Autor |
Mensagem |
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Espaço-tempo? Isso não foi desmentido pelos produtores ?!!!
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Concordo com uma nova queda ou naufragio na terceira temporada, já que todos anunciam novos atores, que acredito não seram nativos.
|
|
|
|
Zimba
|
|
Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
JoeBM escreveu: |
Tem coisas boas, médias, ruins e impossíveis ai... a teoria espaço tempo eu considero boa... a queda planejada do avião... impossível...
Eu sinceramente acho que o avião não caiu... sofreu turbulencia... todo mundo botou mascara... e a mascara fez todos dormirem... e eles acordaram na ilha... |
E o charlie q tava no banheiro? heh
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
muito legal, o avião iria cair na ilha por intensão, mas oq não era previsto era quebrar em 3 partes, por iso esses tantos transtornos. Os Outros, seriam funcionarios da "Dharma" , e estariam la para "monitorar" ( podemos dizer ) os "Losties".
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Muito bom o texto...
Aposto que muitas coisas que estao ai, realmente estao certeas
|
|
|
|
cjsartorif
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
concordo com o ultimo paragrafo, e santoro estara nessa equipe de resgate azarada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar