Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Nova escotilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Nova escotilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Beef Tanen
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 07:21  |  Assunto: Nova escotilha Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Será que "Os Outros" sabem da existência da escotilha que o Mr. Eko e o Locke estiveram???

várias TV´s dentro dessa nova escotilha mas será que essa escotilha não pode mostrar imagens internas de outras escotilhas??? foi mostrada imagens da escotilha onde estão os Losties....


Voltar ao Topo
Beef Tanen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Este capítulo deixou muitas coisa em aberto ...vai dar muito o que falar a partir da terceira temporada!

sobre a familia do vidente e o próprio,
sobre a nova escotilha e PRINCIPALMENTE SOBRE O JAPA!! (repare que ele está mais novo que o vídeo da swan E TEM os 2 braços... SERIA GEMEOS? CLONE, OU O MESMO? e repare nome de ambos)

et.. etc...


Voltar ao Topo
thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Beef Tanen escreveu:
Será que "Os Outros" sabem da existência da escotilha que o Mr. Eko e o Locke estiveram???
Se "Os Outros" fazem parte da Dharma concerteza sabem sobre a estação Pérola.
Citação:
várias TV´s dentro dessa nova escotilha mas será que essa escotilha não pode mostrar imagens internas de outras escotilhas??? foi mostrada imagens da escotilha onde estão os Losties....
Pelo que eu percebi ela era exclusivamente para monitorar apenas a estação Cisne.





Tem uma hora em que o Locke visualiza uma câmera na estação Pérola, então provavelmente alguém deve estar monitorando essa estação também e talvez sucessivamente todas as estações da ilha.
No vídeo diz:
Citação:
Então, coloque o recipiente... no tubo pneumático e... rápido. Ele será transportado diretamente até nós.
Então o papel que o Locke colocou no tubo pneumático chegará até eles e certamente saberão que eles estiveram lá, se já não sabem.
thcrj escreveu:
sobre a nova escotilha e PRINCIPALMENTE SOBRE O JAPA!! (repare que ele está mais novo que o vídeo da swan E TEM os 2 braços... SERIA GEMEOS? CLONE, OU O MESMO? e repare nome de ambos)
Não notei tanta diferença assim entre os dois Rolling Eyes
Talvez seja a qualidade do vídeo Confused


A única coisa que me deixou um pouco intrigado foi o fato dele ter se apresentado como Marvin Candle pro pessoal da estação Cisne e como Mark Wickman pro pessoal da estação Pérola.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Levando em conta os sobrenomes: Marvin Candle e Mark Wickman eles não são irmãos, mesmo quando o uma pessoa se casa o primeiro sobrenome é o do marido correto? Provavelmente identidade(s) falsa(s), mas porquê duas identidades falsas na ilha sendo que uma já bastaria? Confused

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
O Japa se apresenta como Dr. Mark Wickmund e não Wickman.

Notaram que esse filme de orientação da The Pearl foi gravado dentro da própria escotilha, diferentemente do outro, da Swan ?


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beef Tanen
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
A própria roupa das imagens postadas pelo APOLO são diferentes: na primeira a gravata mostra que é mais recente a gravação e Também os traços do "Marvin Candle" são mais velhos, na outra imagem é uma roupa mais antiga, começo dos anos 80 (como aparece no vídeo de orientação da DHARMA) e os traços do "Marvin Candle" são mais joviais!!

Não acredito que os OUTROS saibam da existência dessa escotilha..... e para onde será que foi a mensagem que o Locke enviou pelo tubo de sucção??? Será que está em poder dos outros??


Voltar ao Topo
Beef Tanen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
syllost escreveu:
O Japa se apresenta como Dr. Mark Wickmund e não Wickman.

Isso vareia. Nos scripts mais recentes, o sobrenome do Namaste-Boy é Wickman.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Realment... no vídeo orietation o kara parece da nossa época, no "?" pra ver claramente que é das antiga...

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Austen Littleton
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente olha o que eu acho sobre essa mudança de aparência e digam se estou viajando demais:

O "Marvin Candle" gravou todos os vídeos de orientação de uma vez só, mas depois que ele fez isso ocorreu aquele acontecimento no The Swan e por isso ele teve que refilmar apenas o vídeo de orientação dele!! Por isso ele aparece com idades diferentes nos vídeos !!

Mas por que ele usou nomes diferentes (pra mim é a mesma pessoa) eu não sei.


Voltar ao Topo
Austen Littleton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O Dr. M. realmente parece mais novo no segundo vídeo, por isso concordo que este tenha sido filmado antes daquele da Cisne. Como os dois têm a mesma data de copyright (1980), imagino que a data de um deles foi falsificada (o porquê eu não sei). que o visual do vídeo da Pérola é mais condizente com a época, acho que o da Cisne é que tem a data alterada.

Agora a parte interessante.

Se o que falei no 1º parágrafo estiver correto, e o vídeo da Cisne ter sido realmente filmado algum tempo depois do outro, então, provavelmente, o protocolo de apertar o botão a cada 108 minutos ainda NÃO havia sido imposto na época da gravação do 2º vídeo.

Qual a relevância disso? Bem, o Dr. M., no vídeo da Pérola, falou que o pessoal da Cisne estava sendo observado como forma de um experimento e que deviam achar que suas tarefas (sejam quais fossem) eram de extrema importância. Se o 1º vídeo foi filmado DEPOIS, então apertar o botão NÃO estava entre essas tarefas. Logo, apertar o botão pode não ser, no final das contas, apenas um experimento psicológico, e deve ter uma função mais prática e mais crucial.

Espero que tenham entendido o meu ponto!

Outra coisa que não sei se foi comentada, é a possibilidade da própria Pérola ser a estação que é observada com finalidade de experiência psicológica. A Cisne foi dito que serve para pesquisas na área de eletromagnetismo, e parece que é verdade mesmo. Portanto não descarto a possibilidade de apenas a Peróla servir para pesquisas psicológicas.


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maximu's
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Também tem outra pequena escotilha, aonde a Libby tinha tido aquela imagem de quando ela estava gravida, mostraram a escotilha 1 vez, mas acho que não tinha algo de muito especial lá, será?

_________________
É falando merda que se aduba a vida!

Voltar ao Topo
Maximu's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
ScHoLL
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
realmente as opções a discutir são minimas...é impossivel adivinhar galera...a Dharma é f*** mesmo hehe....o negocio é que vamos ter que esperar muito ainda para saber a real.

Voltar ao Topo
ScHoLL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luczinho
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Apolo escreveu:
Beef Tanen escreveu:
Será que "Os Outros" sabem da existência da escotilha que o Mr. Eko e o Locke estiveram???
Se "Os Outros" fazem parte da Dharma concerteza sabem sobre a estação Pérola.
Citação:
várias TV´s dentro dessa nova escotilha mas será que essa escotilha não pode mostrar imagens internas de outras escotilhas??? foi mostrada imagens da escotilha onde estão os Losties....
Pelo que eu percebi ela era exclusivamente para monitorar apenas a estação Cisne.


acho que não é para a estação cisne não, acho que é para todas as outras estações, mas elas devem estar desativadas e não funciona a transmissão, sei lá... Embarassed


Voltar ao Topo
Luczinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cosmo2006
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Campinas-SP



Grupos: Nenhum
Os outros tam na ilha mais de 20anos!!Se o video dessa nova escotilha e o 4/5 imagina o primeiro!!Mudando de assunto acho que e o mesma pessoa(o japones)e "os outros" não sabem a existencia de Rousenne!!!(a francesa)porque o unico lugar que eles vigiam e a estaçao cisne :axe: porque lembra na primeira temporada essas falas da conversa com Locke e a francessa(foi mais ou menos essa fala)
-Rousesse voce já viu ALGUMA ESCOTILHA aqui na ilha???
-NAO!


Voltar ao Topo
Cosmo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte -Mg



Grupos: Nenhum
hum...eu acredito que os outros conhecem sim a estação...., alias, eu acredito fielmente que os outros sabem quase "tudo" que se passa na ilha..eu disse quase tudo, pq eles cometem erros, tipo a morte do Ethan e tals..

agora..se nos iremos descobrir que os outros não são o dharma...será uma reviravolta bem legal...pq a maioria imagina que eles são...


Voltar ao Topo
-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Nova escotilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida