Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x13 - Hearts and Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x13 - Hearts and Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 33 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 25 ]
Bom
17%
 17%  [ 13 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 73
Autor
Mensagem
werther
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem alguma coisa estranha com a produção de Lost. estão na ilha há mais de 3 semanas (como disse a Kate) e o Hurley (o gordo) continua do mesmo tamanho. O cara tá comendo coisas lights. Era para ter perdido ao menos uns 10 quilos, que seriam visíveis. No episódio em que o Charlie pergunta a ele sobre a manteiga de amendoim ele diz que diminuiu a extensão do cinto, mudou de furo. Mesmo assim não me convenceu.

Voltar ao Topo
werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucy
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
werther escreveu:
Tem alguma coisa estranha com a produção
de Lost. estão na ilha há mais de 3 semanas (como disse a Kate)
e o Hurley (o gordo) continua do mesmo tamanho. O cara tá
comendo coisas lights. Era para ter perdido ao menos uns 10
quilos, que seriam visíveis. No episódio em que o Charlie
pergunta a ele sobre a manteiga de amendoim ele diz que
diminuiu a extensão do cinto, mudou de furo. Mesmo assim
não me convenceu.


Nossa 10 kilos em 3 semanas??? querendo demais viu? ele tá
comendo carne de javali, manda mamão, banana, e agora graças
ao Jin está comendo peixe também! uma pessoa obesa não perde
peso tão rápido assim, mesmo que esteja comendo bem menos do
que o de costume Wink


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo. Ele era MUITO gordo...

_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Visitante
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 00:57  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Sem querer ser chata, também observei que a barba dos caras não cresce... será q o Sawyer tá "negociando" barbeador? Bad Grin

Voltar ao Topo
Supaiko
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Desconhecida



Grupos: Nenhum
mesmo se o jorge garcia emagrecesse pelo personagem, não seria fácil ver diferença, por exemplo, de 150 para 140 quilos.
o verdadeiro problema está na história, do interesse dos outros personagens de encontrar a claire. ela foi seqüestrada no episódio 11 e 12, mas no 13 nem é mencionada, como se não houvessem expedições de busca. a quebra da linearidade narrativa nesse caso foi um erro.


Voltar ao Topo
Supaiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Visitante
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 01:07  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
hummmm... podes crer... foi depois q o Locke encontrou com a "coisa" q ele começou a... tipo... ser o xamã dos perdidos... pq ele não quer q ninguém mais saiba da "porta"?
Com relação ao episódio em si, não sei vocês, mas q tava na cara q era piração do Boone, ah, isso tava... o roteiro não foi dos mais inusitados...


Voltar ao Topo
Klen
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Supaiko escreveu:
mesmo se o jorge garcia emagrecesse pelo personagem, não seria fácil ver diferença, por exemplo, de 150 para 140 quilos.


Exatamente. Concordo plenamente. Uma perda de 10, 15 quilos em alguém do tamanho do Hurley NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA visualmente. Para que vejamos essa diferença, deve ser uma perda muito maior, sério mesmo. E não digo isso só porque sou defensora ferrenha do Hugo.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dasher
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Falando do Locke:

Eu acho que ele e o Lostzilla tem algo em comum... ou eles dois se deram bem lá no meio da floresta, ou o Locke conseguiu "domar" a fera... a fera pode ter ensinado ele a fazer aquela pastinha alucinógena (que pela lógica, entrou em contato com a corrente sanguinea do Boone na hora)...

Sobre o Lostzilla:

Sabe o que este tipo de monstro me lembrou? Não sei se alguém aqui já viu o filme "O Pacto dos Lobos"... mas se pensar no decorrer da história, pontuando as aparições e talz... parece demaaaais... e no filme o monstro era meio que uma "lenda", pois somente achavam os corpos... no final é que tudo é revelado (não vou contar, veja o filme se quiser Cool).

O Locke tem suas razões de querer esconder as coisas que ele descobre na ilha, e o Boone só metido na história daquela porta pq tava andando com ele no meio da floresta quando foi encontrado... se Locke estivesse sozinho, o segredo estaria somente com ele... assim como a aparição do lostzilla lá nos primeiros episódios.
E assim como essa "porta", o Locke pode ter vários outros segredos que não foram revelados ainda... tenho certeza que ele descobriu muito mais coisas sobre a ilha do que foi mostrado.


Sobre a bússola:

Eu tenho quase certeza absoluta de que o Locke adulterou aquela bússola, pq não teria motivo para ele dar aquela bússola pro Sayid, se o Sayid não estivesse prestes a descobrir alguma coisa... Pois aquela bússola artesanal que o Sayid estava fazendo funciona que é uma beleza (já fiz dela na época de colégio), talvez ele tenha pensado em dar a bússola pro Sayid resolver não gastar tempo com a artesanal e ir direto com a fabricada.

Ou então eles realmente estão em algum lugar (qualquer especulação) que tenha um campo magnético foderoso e esteja danificando a bússola, ou pararam no tempo durante uma inversão do campo magnético da terra (vide Discovery Channel) onde o sul vira norte etc...


Eita, viajei demais nessa...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Visitante
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 02:51  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Sobre o Lostzilla:

Sabe o que este tipo de monstro me lembrou? Não sei se alguém aqui já viu o filme "O Pacto dos Lobos"... mas se pensar no decorrer da história, pontuando as aparições e talz... parece demaaaais... e no filme o monstro era meio que uma "lenda", pois somente achavam os corpos... no final é que tudo é revelado (não vou contar, veja o filme se quiser Cool).


Esse filme é aquele francês,? Q tem um índio, blá, blá, blá,? Eu vi... Lembra "A Vila" também... Interessante...


Voltar ao Topo
Pablost
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 09:30  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Talvez o locke tenha dado a bússula pro sayid de propósito para ele se seguir o caminho errado, pq ele tá escondendo algo e não quer que ninguém saiba :s

Lembrando que eu só vi até o 1x13 Cool


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlinha
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Falando do Locke:

Eu acho que ele e o Lostzilla tem algo em comum... ou eles dois se deram bem lá no meio da floresta, ou o Locke conseguiu "domar" a fera... a fera pode ter ensinado ele a fazer aquela pastinha alucinógena (que pela lógica, entrou em contato com a corrente sanguinea do Boone na hora)...

Ele ficou anos se preparando para o Walkabout, então deve ter aprendido sobre caçadas, plantas, armas etc, além de que ele já foi escoteiro.

Sobre o Lostzilla:

Sabe o que este tipo de monstro me lembrou? Não sei se alguém aqui já viu o filme "O Pacto dos Lobos"... mas se pensar no decorrer da história, pontuando as aparições e talz... parece demaaaais... e no filme o monstro era meio que uma "lenda", pois somente achavam os corpos... no final é que tudo é revelado (não vou contar, veja o filme se quiser Cool).

O Pacto dos Lobos é Show! Quem assistir não vai se arrepender.

O Locke tem suas razões de querer esconder as coisas que ele descobre na ilha, e o Boone só metido na história daquela porta pq tava andando com ele no meio da floresta quando foi encontrado... se Locke estivesse sozinho, o segredo estaria somente com ele... assim como a aparição do lostzilla lá nos primeiros episódios.
E assim como essa "porta", o Locke pode ter vários outros segredos que não foram revelados ainda... tenho certeza que ele descobriu muito mais coisas sobre a ilha do que foi mostrado.

Também acho que o Locke sabe mais coisas sobre a ilha.
Sobre a bússola:

Eu tenho quase certeza absoluta de que o Locke adulterou aquela bússola, pq não teria motivo para ele dar aquela bússola pro Sayid, se o Sayid não estivesse prestes a descobrir alguma coisa... Pois aquela bússola artesanal que o Sayid estava fazendo funciona que é uma beleza (já fiz dela na época de colégio), talvez ele tenha pensado em dar a bússola pro Sayid resolver não gastar tempo com a artesanal e ir direto com a fabricada.

Ou então eles realmente estão em algum lugar (qualquer especulação) que tenha um campo magnético foderoso e esteja danificando a bússola, ou pararam no tempo durante uma inversão do campo magnético da terra (vide Discovery Channel) onde o sul vira norte etc...

Nem reparei se a bússola que o Sayid fez funcionou. Achei que era alguma coisa na ilha que tinha alterado a bússola do Locke.Eita, viajei demais nessa...


Acho que no fim o Locke queria demonstrar ao Boonne que ele tinha que se desligar da Shannon e cuidar da vida dele. Mas foi assustadoramente real até o finzinho, quando se vê ela rindo e conversando com o Sayid e percebe-se que foi uma alucinação.

Beijinhos
Carlinha


Voltar ao Topo
Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dark Queen
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caracas!!!
Esse Locke sabe demais. Como ele poderia saber o resultado da alucinação causada pela aquela "massa" que ele colocou na cabeça do Boone - como ele poderia prever que a alucinação fosse realmente dar certo ao ponto de quando o Boone contasse para a Shannon sobre o alçapão o bichão a mataria?
Num pode - ele teria que manipular a alucinação do cara e aí ele estaria mais ligado a ilha do que se supõe.
Se bem que eu acho que muita coisa que acontece na ilha é causada por ele mesmo...


Voltar ao Topo
Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Serenity
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Ok. Coisas que me chamaram atenção:
- Tenho que tomar cuidado com o que desejo (Kate para Sun)
- Foi isso que ele fez você ver? (Locke para Boone)
- Ele é o único que pode nos salvar (Hurley para Jack sobre Locke)

Achei muito estranho essas 3 frases. Eu reparei também que no flashback do Boone o Sawyer (ou um cara muito parecido com ele) estava sendo preso. Muito estranho...

Bad Robot!


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 14:40  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Serenity, de fato eu Também vi o Sawyer sendo preso, acho que saberemos disso no futuro, anyway eu não lmebro quando a Katie disse isso :s

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bristow
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 14:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem querer ser repetitiva esse episódio foi muito bom!!!! Applause

Não sei se a alucinação foi causado por aquela meleca que o Locke colocou na
cabeça do Boone ou se foi a ilha ou o lostzilla que fizeram ele ter essa alucinação.
Talvez o Locke tenha tido sua própria experiência naquele episódio em que ele vê
o lostzilla. Por isso ele tinha certeza que o Bonne teria uma experiência que o mudaria, ou como ele disse daria a ele o necessário para ele sobreviver na ilha.
Think


Voltar ao Topo
bristow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo Página 6 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x13 - Hearts and Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida