Autor |
Mensagem |
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ainda bem que não é viciada!!!
Cara, fazia tempo que eu não ria tanto!!!
vale a pena ver... nem vou comentar nada pra não perder a graça de quem quer ver!
Excelente tópico, dos mais engraçados que eu vi!
e não esqueçam: "A risada é um radar!"
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nossa como pode uma senhora fumar maconha,o mundo esta perdido.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
SHUAHSUAHSUHAUSHUA
Spoiler:
"Eu fumo a 30 anos... Todos os dias...
E NÃO SOU VICIADA!!!
SHAUSHAUSHUAHSUAHS
"É uma florzinha que tem... Uma porção de pétalas branquinhas... Ela é amarelinha... Margarida!!! Margarida, cê pode ver pra mim o chá?"
SHUAHSUAHSUHAUSHAU
"Ai eu me pergunto... Será a erva que me faz feliz? Ou eu já tinha felicidade?"
|
SAUHSUAHUSHUAHSUAS
Pô tia Maria Alice, A Sra. deixou vazar esse video familiar, agora o povo vai dar risada da Sra!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Nossa como pode uma senhora fumar maconha,o mundo esta perdido. |
Pq quando ela começou ainda não era uma senhora, lembra?
Essa é a primeira vez que eu vejo tag spoiler nessa área!
Sobre essa frase primorosa de "Eu fumo maconha todos os dias há 30 anos e não sou viciada!" eu havia lido outro dia e classificado como A Frase do Mês, mas não sabia de onde era. Agora já sei!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
"O que faz mal é o papelzinho..."
E o novo ritmo musical: "fumaqui, tomunxá, fumaqui, tomunxá"
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só lembrando pros desavisados: isso é uma obra de ficção.
Isso é um curta metragem, e a senohra q aparece no video é uma atriz.
Mas se ela dá um tapa na pantera, aí eu já num sei....
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Mas se ela dá um tapa na pantera, aí eu já num sei.... |
kennewick,
Eu sei que ela é uma atriz, mas sinceramente não acho que ela estivesse interpretando algo...
Nunca vi ninguém fumando cachimbo daquele jeito, travando a fumaça.. E olha que meu avô fumava cachimbo...
Para mim, essas coisa de "obra de ficção" foi só para aliviar pra cima da tia Maria Alice (tia do Bandit)!! Caso contrário poderia ter problemas com o poder público. Lembra quando a Luana Piovani disse que depois do teatro, chegava em casa e fumava um baseado para relaxar? Gerou toda uma polêmica de "apologia à droga", etc, etc...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
kennewick escreveu: |
Mas se ela dá um tapa na pantera, aí eu já num sei.... |
kennewick,
Eu sei que ela é uma atriz, mas sinceramente não acho que ela estivesse interpretando algo...
Nunca vi ninguém fumando cachimbo daquele jeito, travando a fumaça.. E olha que meu avô fumava cachimbo...
Para mim, essas coisa de "obra de ficção" foi só para aliviar pra cima da tia Maria Alice (tia do Bandit)!! Caso contrário poderia ter problemas com o poder público. Lembra quando a Luana Piovani disse que depois do teatro, chegava em casa e fumava um baseado para relaxar? Gerou toda uma polêmica de "apologia à droga", etc, etc...
|
Tia do bandit essa foi boa
Não acredito que aquilo seja uma obra de ficção mesmo,pode ate ser que seja mais que ela da um tapa na pantera isso da.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu vi esse dias isso! hauhauahuhaua...SEN-SA-CIO-NAL! uahauhauahuha
eu ri demais!
MUITO BOM!
kennewick, cara, todo mundo q já fumou ou fuma sabe que ela realmente estava fumando ali.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Atriz de Tapa na Pantera grava novo vídeo
A atriz Maria Alice Vergueiro, que ganhou notoriedade com o curta Tapa na Pantera, gravou um vídeo promocional para o filme Muito gelo e dois dedos d´água, que estréia no dia 6 de outubro.
O vídeo seguirá o mesmo caminho que o primeiro curta: será exibido no site Youtube (entra no ar em breve).
No vídeo promocional, Maria Alice tenta falar corretamente o título do filme mas acaba confundindo a ordem das palavras.
A ação de marketing viral tem a intenção de aproveitar o sucesso do Tapa na Pantera para divulgar para o mesmo público o longa.
Daí o promo aproveitar o mesmo tipo de cenário e clima de humor do curta original.
Muito gelo e dois dedos d´água é dirigido por Daniel Filho e traz no elenco Mariana Ximenes, Paloma Duarte, Laura Cardoso, Thiago Lacerda, Ailton Graça, Carla Daniel e Ângelo Paes Leme.
O filme é produzido pela LEREBY e Co-produzido pela TOTAL FILMES, GLOBO FILMES e MIRAVISTA.
Muito Gelo e dois dedos d´água estréia dia 6/10 nos cinemas!
Fonte: IG
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
essa tia é tudo, tem mais alguns videos dela também
ela falando do sucesso do primeiro video e tal...
Margarida !!! traz um chá
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar