberts da Coréia, não?

É uma má comparação porque Julia é a rainha das comédias românticas. Fiquei famosa na Coréia por um papel dramático em um filme chamado "Shiri". Interpretei um personagem muito parecido com "La Femme Nikita". Era a garota com a arma, repleto de ação.

Arrow Nos fale sobre seu personagem em LOST, Sun.

Sun é uma discreta dona-de-casa coreana que luta para manter seu casamento de pé enquanto está isolada numa ilha deserta. Interpretá-la é um desafio, mas é divertido. Durante a 1a temporada, ela era "toda abotoada." Agora se tornou mais confiante e não tão dependente de seu marido, Jin, e dos outros sobreviventes. Ela está mais forte e mais realista. Agora usa biquinis, e está grávida, embora não saibamos quem é o pai do bebê com certeza. Veremos o que vai acontecer.

Arrow Qual a parte predileta da série para você?

Adoro o que LOST está tentando transmitir. Tem a ver com o que eu gostaria de criar em uma sociedade se tivéssemos que começar do zero. Levanta todas essas perguntas que vemos fazendo por milhares de anos; porque estamos aqui, e o que queremos dessa planeta? LOST faz isso de uma forma comercial, mas a série faz essas perguntas fundamentais. Acho que isso é bem legal.

Arrow Qual foi a primeira coisa que te atraiu sobre golfe?

É meio que igual a atuar para mim; se tentar fazer direito, não conseguirá. está acabado. Com golfe, tem a ver com estar relaxada em em sicronia com tudo a sua volta; o vento, a grama, o campo. Atuar também é assim, tem que estar em sincronia com a equipe de produção, com seu diretor, seu parceiro. É assim que a mágica funciona. É muito psicológica e leva muito tempo para se aprender. Nunca pode-se dizer "Me tornei um mestre no jogo de golfe." O mesmo vale quanto a atuação. Nunca pode-se tornar mestre da arte. Ela evolui.

Arrow Do que mais gosta no jogo?

Adoro a sensação que se tem quando se bate na bola corretamente, não existe nada igual. até para ouvir. Quando isso acontece, você se sente ótimo. A vida é boa. Não gosto do fato de termos que ser bastante consistentes no jogo, pois já somos tão ocupados e presos na vida. É difícil encontrar esse ritmo. E uma vez que o perco, é difícil recuperá-lo.

Arrow Qual seu jogador predileto do Campeonato da LPGA?

Diria que é a Se Ri Pak. Ela venceu 22 torneios entre 1998 e 2004, depois ficou por baixo por 2 anos, mas retornou. Para mim, essa é um verdadeira vencedora, alguém que sabe como se recuperar. Esse jogo tem muito a ver com o psicológico. Se Ri é como uma atriz que levou um tiro aos 20 anos, voltou aos 40, está ainda mais bonita e ganha o Oscar. Quando Se Ri ganhou o Campeonato LPGA do McDonalds em junho, fiquei entrando na internet para me informar sobre ela.

Arrow Quais outros jogadores você acompanha?

Vou com minhas irmãs corenas, como Michelle Wie. O quão impressionante é ela? Tem apenas 16 anos, pelo amor de Deus! E vai se tornar maior que que qualquer coisa, maior até que Tiger Woods, se é que se pode pensar em algo assim. E ela mora em Oahu. Ficamos num mesmo vôo da Korean Air para o Havaí uma vez. Ficamos nos olhando, uma conferindo a outra, ela é alta e tem um físico invejável. É difícil não perceber que ela está no recinto. Espero vê-la mais no Havaí.

Arrow Joga com seus companheiros do elenco de LOST?

Terry O'Quinn já me convidou diversas vezes, mas sempre digo "Não, não sou boa o suficiente." Daniel Dae Kim joga. Fui até a campo com ele uma vez. Domic e Evangeline gostal de jogar "brilho", que é jogar golfe em miniatura usando óculos 3D. Agora que tenho 5 novos pares de sapatos de golfe, não tenho mais desculpas. Tenho que ir até.

Arrow Se pudesse jogar com qualquer outro jogador no planeta, quem escolheira?

Seria muito legal jogar com a Annika. Ela é maravilhosa.



Fonte: GolfDifest | traduzido por: ogro


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bellegjw
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Legal a matéria. Gostei de ver o ponto de vista dela sobre Lost.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
.:Lore:.
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Adoro o que LOST está tentando transmitir. Tem a ver com o que eu gostaria de criar em uma sociedade se tivéssemos que começar do zero. Levanta todas essas perguntas que vemos fazendo por milhares de anos; porque estamos aqui, e o que queremos dessa planeta? LOST faz isso de uma forma comercial, mas a série faz essas perguntas fundamentais. Acho que isso é bem legal.


Indeed!
Muito legal a entrevista...tudo bem que eu não sei nada sobre golfe, mas a parte sobre Lost foi boa.

Citação:
Interpretei um personagem muito parecido com "La Femme Nikita". Era a garota com a arma, repleto de ação.


Um protótipo de Kate, basicamente, rs.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 14:19  |  Assunto: Re: [FREE] Perdida & Encontrada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
GolfDifest escreveu:
Fiquei famosa na Coréia por um papel dramático em um filme chamado "Shiri". Interpretei um personagem muito parecido com "La Femme Nikita". Era a garota com a arma, repleto de ação.


É até difícil imaginar ela assim... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desenterrando o tópico.. tava pesquisando outra coisa, mas achei ele.

Gostei da entrevista. Ele sempre aparenta ser totalmente o oposto da Sun. Deve ser bem complicado pra ela fazer esse tipo de papel. Smile


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Perdida & Encontrada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida