Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
douglasdeodato
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
Grupos: Nenhum |
rapaiz fale mais baixinho aqui e respeite o comentario de cada um, espero q os oderadores vejam esse coitado revoltado, acho q ele é namorado do Locke.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa discussão Locke x Jack não cansou vocês até hj...?
E LOL, 1o tópico com 100 paginas do LB...
|
|
Burski
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
locke esta vivo mesmo, eu tava lendo aqui no LostBrasil, uma entrevista com sei la quem o diretor ou alguém importante do seriado , tava falando que da terceira temporada - ''se locke quiser uma faca, vamos dar uma faca a ele''. já o desmond e o eko eu não sei.
|
|
|
|
Burski
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=210352#210352&sid=3c0b6a2e1a1d0ddd86c131ee6f4e24ef
entrem aqui acima e voces verão:
A relação de elenco liberada pela ABC lista apenas os nomes de sempre: Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko), Naveen Andrews (Sayid), Henry Ian Cusick (Desmond), Emilie de Ravin (Claire), Michael Emerson (Henry Gale), Matthew Fox (Jack), Jorge Garcia (Hurley), Josh Holloway (Sawyer), Daniel Dae Kim (Jin), Yunjin Kim (Sun), Evangeline Lilly (Kate), Dominic Monaghan (Charlie) e Terry O'Quinn (Locke). A única nova contratação confirmada é a de Elizabeth Mitchell como Juliet e o release oficial ainda não fala nada sobre Rodrigo Santoro, recentemente confirmado pelos produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof.
|
|
|
|
tchoully
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Que final foi esse!!!...muitas dúvidas , nenhuma resposta.
Afinal de Contas quem são os "OUTROS"?
E de Tirar o Fôlego!!!
|
|
|
|
pitzeus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
ô meu irmão! não estou gritando.....só te contestando e apresentando provas e fatos. você está muito sentimental, não te ofendi em nenhum momento.
Te respeito e espero o mesmo de você, se alguém ofendeu alguém aqui foi você a mim.mas esquece!
você vai contestar minhas suposições e fatos ou vai ficar de sentimentalismo barato, se não for para falar do lost e ficar de picuinha vai prum fórum de amizade!
desculpa qualquer coisa, não tenho nada contra você.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não sei o que tá mais errado: discutir num lugar que um monte de gente que não tem nada a ver com o assunto vai ler, ou simplesmente não dar a menor dica de quem está falando, que colocasse o nick ou citasse imagem.
Mas, whatever.
Leve essa discussão com quem quer que seja que está falando pra outro lugar, ninguém quer ler isso em fórum aberto.
|
|
pitzeus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Live together, Die Alone com certeza foi... aff... de tirar todo o fôlego, deixar desesperado e roendo tdas as unhas por continuação! Na verdade, na verdade, nada foi respondido. Só mais dúvidas e dúvidas... Kate, Sawyer, jack e Hurley numa emboscada... um monte de Outros...
Essa Season foi de lascar! Ana Lucia e Libby entraram pra morrer. Desmond reaparece do nada pra coisa alguma. Locke e Eko disputando quem é mais louco e fanático... Harry é o líder dos Outros. Michael acha mesmo que ele e Walt vão conseguir entrar em mar aberto com um barquinho de pesca litoraneo! Sem dúvidas foi uma temporada de deixar sem ar! Excelente esses últimos episodeos... Como dizem por ai, FRENETICO!!! hehehehehehe
Ps. Ah, e a historia do Desmond conhecer a Libby??!!! Fiquei Pasma....
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Citação: |
Na verdade, na verdade, nada foi respondido. Só mais dúvidas e dúvidas... Kate, Sawyer, jack e Hurley numa emboscada... um monte de Outros... |
po,e o botão,a queda do avião...foram respondidas questões importantes
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
3º temporada vai contar mais sobre Os Outros, resta para nos esperar
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
PowerLost
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olá acabei de me registrar no site e gostaria de deixar um pensamento meu sobre a imagem do pé...
Alguém já ouviu falar sobre uma estátua de Apólo, o Deus grego do Sol(Também chamado de Hélio), conhecida como Colosso de Rodes?!!?!
Quando vi a imagem do pé, me lembrou muito a posição dessa escultura que teria 30m de altura! Além disso, ela tinha um pé fincado em cada margem do canal que dava acesso ao porto(ilha grega de Rodes, no Mediterrâneo, por volta de 280 a.C.)!
Achei meio intrigante a possibilidade de a sétima maravilha do mundo estar envolvida de alguma forma, no seriado Lost.
Obrigado pela atenção...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Oh!!!my god
Final simplesmente espetacular, só nos deixou com mais e mais perguntas...
Locke, eko e desmond morreram mesmo???
O que foi aquele clarão??
O charlie esta com amnésia ou esta fingindo???
Quem são os outros???
Os caras falando em português será que e dali que se originará o santoro??
Mal posso esperar por esse 4 de outubro......
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
E o que me dizem do bebe da Claire? Pelo que me lembro só passaram uns 60 dias desde a "queda do avião". Ela ainda estava grávida. O bebe dela é grande e se meche como um bebe de 5 ou 6 meses. è proposital?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar