Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN] 'Quero saber mais'

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [AXN] 'Quero saber mais' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 13:48  |  Assunto: [AXN] 'Quero saber mais' Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
'Quero saber mais'

Jorge Garcia, o Hurley de ‘Lost’, não vê a hora de decifrar seu personagem
por Etienne Jacintho

Em Lost, tudo foi culpa de Hurley! Pelo menos assim acredita o personagem do ator Jorge Garcia, que invocou os números misteriosos, ganhou na loteria e perdeu sua sorte. Não se sabe por que o avião da Oceanic Air caiu na ilha, mas que Hurley é peça importante no quebra-cabeça não há dúvidas. Foi ele quem primeiro apresentou para os telespectadores a seqüência 4, 8, 15, 16, 23 e 42. E sua estadia na instituição mental com seu amigo imaginário e com Libby ainda tem elementos bizarros.

Em companhia de Cynthia Watros, atriz que interpretava a falecida Libby, o ator Jorge Garcia concedeu uma entrevista para a imprensa internacional em Los Angeles, da qual o Estado participou. Despojado, Jorge Garcia lembra em muito Hurley por seu bom humor e seu estilo bonachão. O ator, que grava no Havaí, estava descansando em um hotel da cidade. Porém a folga não foi completa. Além de atender os jornalistas, o intérprete de Hugo Hurley sofreu com os paparazzi. Ele deu de cara com uma foto em que aparecia caminhando com sua namorada. “Não faço idéia de como essa foto foi tirada! É a primeira vez que fico tão exposto a uma situação assim”, conta Garcia. “Isso é meio assustador.

Assustador é o estrondoso sucesso de Lost nos cinco continentes e a legião de fãs fiéis. Tanto que, na loteria da Califórnia, grande parte dos apostadores tentou ganhar a bolada com os números de Hurley. “Acho que esse seriado não ensinou nada para as pessoas”, brinca Garcia. “Primeiro porque, mesmo se você ganhasse, teria de dividir o prêmio com milhares de fãs; e em segundo, coisas ruins acontecem para quem usa esses números!

Para Garcia, o humor de seu personagem aparece de forma natural na série. “Quando uma pessoa se vê em uma situação de risco tende a arriscar uma piada para quebrar a tensão dentro dela mesma”, diz. “Estou muito feliz com os diálogos que os roteiristas escrevem para mim. Acho que combinam bem com minhas habilidades. E, no fim, Garcia é tão engraçado quanto Hurley. E quem disse isso foi Cynthia Watros, que contracenou bastante com o ator nessa segunda temporada que está para acabar. Nos Estados Unidos, o terceiro ano começará em setembro - para a alegria dos piratas e dos camelôs.

Luzes, câmera,ão!

Para Jorge Garcia, seu personagem sobreviverá por um bom tempo em Lost. Bem, essa é a teoria do ator, mas o co-criador da série já deixou claro que ninguém está seguro. “Acho que estar no centro do mistério dos números significa que ficarei um tempo por aí, analisa o ator. “Acho que nenhum personagem foi mais atingido pela ilha em sua vida anterior ao acidente do que o Hurley. Então acho que teremos de esperar para ver como essa história vai se desenrolar”, diz o ator que não vê a hora de saber tudo sobre o passado de seu personagem. Aliás, ele coloca essa questão acima do mistério geral da série, do monstro, etc. “Pode parecer egoísmo, mas quero saber mais.

Essa vontade de saber mais sobre seu personagem vem do fato de que Garcia está vivendo uma paixão por Hurley. “Ele é como um cheerleader, no sentido de querer unir o grupo e fazer com que ele sobreviva como um todo, evitando panelinhas e diferentes tribos”, conta o ator que destaca outro aspecto a favor de seu papel e de toda a experiência de Lost: a ação. O episódio favorito de Garcia até agora foi o piloto. “Foi uma grande coisa para mim”, fala. “O momento em que saio correndo para sair de perto da asa do avião e ela explode atrás de mim... Sabe, jamais seria escalado para um filme de ação e coisas desse tipo, então foi demais!

Vida no Havaí

Quando está gravando, Garcia fica direto no Havaí. E já está se acostumando ao calor. “Você tem de lidar com mosquitos e com o sol, mas, como não sou da área de construção, é um trabalho prazeroso”, fala. “Quando me mudei para lá, suei muito nas primeiras semanas. Mas, quanto mais tempo ficamos por lá, nosso sangue parece ficar mais fino e começamos a nos aclimatar melhor ao calor.

Garcia diz que o clima entre os atores no Havaí é o de uma grande família. O pai de todos é Matthew Fox, o Jack. “Olho para ele como um líder, uma espécie de voz da experiência”, conta. Essa “voz da experiência” vem do fato de que Matthew Fox é o único ator da trupe que já vivenciou a fama em uma série que foi um sucesso mundial, Party of Five ou O Quinteto. Fox deu conselhos ao elenco de Lost assim que todos sentiram, ao final da primeira temporada, que não eram mais anônimos. E Garcia, com certeza, está nesse time de novos famosos por causa de Lost.


Fonte: O Estado de S. Paulo

Obs: sublinhado está a besteira que o jornalista escreveu. a notícia é do dia 13/08 e ainda acha que está sendo exibida a 2ª temporada. E diz ainda que a 3ª estréia em setembro.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Jorge Garcia merece ser reconhecido por seu trabalho mesmo. Applause
Ele está muito bem como Hurley. Seu personagem é divertido, e também misterioso. Achei que ele começou a ter importância na série depois do episódio com seu flashback (quando ele ganhou com aqueles números).
Parabéns Jorge Applause

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Peruka
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 4
Localização: Entre o teclado e a cadeira



Grupos: Nenhum
Acompanhava ele já fazia um tempo.
Otimo ator e não teria ninguem melhor para fazer o Hurley Very Happy

Coitado do jornalista :P


Voltar ao Topo
Peruka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5220588437441546628
Tonic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Gosto muito do Jorge Garcia. Cool

Voltar ao Topo
Tonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tonic escreveu:
Gosto muito do Jorge Garcia. Cool


Depois ainda pergunta porque foi banido duas vezes...

Adicionou MUITO ao topico com esse post, se é que já adicionou algo a algum topico... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Tonic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum



 !  Aviso - ogro:
Pediu pra ser banido.


Voltar ao Topo
Tonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN] 'Quero saber mais'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida