Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Dharma vê, ouve e sabe de tudo! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Algumas coisinhas:
Arrow Tem um tópico sobre o nome DHARMA, desculpem mas estou sem tempo para procurar agora;
Arrow Os logos da Dharma não são para distrair os Losties, é o logo da Dharma. Está em tudo e estava na SWAN antes ser bombardeada pelo Locke. Seria muito trabalho colocar um logo em TUDO só para ser um desvio de atenção;
Arrow A Dharma existe e está ativa, os outros aparentam ser um conjunto de membros da Dharma, seja equipe de segurança, seja cientista, seja cobaia ou sequestrados;
Arrow Se o avião caiu por acaso ou não só o episódio sobre isso irá nos contar.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JullySurf
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Mogi das Cruzes



Grupos: 
[AXN]
então.. é tudo muito complexo... mesmo quando tentamos juntar as partes ficamos perdidos. eu já desencanei d tentar descobrir... mi deixandu levar..hehe

_________________
:-Jµ££¥-.§µ®F.ß䧧-:

Living is easy with eyes closed

Voltar ao Topo
JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 17:06  |  Assunto: Quem é a Dharma ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O fato da ilha Lost possuir um campo magnético especial deveria fazer da ilha um local de experimentos não só da Dharma mas de todos os governos do mundo mas como explicar que esses mesmos governos não saibam da existência desta Ilha?
Para mim a Dharma possui membros espalhados em todos os Países mais poderosos e ocupando cargos importantes e fazendo com que a ilha seja desconhecida da comunidade científica. Ao que me parece é que são levadas experiências de controle e mudança de comportamento em grupo, como forma de estabelecer parametros comportamentais frente ao desenrolar dos cenários político, econômico e científico que mundo atravessa. O objetivo é a perpetuação do grupo Dharma no controle dos cargos mais importantes do mundo.
A existência de FB vem reforçar que a escolha não aconteceu por acaso. Os participantes dos experimentos psicológicoa foram pre-selecionados em seus respectivos Países e muitos acontecimentos de suas vidas foram forçadas pela Dharma com o objetivo de na hora e dia escolhidos eles participarem das experiências.


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 17:57  |  Assunto: Re: Quem é a Dharma ? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Psy_Fernando escreveu:
O fato da ilha Lost possuir um campo magnético especial deveria fazer da ilha um local de experimentos não só da Dharma mas de todos os governos do mundo mas como explicar que esses mesmos governos não saibam da existência desta Ilha?
Para mim a Dharma possui membros espalhados em todos os Países mais poderosos e ocupando cargos importantes e fazendo com que a ilha seja desconhecida da comunidade científica. Ao que me parece é que são levadas experiências de controle e mudança de comportamento em grupo, como forma de estabelecer parametros comportamentais frente ao desenrolar dos cenários político, econômico e científico que mundo atravessa. O objetivo é a perpetuação do grupo Dharma no controle dos cargos mais importantes do mundo.
A existência de FB vem reforçar que a escolha não aconteceu por acaso. Os participantes dos experimentos psicológicoa foram pre-selecionados em seus respectivos Países e muitos acontecimentos de suas vidas foram forçadas pela Dharma com o objetivo de na hora e dia escolhidos eles participarem das experiências.
faz sentido ^^

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
A DHARMA é a sucessora da S.P.E.C.T.R.E. dos antigos filmes de 007. Very Happy

Parece claro que a ilha é lugar de várias experiências, que os losties e os tailies estão sendo vigiados desde ANTES do acidente e que a DHARMA tem tudo a ver com a queda do avião, ou como o Goodwin apareceu tão rápido na praia?

Os Losties só não foram levados porque o Hurley descobriu o Ethan, isso também é fato (ver Maternity Leave).

Mas o povo da DHARMA também não sabe de tudo. Aquele mapa na blast door é a prova. Alguém de dentro fez aquele mapa e não sabia o que havia no "?". os graúdos da organização devem saber de tudo. O Henry também não parecia saber da THE SWAN.


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supergarotinho
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
No filme, a Dharma parece ser uma instituição que faz pesquisas ... Bom eu acho que o avião não foi necessáriamente atraído por lá, pois tinha um piloto o guiando, mas que eu acho que o avião foi abatido, isso sim, ele foi. Por que senão ele não teria se partido no meio ... Sad . A Dharma não controla tudo, até por que isso é muito dificil de fazer, mas eu creio que ela manipula os objetos na ilha esperando que determinados fatos aconteçam, mas se tudo ocorre como ela planejava ... é dificil dizer


Se a dharma usa a ilha para experimentos então nem tudo deve ocorrer como ela esperava ... afinal são experimentos!


Voltar ao Topo
supergarotinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Deinha_CE
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
isso não so opiniões né pq em lost ninguem tem razão de nada heheheheh! :P

Voltar ao Topo
Deinha_CE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ocatupiry
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Pois então... estava eu sem nada pra azer e digitei no google

pérola flecha e cisne ... que são escotilhas

Pra minha surpresa um dos primeiros sites a aparecer foi o DHARMANET ... site BUDISTA!!!

Comecei a ler... e achei muito interessante... ele conta sobre os ensinamentos do Dharma, sobre o lance de abdicar dos bens materiis em busca da libertação do espírito... isso faz lembrar algo pra vocês???

Fala do nascimento Também, da purificação de uma pessoa vinda a vida como reencarnação de outra, mais pura... livre dos problemas do mundo, livre espiritualmente... isso Também não parece com algo pra vocês???

O texto é muito longo, mas vale a pena dar uma lida

http://www.dharmanet.com.br/buddha/siddhartha.php
Abraços!


Voltar ao Topo
ocatupiry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mr-x
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom pessoal , depois do episodio 2 *22 ficou claro que os others estao observando a escotilha , quando os others pegam o michel , eles já sabiam que o cara tava indo só e os outros (jack , james , kate e locked ) estavam logo atras , deu tempo dos caras se maquiarem e armar uma cilada .
explica tambem como a srt rugh sabia o nome do james ford .


Voltar ao Topo
mr-x está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 7
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]
Para mim a Dharma concerteza está por trás de tudo, pois as escotilhas, as comidas, etc. A ilha, é tudo parecido com um reality show, tudo combinado!!! Wink

_________________
Não me diga o que eu não posso fazer

Voltar ao Topo
galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skyline
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
mr-x escreveu:
Bom pessoal , depois do episodio 2 *22 ficou claro que os others estao observando a escotilha , quando os others pegam o michel , eles já sabiam que o cara tava indo só e os outros (jack , james , kate e locked ) estavam logo atras , deu tempo dos caras se maquiarem e armar uma cilada .
explica tambem como a srt rugh sabia o nome do james ford .


n sei mesmo c os outros observam os losties pelas cameras ..
essa parada d saberem q eles tavam indo la ... dava pra v la é um campo aberto ..
oq é estranho é q o bxo tava com a barba d mentira já ... muito estranho..
"locked" foi f*** .. kkkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
prosniper
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 15:52  |  Assunto: Dharma , um projeto do governo? Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
glera , a dharma , afiliada da HANSO fundation é uma ong?Não!!!Pois após o avião ter caído , ele deve ter sido procurado pelo oceano...é claro que se a ilha fosse uma ong , procurariam la o aviao...

opa! então ela só pode ser do governo , porque o governo não deixaria uma linha aerea revistar sua ilha se o projeto fosse importante

Wink

to certo ou não?


_________________
Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas

Voltar ao Topo
prosniper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pontual
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Po gente...
prá nois...
Com um campo eletromagnético tão forte qunato o mostrado no 23-24 me parece óbvio o porque de não saberem onde é a ilha ,
Variacoes eletromagneticas confundem todo tipo de aparelho, de uma simples bussola manual a um radar.
IUmagino que a ilha não é encontrada por sua anomalia e quem encontrou esta fazendo dela seu local de experimentos.
Po dia 3 de outubro... TRES!!! OUTUBROO Crying or Very sad
Abracos,
Primeiro post depois d emuita leitura =P


Voltar ao Topo
pontual está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CE$AR
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
estamo-nos a esquecer de uma coisa.
Segundo sei, a D.H.AR.M.A. é um projecto científico/académico que é apoiado por diversas empresas (Widmore e Hanso (a possível criadora) e de diversas universidades do Mundo.

Logo a D.H.A.R.M.A é algo pequeno a nível global mas enorme no contexto da ilha porque ela está é para estudar diversas áreas do saber: Electromagnetismo, Física, Psicologia, Zoologia...

As situações que ocorrem na Ilha podem ser explicadas com o Acidente que danificou/impossibilitou as comunicações com os "cientistas" (que podem já não existir) da D.H.A.R.MA.

É apenas a minha ideia.


_________________
([4,8,15,16,23,42])

Voltar ao Topo
CE$AR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borboletaperdida
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
CE$AR escreveu:
estamo-nos a esquecer de uma coisa.
Segundo sei, a D.H.AR.M.A. é um projecto científico/académico que é apoiado por diversas empresas (Widmore e Hanso (a possível criadora) e de diversas universidades do Mundo.

Logo a D.H.A.R.M.A é algo pequeno a nível global mas enorme no contexto da ilha porque ela está é para estudar diversas áreas do saber: Electromagnetismo, Física, Psicologia, Zoologia...

As situações que ocorrem na Ilha podem ser explicadas com o Acidente que danificou/impossibilitou as comunicações com os "cientistas" (que podem já não existir) da D.H.A.R.MA.

É apenas a minha ideia.


Concordo..dai a minha teoria sobre o lost =)

Portanto.. tudo começou em 1970 com com a Iniciativa Dharma que faziam experiencias e estudos baseados nas ideias de visionários como Skinner, entre outros, a pesquisa trava-se nas àreas da meteriologia, psicologia, parapsicologia, zoologia, electromagnetismo, utopia social ( aqui interpreto como uma sociedade utopica a nivel ambiental e social), financiada por Alvar Hanso. Então aqui vai a minha teoria...critiquem o máximo que puderem mas não me batam

Estes cientistas estudaram todas estas areas em laboratório, com pessoas, animais, tecnologia, como vimos no video orientation. E aqui entra o dinheiro de Alvar Hanso que criou um "laboratório natural"...a nossa ilha, na minha modesta opinião os OTHERS eram nada mais nada menos que o motor desta experiencia, crianças que participaram na pesquisa, controladas apartir das escotilhas, submetidas a testes para aumentar a sua capacidade psicologica e o seu sentido paranormal, ao mesmo tempo que se habituavam a viver num local com condiçoes meteriologicas e zoologicas distintas, para criar a tal sociedade utopica). Entretanto, em algum ponto da pesquisa, a experiencia correu mal e aconteceu o tal incidente "geologicamente unico" como o kevin diz ao Desmond e aconteceu quem sabe a propagação da doença...(que ninguem sabe o que é) então os Others abandonados de certo modo na ilha provavelmente aperceberam-se do que aconteceu e começaram eles mesmos a fazer experiencias de modo a terminar com a doença que afectava alguns deles ( a escotilha medica era onde se deveriam fazer as experiencias) e aqui coloco outra hipotese, ao olharmos para os Others vemos uns mais velhos e uns mais novos...quem sabe pais e filhos? que numa tentativa de salvar os seus descendentes raptam as crianças que chegaram a ilha no acidente e a claire que ia dar a luz, para descobrir se existe alguma maneira de salvar as crianças deles.
Bom aquando do acidente a DHARMA teve de criar o sistema de numeros para controlar a libertação do electromagnetismo e acabar com a experiencia, de modo a proteger o mundo do electromagnetismo ao mesmo tempo que protege a localização da ilha, (eu acredito que quando não se colocam os numeros e pressiona o botao se ve onde esta a ilha).
então, a 22 de Setembro de 2004 (Como o Desmond diz ao Locke) apos uma falha do sistema o avião deles cai, provavelmente devido a uma descarga eletromagnetica, começam então as aventuras, os raptos etc. Até que chegamos ao final, onde a kate o sawyer e o jack são raptados, e os brasileiros (ou que raio eram) ligam a pen dizem que encontraram aquilo (IT).

alguns pontos então:

"We are the good guys" pode significar que eles são os saudáveis, ou seja, não forma contaminados seja pelo que for...

Não falo na francesa porque concordo com o P1nha

O desmond chegou a ilha de barco, num barco oferecido pela libby para fazer uma corrida ...ora bem.. a corrida e a do homem que o afastou da mulher que ele ama, e o barco e dado por uma desconhecida que não lhe diz que ele deveria aceitar, mas que ele "TEM" de aceitá-lo...no minimo estranho.

Os sussurros na minha opinião fazem parte das experiencias levadas a cabo pela Dharma, um mecanismo de protecção de inicio contra os others para os impedir de vasculhar a ilha e descobrir as experiencias.

O objectivo dos disfarces dos others é não serem reconhecidos pelos hosties? (acreditando aqui que existem pessoas da dharma na ilha ou a controlar)

O HG diz ao michael que ele encontra ajuda, não que ele encontrará terra firme...que ajuda é essa afinal? será que ele vai mesmo sair da ilha, ou apenas ter com os outros others?

Os brasileiros encontram IT apos akela explosao ou implosao..mais uma x eu acho que a localização da ilha se pode ver apos um sistem failure

Uma outra hipotese é os losties terem sido escolhidos pela dharma para estar naquele avião, e cair na ilha numa tentativa destes devido ao seu passado conseguirem controlar os OTHERS (amostra da experiencia que correu mal)

enfim eu podia continuar... mas acho melhor não estou a divagar muito


_________________
Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL

Voltar ao Topo
Borboletaperdida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 9 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida