Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
- Locke foi responsável pela morte do pai da Shannon. |
Ou eu estava realmente voando no episodio ou não foi a Sarah que provocu o acidente com o pai da Shannon?! Se o Locke estiver nesse acidente também, já é coincidência demais.
Sobre a escolha da Kate, eu só digo uma coisa; se for Jack Kate vai ser extremamente boring³, mas ao menos eles se merecem.
E porque o Sayid não resgataria o Jack?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
po o novo spoiler postado no topico de spoilers eu já tinha postado!!! Eu postei aqui nos comentários porque a fonte não é muito segura! mas ta beleza...
|
|
|
|
l4ncelot
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: somewhere NOT in Tallahassee
Grupos: Nenhum |
mellojack escreveu: |
po o novo spoiler postado no topico de spoilers eu já tinha postado!!! |
verdade, esse "spoiler" do jovem nerd né? saiu depois do seu post realmente!
Eu postei aqui nos comentários porque a fonte não é muito segura! mas ta beleza... |
não é muito segura??
se essas fotos não forem fake eu corto meu pescoço.. hehe!
_________________ We are not the only people on this island, and we all know it! -- John Locke, somewhere in the past.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
l4ncelot escreveu: |
po o novo spoiler postado no topico de spoilers eu já tinha postado!!! |
verdade, esse "spoiler" do jovem nerd né? saiu depois do seu post realmente!
Eu postei aqui nos comentários porque a fonte não é muito segura! mas ta beleza... |
não é muito segura??
se essas fotos não forem fake eu corto meu pescoço.. hehe! |
Pois é...vou postar esse suposto novo spoiler aqui,porque não é seguro que seja verdadeiro também ...
Hanso Foundatio na ilha:
http://photos1.blogger.com/blogger2/1364/3127/1600/hansohomesetphoto.0.jpg
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
A página não está funcionando, mellojack, você podia arrumar para nós, por favor??? Agora fiquei curioso...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
saiu a sinopse do 3x01!vao levar jack,kate e sawyer para lugares que vao fazer eles lembrarem do passado!!!como assim??então os others já conheciam eles fora da ilha?acho q sim,pois vao força-los a lidar com o seu passado...
Editado pela última vez por Rafaloko em Quarta Agosto 16, 2006 23:43, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pelo o que eu entendi da descrição do 3x01, os 3 ficarão em prisões que lembram a vida deles antes do acidente.
Pelos spoilers, não tenho a mínima ideia de como é a prisão da Kate.
Mas tenho quase certeza que vão por o Sawyer num cenário parecido com o bar em que ele encontrou o Christian, e o Jack num cenário de um hospital, com direito a scrubs e tudo mais.
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Pode ser que coloquem o Sawyer num quarto parecido com o dele quando criança, acho que o pior do pasado dele é isso, pai matando a mãe dele, e se matando em cima da cama dele,kate Também não imagino oq vai ser, jack meio obvio mais pode surpreender[tatus dele]
Onde viram a sinopse?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sinopse saiu na ABC, e já tá postada no tópico do 3x01 aqui e na area da 3a temp, além do Scheduler faz uns 2 dias.
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
tytar escreveu: |
Pode ser que coloquem o Sawyer num quarto parecido com o dele quando criança, acho que o pior do pasado dele é isso, pai matando a mãe dele, e se matando em cima da cama dele, |
Mas o spoiler se refere a algo que tem uma conexao com o pai do Jack...então acho que não vai ser bem isso...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Sim, provavelmente a um bar, ou estoque de alimentos ou bebidas, sei lá!
Da Kate pode ser um lugar onde guardam coisas preciosas, um cofre, já que ela se acostomou a arrombar cofrinhos, auahuahua! *(cara, não consigo squeçer essa do Locke! )
Claro que, do jack provavelmente será um hospital, mas disseram tipo de um laboratório, então é esperar pra ver ou pra uma sinopse mais elaborada!
EDIT: Ah, e sobre esse negócio do "The Glass Baillarine" eu ouvi informações de uns fóruns e tal, sobre ser algo em que Sun sonha com sua filha de 9 anos. E como o título sugere, algo a ver com balé, chegaram a pensar em que este fosse o episódio em que Shannon reapareceria em um flashback, mas não faria nenhum sentido, é claro!
<Mas> (eu morri de rir, ahuhuahua!)
http://lost-media.com/modules/coppermine/albums/ep-caps/season2/2x06-abandoned/3/normal_abandoned-cap211.jpg
???
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Ué, não li que o o episódio inteiro seria a Sun sonhando e muito menos que o FB seria dela. Ela sonha com a filha dela no futuro, ok. Isso significa que o episódio. todo vai ser assim e que o fb é dela?
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Ah, não vi direito o spoiler, thx rafaloko
esse da sun parece ser fake mesmo, acho que seria muito cedo pra rolar um epi assim, acho que até o 3x06 a temporada vai ser tensa
|
|
|
|
Coke
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Bom, o fato de todos serem levados a lembrar de seu passado acaba com a interrogação em relação a nossos personagens terem sido "plantados" no avião um por um.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar