Vai comprar o DVD da 2a temporada? |
Óbvio que sim |
|
60% |
[ 63 ] |
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB |
|
6% |
[ 7 ] |
Vou alugar para ver os extras |
|
4% |
[ 5 ] |
Talvez |
|
13% |
[ 14 ] |
Nah, caro demais |
|
15% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pré-venda:
Saraiva
Submarino
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
tricolor17 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande-MS
Grupos: Nenhum |
JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA A SEGUNDA TEMPORADA DE LOST NO SITE DO SUBMARINO.
PROCUREM EM "DVD" E DEPOIS EM "PRÉ-VENDAS"
OU NO
LINK
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ AMD Athlon 64 FX-60 (2.6GHz) - DFI Lanparty nf4 SLI-DR - 2Gb Corsair 3200XL DDR Dual-Channel - EVGA Geforce 6800GS/CO - Seagate SATA 2 250gb
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Putz, acabei de receber o e-mail da pré-venda do Submarino. E tem possibilidade com brindes... acho que vou acabar comprando.
Mas aí, vocês acham que vai rolar alguma promoção com alguma loja em conjunto com o LostBrasil? Nem precisa ser promoção, basta ser uma forma de comprar que ajude o LostBrasil, que nem tem pra primeira temporada...
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Claro que vou comprar! Estou contando os dias nos dedos.
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Vou comprar as duas temporadas na Saraiva, pois está com frete grátis, desconto(RS 20,00) e mais R$45 de bônus.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que vou tentar ganhar na promoção.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa muito massa o chaveiro dos bad numbers que tá na pré-venda do Submarino... e HOJE somente HOJE 11/08 tá com frete grátis.... ahhh tentação!! Mas vou deixar pro próximo mês!
Olha que magavilha isso!!
Editado pela última vez por fferraz em Sexta Agosto 11, 2006 21:06, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CHAVEIRO?!
afffffff, vou ter que comprar agora (sério, adoro brindes)
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Putz, que tentação! Pena que ainda não posso comprar...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Bem que eu queria, mas como comprei a primeira temporada um mês atrás acho que ficará só pro natal
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Hehehehe, o Ogro tá tendo a mesma reação que tive ao saber desse brinde. Mas no meu caso foi pelo Submarino e lá também tem uma camiseta. Mas lá tem que pagar 5 reaus a mais pelo chaveiro e 10 reaus pela camiseta. Na Saraiva é de graça?
|
|
|
|
Riquetti
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
fferraz escreveu: |
Nossa muito massa o chaveiro dos bad numbers que tá na pré-venda da Saraiva.... e HOJE somente HOJE 11/08 tá com frete grátis.... ahhh tentação!! Mas vou deixar pro próximo mês!
Olha que magavilha isso!!
Clique aqui para ver a imagem postada |
Essa promoção é do Submarino.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
quem for comprar no submarino, por favor, use o link:
LOST - 2ª Temporada em DVD
Ai a gente recebe comissão
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
essa notícia embelezou meu dia.xD
huehuehue
só q não to conseguindo comprar. ¬¬
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Já encomendei o meu, com camiseta e chaveiro!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: