Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nova disciplina ensina nas escolas que família gay é comum

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Nova disciplina ensina nas escolas que família gay é comum « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu sou totalmente contra o homossexualismo, até pq a ordem das coisas é homen com mulher, filhos, família, mas também não tenho nada a ver com a vida dos outros então não me meto, eu não assisto essa aula mesmo.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O problema é: quem define e o que é a "ordem das coisas"?

Na Grécia antiga, o relacionamento sexual entre um adulto e uma criança (ou seja "pedofilia") fazia parte da ordem das coisas, da mesma forma que a escravidão negra o era há uns quinhentos anos atrás.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
WeirdGirl
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
É incrível as coisas que a gente lê de pessoas que pareciam/deveriam ser exclarecidas.

Não sou gay, mas convivo com muitos deles.

Se cada um cuidasse da sua vida em vez de cuidar da dos outros o mundo seria um lugar muito mais bacana! Wink


_________________
Ni!

Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 03:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
WeirdGirl, concordo com você.
Acho que o problema é que o preconceito é enorme, mas todo mundo paga de esclarecido, essas paradas e a maior prova do preconceito tá nesse tópico, pessoas com acesso à informação, pessoas que estudaram e não são ignorantes, com um pensamento ridículo. Pra mim, cada um faz o que quer da sua vida, não sou eu quem pago as contas da pessoa.
Vitinho, concordo com você também


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Christiano Jabur
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 03:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Assis, SP, Brasil



Grupos: 
[AXN]
cika__ escreveu:
É normal.
Assim como eu escolhi que não gosto de comer fígado, os caras podem escolher a opção sexual deles.

Eu não escolhi ser bissexual. Eu nunca escolheria fazer parte de uma minoria que ainda sofre preconceitos por ser "diferente". Se eu pudesse escolher, iria preferir ser hetero, mas infelizmente não posso mudar isso.


_________________
Christiano

Voltar ao Topo
Christiano Jabur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4727623652320592959
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 08:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

q isso gente!!!
Deus criou o homem e a mulher! so esses dois!!! Um para amar o outro... Não homem com homem e mulher com mulher, isso ta errado e todos sabemos disto, so q uns não querem ver....
issso é o cumulo!!!


sim, isso nós já sabemos.

Olha, eu não sou hipócrita e portanto não compartilho da opinião de que: "Ser gay é normal".
Claro que normal não é. Eu pensava muito diferente quando era mais nova. Achava um ABSURDO ser gay ou lésbica. Mas a vida ensina, ñ é mesmo? Dois dos meus melhores amigos são homossexuais (1 moça e 1 menino) e sinceramente eu ñ me sinto estranha perto deles, adoro muito eles e se eles não dissessem que eram homossexuais eu jamais perceberia. Então, pode ter um homossexual convivendo com você e você nem se dar conta.
Respeito, tolero, e acho importante que as outras pessoas Também respeitem. Quanto ao fato de poder escolher ou não, eu realmente ñ tenho uma opinião formada a respeito. Mas penso que cada caso é um caso.


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Woody
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Parabéns pra Espanha. Tem que cuidar pra ensinar isso no tempo certo, não cedo demais.

Eu concordo com o exemplo do fígado hehe, tem gente que fala: "ser gay não é normal".. claro que não é! Mas é algo que acontece, pelo que noto os gays já nascem assim, é algo genético, assim como nascer de olho azul ou castanho, ser alto ou ser baixo..... Ou mesmo numa comparaçao esdrúxula, quem nasce com alguma sindrome proveniente de defeito genético.

Considero o homossexualismo uma espécie de desvio genético, as pessoas não tem culpa de nascer assim, e a sociedade tem que tomar medidas pra tomar o mundo mais fácil pra essas pessoas.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christiano Jabur
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 05:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Assis, SP, Brasil



Grupos: 
[AXN]
betão escreveu:
Ainda bem que eu não moro na Espanha Bad Grin
Imagina todas as matérias da escola ainda ter que aturar isso!!!
Pra mim isso incentiva a pessoa a ser gay, começa assim "é normal"...

Me desculpa, mas o fato de se ensinar na escola que ser gay é normal não leva ninguém a ser gay. A pessoa só é gay se tiver pré-disposição a isso.
betão escreveu:
Aposto que quem teve essa "brilhante" idéia foi uma bicha loca!!!
Ser gay não é normal, normal é homem com mulher.

Esse cara foi suspenso do fórum pela mensagem acima? Seria o mínimo a ser feito. Apesar que se fosse num fórum meu, eu expulsaria.
*Ju* escreveu:
WeirdGirl, concordo com você.
Acho que o problema é que o preconceito é enorme, mas todo mundo paga de esclarecido, essas paradas e a maior prova do preconceito tá nesse tópico, pessoas com acesso à informação, pessoas que estudaram e não são ignorantes, com um pensamento ridículo. Pra mim, cada um faz o que quer da sua vida, não sou eu quem pago as contas da pessoa.
Vitinho, concordo com você também

A pessoa acima parece ter dupla personalidade. Aqui ela diz isso e no Orkut ela ironiza com a orientação sexual dos outros dizendo: "Ah, esqueci que ele não gosta de mulher". Hipócrita.


_________________
Christiano

Voltar ao Topo
Christiano Jabur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4727623652320592959
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 07:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que o povo está discutindo um pouco fora do assunto:
A discussão é o que se está ensinando para crianças, sobre seus pais.
Uma criança, como foi citado, é assexuada, não estão ali ensinando alguém ser homo ou hetero, estão ensinando para ela a aceitar diferentes tipos de família.
Não é uma questão de certo ou errado, é uma questão de obrigatoriedade de respeito.
Somos obrigados, como parte de uma sociedade, à respeitar o modo de vida alheio, independente se fez a mesma escolha para sua vida ou não.

E a bíblia, para quem acredita, não obriga ao cidadão a prejudicar, afastar, discriminar ou causar qualquer dano para quem não a segue, muito pelo contrário, a bíblia prega o amor entre todos, portanto leiam ela antes de usar ela para justificar preconceitos.


Uma criança espanhola, filha de um casal gay, vai ter essas aulas, vai se sentir normal, seus colegas não vão enxergar nela uma aberração, e ela vai ser mais feliz.
Ou seja, muito bom isso ser obrigatório.

E aos que são contra a adoção gay, saibam que temos orfanatos repletos de milhares de crianças precisando de atenção, de futuro, e muitos casais homossexuais podem oferecer isso, é muito injusto condenar essas crianças à não terem futuro, se sentindo um lixo.


Por fim, gostaria de comentar o exemplo do fígado, que achei ótimo.
Não sei se a pessoa nasce não gostando de fígado, acredito que ela se desenvolve assim, orgânica e psicológicamente. Chega numa certa idade e não suporta o sabor do fígado, não adianta ela "escolher" gostar, não é uma coisa que se escolha.
Ela pode escolher comer, mesmo sem gostar, mas isso não será agradável.

Homossexualidade é a mesma coisa, mas em outras proporções. Podemos escolher comer fígado mesmo sem gostar, são alguns segundos de desprazer, nada demais. Mas querer obrigar alguém a fazer um tipo de sexo que não gosta, usando de pressões religiosas, morais e o escambau, é condená-la à infelicidade.
Por mais que ela se esforce em não pensar no que realmente gosta, se esforçar a fazer e tentar gostar do tipo de sexo que não a satifaz, ela não vai conseguir, ficará se torturando à toa.


Mesmo o fígado sendo um exemplo inferior, imagine que eu pegue o sujeito que não gosta e o obrigue a comer, todo dia:
"você vai para o inferno que não gostar disso"
"come, come, come"
"quem não gosta de fígado é bicha, covarde, maricas"

Se além disso eu também não deixar a pessoa experimentar outra coisa, pode comer fígado, o que vai acontecer?

Respondo: vou torturar a pessoa, e cada pedaço do fígado será pior ainda. E não vou conseguir fazer a pessoa gostar de fígado, mesmo que faça isso mil anos. E essa pessoa, mesmo se tratando de apenas um alimento, será muito infeliz com uma vida assim, por mais que seja realizada em outros aspectos da vida, o fígado será o mais importante.


Basicamente é o que a sociedade em geral faz com os homossexuais: os tortura, lhe tira a possibilidade de serem felizes, tenta obrigar, via tortura, uma vida que lhe é impossível...

Se você crê na bíblia, acha que sexo anal é pecado, não o pratique, é seu direito fazer isso. O que você não pode é decidir o que os outros devem fazer das suas vidas, não lhe cabe esse direito. Religião é um direito individual, mas devemos sempre lembrar que nosso direito acaba quando começa o do próximo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
m0nam3
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
o que o PedroJungbluth2 escreveu acima é um texto onde ele tem razão

cada um é como é


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Tem um aspecto que eu não lembrei que vou falar agora...
Muitos acham que homossexualidade é genética, mas eu discordo. Essa idéa vem de alguns homossexuais serem diferentes das pessoas do mesmo sexo.
No caso, são os homens afeminados, e as mulheres masculinizadas. Nesse caso, trata-se de um distúrbio hormonal, nada genético, que alguns cientistas dizem ser durante a gestação. As pessoas com esse distúrbio são os chamados "transgêneros", quando o funcionamento orgânico é diferente da compleição física da pessoa. Esse tipo de pessoa sempre existiu, sempre existirá, nada tem a ver com cultura ou o que ensinam na escola. E como citaram acima, é dever da sociedade abrigar essas pessoas e lhes dar a possibilidade de serem felizes.
Essas pessoas, claro, em geral são homossexuais, afinal o nosso cérebro é programado pelos hormônios. Quem tem mais hormônio feminino (estrogênio) no organismo, vai ter a tendência a sentir atração por pessoas do sexo masculino, e quem tem mais testosterona vai sentir atração por pessoas do sexo feminino.
Lógico, isso é uma tendência, não uma regra.
Não podemos afirmar que apenas isso determina o comportamento sexual da pessoa.
Pessoas sem qualquer distúrbio hormonal também se transformam em homossexuais, isso acontece, todo mundo já deve ter conhecido pessoas assim, inclusive acho que elas são a maioria da comunidade gay.
Homens absolutamente normais, nada afeminados, sentem atração por homens do mesmo sexo, e o mesmo ocorre com mulheres absolutamente femininas.
Isso é cultural e psicológico, provavelmente. Assim como cada um tem suas preferências sexuais, até alguns feitiches como dor, tipos de roupas, fantasias, etc, algumas pessoas gostam de fazer sexo com outros do mesmo sexo.
Isso se deve à uma verdade que poucos enxergam:
Todo mundo é genética e biológicamente capaz de sentir prazer com sexo homossexual!, o que prova que sexo homossexual é sim normal.

TODO homem possúi próstata, que nada mais é do que o prolongamento interno do pênis. TODO homem, com a estimulação da próstata, é capaz de sentir prazer, seja por qual lado a próstata é estimulada. Para a mulher, é a mesma coisa, o clítoris (equivalente ao pênis na compleição feminina) pode gerar prazer.
Independente de quem esteja estimulando seja ou não do mesmo sexo.

O que prova que é uma questão cultural e psicológica é que na Grécia antiga a prática homossexual era o padrão. Homens só dormiam com mulheres para questões reprodutivas, mas até são famosos os tórridos casos de amor entre grandes soldados espartanos...
E mesmo nessa época as pessoas afeminadas/masculinizadas (os transgêneros) sofriam forte descriminação!!!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
eu entrei no tópico porque achei a noticia um pouco bizarra, mas fiquei assustado o quanto às mensagens que postaram aqui foram mais bizarras ainda. Shock

enfim, iniciativa valida a deles, não?


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Christiano Jabur, cala a sua boca e não dirige à palavra à minha pessoa ok?
Veio fazer o que aqui? Roubar as notícias do fórum como faz com CSI. Meu problema não é com os gays e sim com você, eu NÃO gosto de você, simples.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Tópico polêmico sempre dá briga.

Continuem por MP, then...

-tópico fechado-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nova disciplina ensina nas escolas que família gay é comum
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida