Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 32 ]
Ótimo
46%
 46%  [ 36 ]
Bom
9%
 9%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 77
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Foi fácil. Muuito fácil. Pelo menos até agora.

Sabemos que o Michael foi solto com uma lista de 4 nomes. Também sabemos que não tinha como ele estar a par dos últimos acontecimentos no grupo (Hurley e Libby, Sawyer e as armas, Ana e Gollum).

Ainda assim, tudo a favor, numa avalanche de "coincidências":

Michael e Ana sozinhos. Ela, armada, entrega a combinação da cela. Entra a Libby (o que envolve o Hurley, nome da lista). A busca pelas armas (o que envolve o Sawyer, nome da lista). Agora todos têm motivos pra ir, correto?

Se fosse planejado não daria tão certo. Quanto ao Jack.... levar 5 pessoas pra não chamar a atenção e incluir o Hugo? Me poupe! Graças a Deus eles têm o Sayid!

Quanto ao barco, me pareceu a deriva. Tão perto da praia e ninguém no convés. Ou ali só tem o timoneiro? Lembremo-nos que é um veleiro (e com as velas içadas), não é como pilotar um barco a motor.

Teds escreveu:
Além disso, no momento em que ela (Kate) foi pega pelos others, ela ouve o Zeke dizendo pro Michael ficar quieto, não?? Por que não comenta nada?


Exato. Mas ela estava vendada. Não sei se percebeu que era o Michael. Se sim, é um absurdo.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Teds escreveu:
Além disso, no momento em que ela (Kate) foi pega pelos others, ela ouve o Zeke dizendo pro Michael ficar quieto, não?? Por que não comenta nada?


Exato. Mas ela estava vendada. Não sei se percebeu que era o Michael. Se sim, é um absurdo.


Pra mim ficou claro Zeke dizendo p/ Michael "nem 1 piu" no momento que Kate é capturada..... não creio que a nossa fugitiva tenha percebido algo....

Quanto as "coincidências".... bem..... pressupondo que os "sussuros" são verídicos, creio ser amplamente possível calcular todos os passos do tal "plano dharmaniano".....

Putz.... parece que somente eu consigo enxergar Henry Gollum como o tal "ELE"....... Miss Klugh deixou claro, ao meu ver, a importância do "Incidente" (captura de Gollum) para Michael......


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

Putz.... parece que somente eu consigo enxergar Henry Gollum como o tal "ELE"


Também nunca descartei essa possibilidade, embora o próprio Gollum se refira a Ele na terceira pessoa..... mas que Gale que é importante, é.

Quanto a teoria dos sussurros, se for fato ficou fácil explicar quase que qualquer situação, por improvável que seja, concorda? Os sussurros levariam todos pra fora (menos Ana e Michael), trariam a Libby e assim por diante. Sei não.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bioquimico
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vamos às considerações:

Arrow Definitivamente não era o Desmond, esse tinha cabelos escuros e não castanho como o do Desmond.

Arrow O Walt realmente estava estranho, mas sem dúvida foi devido ao crescimento que na idade dele é notorio, a produção é que se vire agora.

Arrow Bem , para ter o nome completo de quatro pessoas, inclusive james ford nos leva a pensar em muitas coisa, ou o avião não caiu na ilha por acaso, ou há alguém a mais infiltrado no grupo ( sempre insisto nisso) que repassa os nomes, porem esse alguém deveria saber da questão Sawyer/Jamer. O futuro dirá. palpite = Charlie

Arrow Acho que o barco é do Desmond, afinal ele estava dando a volta ao mundo, surpresa será se ele estiver dentro. ( aparentemente não havia niguém)

Arrow Não consegui perceber qual era o simbolo do Dharma no acampamento dos outros. mas ficou claro que de maltrapilhos eles não tem nada.

Arrow A questão da maleta do charlie é intrigante, não é maior que a coragem da claire em aplicar algio desconhecido no filho.

Arrow Permanece uma dúvida: quando estavam perseguindo michael, eles ouviram tiros e encontraram cartuchos deflagrados em uma mata fechada com arvores . No entanto, o Michael, foi capturado em um campo aberto , sem arvores. Estranho, não ?

Arrow Sayd, mostrou mais uma vez porque é um dos meus preferidos, e olha que ele nem precisou ouvir aquela conversa fiada do Michael .

Arrow E por fim, concordo com quem disse anteriormente, porque não levaram katie, Sawyer e jack no primeiro encontro ?

Até o próximo, que promete.


Voltar ao Topo
bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sobre os nomes na lista constar até o verdadeiro do Sawyer, eu continuo achando que foi o Ethan tendo em vista 2x15 - Maternity Leave.

E ao pessoal que ta esperando maior participação do Sayid 'nos proximos' episodios, lembrem que so falta 1 pra acabar a temporada... depois 3a temporada só em fevereiro pra AXN!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
bioquimico
Citação:

Permanece uma dúvida: quando estavam perseguindo michael, eles ouviram tiros e encontraram cartuchos deflagrados em uma mata fechada com arvores . No entanto, o Michael, foi capturado em um campo aberto , sem arvores. Estranho, não ?


Quando Eko e Jin encontram Goodwin morto, ele também está na mata fechada, embora tenha sido morto num barranco sem árvores. Coisas de Hollywood....


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g1
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
fell escreveu:
Uau..... Harold Perrineau realmente roubou a cena, brilhante atuação do personagem + chato de LOST....

Arrow Pickett medo, Miss Klugh com aquele olhar..... gela até a alma.... e Zeke parece ser o líder dessa tal "sociedade fake alternativa", ou melhor, "sub líder", que ocorre novamente uma menção a "ELE"....oq me faz pensar novamente, seria Henry Gollum = "ELE"?

Arrow Sei que Walt foi representado pelo mesmo ator, mas ele estava tão diferente.... eu notei isso?


O Picket parece aquele sargento (não o pai da Kate), que solta o Sayid na estrada. Lembram?

O Walt, o próprio JJ explicou que garotos dessa idade crescem rápido e que teriam que substitui-lo por outro ator. Como iriam explicar 2 meses na ilha e o Walt ter crescido rápido? (Pergunta do próprio JJ na explicação)


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Ainda não sei quanto aos sussurros. Mas tenho algumas coisas claras:

- o cara que parece no acompamento dos "Outros" não é o Desmond. Embora na foto não dê prá ver a fisionomia dele, me lembro bem da cena, no momento em que estava sendo exibida. Não era o Desmond.

- As experiências estão tendo continuidade. Nas escotilhas e fora delas. Creio que o Walt está sendo mantido em algum outro local que não aquele acampamento - que pelo que ele faloucom o Micheal, provavelmente é apenas fachada, Também - para ser estudado e analisado. O tal quarto que a Sra. Klugh ameaçõu colocá-lo deve ser alguma coisa aterrorizante e não apenas uma daquelas tendas, como castigo de criança.

- O Michael estava sim, o tempo todo, agindo de caso pensado prá conseguir seus intentos - soltar o H.Gale e reunir os 4 da lista prá levá-los pros Outros. Claro que fez isso convicto de que era necessário para ter o Walt de volta, mas não sem um sentir, em alguns momentos, o remorso por estar sacrificando vidas "inocentes" em troca de seu filho. A questão colocada pelo Eko é sobre arrependimento - e isso ele não vai sentir - que, com a vida do filho em jogo, ele provavelmente faria tudo de novo, se necessário. Mas que a conversa com o Eko já foi um sinal de que ele se preocupa com o que fez, tem clareza da maldade intrínseca de seus atos para conseguir o Walt de volta, isso ele tem.

algumas outras observações -

1. Notaram que a frase que a Ms. Klugh diz ao Michael ao ver sua dificuldade de responder questões sobre o Walt é exatamente a mesma da advogada da mão do menino, quando ele estava lutando pela guarda do filho pequeno - Para alguém que quer tanto seu filho de volta, você não parece saber muito sobre ele, Michael. Talvez essa frase tenha sido usada exatamente para tocar naquele ponto nevrálgico na psique do cara, fazendo-o considerar seriamente a hipótese de trais os losties em troca do filho. E me parece que o Outros são peritos nisso - é lembrar da forma como o H.G. manipulava as emoções e sentimentos do Locke e do Jack...

2. Aquela escotilha guardada pelos dois caras armados - deve dar acesso a algum outro local muito importante. Talvez para o restante da ilha, por onde os Outros podem chegar a locais tão distantes... Que a escotilha seja o laboratório onde os testes estejam sendo feitos, acho pouco provável... Me pareceu que o Walt não estava no acompamento, nas primeiras vezes em que o Michael perguntou dele... Ele foi trazido exatamente para que pudessem negociar com o Michael a troca...

3. As perguntas da Sra. Klugh deixam umas pulgas atrás das orelhas:
- Ele é seu filho biológico? Ele teve alguma doença na infância? Dores de cabeça? Desmaios? Walt já apareceu em algum lugar em que não deveria estar? Você disse que ele estava a meio mundo de distância, mas... você o viu...
Seria o Walt mesmo filho do Michael ? Concordam comigo que aquela mão dele era meio esquisita com o Michael em relação ao filho... E tentou de todas as formas afastá-lo dele... Teria o Michael percebido alguma coisa do filho enquanto ele morava em outros países ? Será que ele o viu, mesmo ele vivendo tão longe ?? Ele simplesmente não respondeu. Calou-se - será que foi pelo susto em relação às perguntas ou foi pq percebeu o que havia de estranho no Walt ???




Shock Confused Shock Confused Embarassed Embarassed


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ficar sem pc é tão ruim, quando chego aqui, não tenho mais nada de novo pra acrescentar... rs

O caso Michael coincidiu muito com o livro que eu acabei de ler ontem, O Pai Goriot (do Balzac). O livro, entre outras coisas, conta a história de um pai que fez tudo por suas filhas, mas acaba sendo desprezado por elas. O Michael também é capaz de tudo pelo Walt, como vimos. Ah, no Pai Goriot tem uma citação a Rousseau e a "expressão" Deus ex machina (que se alguém souber a tradução, por favor, me informe!). Não que esse livro tenha alguma coisa a ver com Lost em si, mas essas informa~ções que dei valem de curiosidade.. hehe Very Happy

Bem, o sangue tirado do Michael deve ter sido pra fazer teste de paternidade, que a Ms. Klugh pergunta se o Walt é realmente filho do Michael.

Voltando a falar da Ms. Klugh, percebram que, foneticamente falando, a sonoridade de klugh e clue são bem parecidas? Clue = Pista.
Não sei se é muita viagem da minha cabeça... mas...


Ah, o AXN fez o único promo que podemos comentar aqui antes de o último episódio ir ao ar!! O promo não mostrou naaaaaaaaaada do último episódio!! Hahaha.... que curiosidadeee!!

mais uma semaninha e todo universo Lost vai estar livre pra eu vasculhar.. área ABC, Lostpedia, páginas lacradas da Superinteressante... TUDO!

Hehe



Se eu lembrar de mais, volto.


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Peneirado escreveu:
mais uma semaninha e todo universo Lost vai estar livre pra eu vasculhar.. área ABC, Lostpedia... TUDO!Hehe


Laughing genial Peneirado, não vejo a hora de vasculhar todos os sites sobre LOST e também lançar teorias e + teorias na área AXNiana, assim que descobrir oq acontece no desfecho, claro (já tenho algumas, mas como falta uma semana, prefiro enriquecê-las.....)....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
ola pessoal!
Eu quase não me expresso aqui, mas hoje resolvi fazê-lo, com relação ao capitulo anterior sobre o padre, eu acho que a fé dele foi testada várias vezes e que a menina e a mãe dela estavam realmente falando a verdade sobre o afogamento, o pai de por ser charlatão não acreditou, e quando a Libby encontra-os no aeroporto ela interrompe a conversa entre eles no sentido de proteger a menina tipo (ta tudo bem aí?).


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Missing
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não sou muito boa nisso, alguém tentou localizar a escotilha dos Outros no mapa que temos?

Voltar ao Topo
Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LPDelmanto
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio, mas não achei nada demais. Ainda prefiro o da semana passada. Pontos fortes:

Arrow Sawyer dizendo que o Jack é o que mais tem de parecido com um amigo!
Arrow Walt sendo examinado. Por quê?
Arrow Aquele rochedo estranho em cima do morro!
Arrow O abrigo Dharma protegido, o que terá?
Arrow A revitalização do Sayid! Bom vê-lo como antigamente.
Arrow A Alex seria o elo sentimental dos Outros? Ela estaria com dó dos nossos sobreviventes?
Arrow Será que o Desmond está naquele barco?
Arrow Charlie e Claire, tão simpáticos! Very Happy

Acho que é "só"... agora é esperar o já lendário Episódio Final!!


_________________
Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?

Ai, ai... Orfão de LOST...

Voltar ao Topo
LPDelmanto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Teds escreveu:

(1) Por que a Kate não comentou sobre as fantasias no momento em que o Michael falou que eles se vestem de panos e peles?? Além disso, no momento em que ela foi pega pelos others (naquele episodio em que Jack, Locke e Sawyer vão atrás do Michael), ela ouve o Zeke dizendo pro Michael ficar quieto, não?? Por que não comenta nada?

(2)Por que Eko e Locke não falaram sobre a escotilha. Não é possível que a disputa por poder e/ou liderança existente entre Locke e Jack faça com que um ou outro deseje prejudicar a todos os losties, ocultando informações que são relevantíssimas para entender tudo que está acontecendo lá.


(1) Kate não viu nem escutou nada, simples assim.

(2) Locke ainda está P da vida ao descobrir que pode ter sido um otário por acreditar no botão; é muito orgulhoso para confessar aos outros que estava errado. Eko sabe que, sem Locke, é o único a acreditar no botão. A revelação de que o Cisne é uma estação psicológica poderia incitar os demais a perderem a fé por completo na estação; ele não quer arriscar que o botão não seja pressionado.

bioquimico escreveu:

Não consegui perceber qual era o simbolo do Dharma no acampamento dos outros. mas ficou claro que de maltrapilhos eles não tem nada.


O símbolo é uma porta.

syllost escreveu:

Seria o Walt mesmo filho do Michael ? Concordam comigo que aquela mão dele era meio esquisita com o Michael em relação ao filho... E tentou de todas as formas afastá-lo dele... Teria o Michael percebido alguma coisa do filho enquanto ele morava em outros países ? Será que ele o viu, mesmo ele vivendo tão longe ?? Ele simplesmente não respondeu. Calou-se - será que foi pelo susto em relação às perguntas ou foi pq percebeu o que havia de estranho no Walt ???


A postura da mãe de Walt e sua morte repentina é muito estranha mesmo. Michael e Brian foram manipulados por ela o tempo todo: Michael abriu mão do filho porque Brian "queria" adotá-lo, depois descobriu-se que Brian detestava crianças e só o adotou porque a mãe insistia. E a "desordem sanqüínea" que a matou? Porém não há nada que indique que Michael desconfiasse das habilidades do filho, foi Brian quem lhe contou e Michael nem acreditou.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Chaos
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Peneirado escreveu:
Deus ex machina (que se alguém souber a tradução, por favor, me informe!)

http://en.wikipedia.org/wiki/Deus_ex_machina Wink


Voltar ao Topo
Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida