Autor |
Mensagem |
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
aí dellmelo, pq você num cadastra o LostBrasil no top 30, aí iria ajudar bem nas dispesas se ganhar.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Já foi feita tal experiência. Não deu certo, ninguém votava apesar dos insistentes pedidos.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
quando isso?eu já tava por aqui?
mas pq não tentar d novo,eu voto
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu votei muito na epoca...varias vezes por dia!mas infelizmente nem todos faziam o mesmo!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nem... alem de poluir o site, ninguem vota.
não adianta, leechers 4 ever
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Resolvido.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|