Autor |
Mensagem |
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
the fiery furnaces, kings of convenience, of montreal, maximo park. são um pouco mais 'indies'. as letras são legais também. (:
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Citação: |
the fiery furnaces, kings of convenience, of montreal, maximo park. são um pouco mais 'indies'. as letras são legais também. (:
|
as letras dos maximo park são muito boas! até há quem chame o paul smith de "novo morrissey".
_________________ He just a kid
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Recomendo bandas japonesas como L'Arc~en~Ciel, Asian Kung-Fu Generation, FLOW, ELLEGARDEN(possui muitas músicas em inglês).
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Banda MALDITA na veia.
Se quiserem ouvir , deem preferencia , para as músicas :
ANATOMIA e ASAS DE INSETO
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Recomendo duas:
Two Gallants.
É o que não sai do meu aipode.
Músicas recomendadas: Steady Rollin', Nothing to you, Las Cruces Jail, Faithless Loyalties, My Madonna e You losin' out.
She wants Revenge. Urru. Muito boa.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Pra quem gosta de Rock... mais especificamente hardrock...
Tem 2 bandas pouco conhecidas... White Lion e TNT...
Maravilhosas
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
She wants Revenge |
ouvo faz um tempinho e não gostei( não faz meu estilo) Mas pra quem gosta de new order, é um pratão cheio.
Embora eu já tenha dito várias vezes, ouçam tortoise.
Els vem fazer show aqui no rio, em são paulo e em refice e eu recomendo demais.
Os caras praticamente inventaram o Post-rock. E continuam fodásticos.
site: www.trts.com
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
*
wonkavision
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
cherub_rocker Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Alenquer - PORTUGAL
VR5 escreveu: |
cherub_rocker, então te prepara porque em outubro, se não me engano, será o lançamento do primeiro DVD ao vivo do Porcupine Tree... esse é um que eu faço questão de ter, maemo que importado! |
Disso eu sei, e já ando a salivar...Nem que tenha que pagar um bom dinheiro por ele(embora acredite que o consiga encontrar em lisboa).
Não sei se eles já foram ao brasil, mas estiveram cá no ano passado num festival de verão e para mim foi inesquecivel..embora, das pessoas que lá estavam, só umas 10/15 é que realmente vibravam com a banda.
_________________ http://o-som.blogspot.com
http://abstractive.deviantart.com
|
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Eu indico Grant Lee Buffalo, Manic Street Preachers e Muse
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou de The Rat Pack, Animal Liberation Orchestra e Michael Bublé.
As duas da ponta são Pop-Jazz e a do meio é um Easy Listening muito bom. Vale a pena.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
resolvi indicar mais uma: Moldest
Banda de indie rock de Belo Horizonte. FO-DA! apenas procurem e escutem.
tem no orkut, trama virtual e todas essas coisas. vale a pena.
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Opa!
Indico uma banda alemã com mais de 10 integrantes: Haggard [www.haggard.de] !
Orquestra com guitarra, bateria vocais guturais e vozes classicas!
Música deles: The Final Victory
Abraços!
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Uma ótima música de uma banda chamada The Rasmus é a Shot. Curto demais. É a melhor música deles.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|