Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro é liberado pela Globo para trabalhar em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Santoro é liberado pela Globo para trabalhar em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Taruira
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
De acordo com a entrevista que saiu na Folha no sábado, Rodrigo disse:
"Pelo que me disseram, não sou um dos !2#$%(spoiller). Eu seria um dos sobreviventes do avião, que já estaria na ilha todo esse tempo."
Será que ele é um dos outros?


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Na frase que você citou ele explicitamente diz que será um dos outros sobreviventes do avião que nunca apareceu na série antes.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Taruira
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
ogro,
É verdade, mas se o personagem dele tiver realmente alguma relevância será necessário alguma explicação bem fundamentada para justificar o não aparecimento até agora.
Fiquei na duvida quando ele disse que estava na ilha este tempo todo, ele também não disse qual avião.


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
vimos 2 aviões.

Um que conhecemos todos os passageiros (bimotor), e outro de onde veio os protagonistas, e mais de 30 pessoas que aparecem como figurantes na série.

Não precisa nem dizer que também é óbvio que ele é uma dessas 30 pessoas...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kekealves
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sim, a entrevista na "Folha" deixou claro mesmo que o personagem de Santoro será um dos sobreviventes do Vôo 815, que não teve destaque até o momento.
Ele também comentou que seu personagem, apesar de brasileiro, predominantemente irá falar em inglês na série...


Voltar ao Topo
kekealves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Hugo Delval
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Em uma reportagem que eu vi na TV, existem duas possibilidades de papéis, mas nenhuma delas incluem ser um dos sobreviventes, não posso dizer, pq conteria espoilers, posso dizer que uma delas é relacionados aos outros, quer dizer, acho que posso dizer...

Voltar ao Topo
Victor Hugo Delval está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ele falou que vai um dos sobreviventes.

Ninguém na TV brasileira tem mais informação sobre o papel dele que ele mesmo, não viajem.

Querem spoilers? Spoiler Zone.

Imprensa brasileira não sabe de NADA, e ainda inventa coisa, com essa conversa dele ser líder dos Outros... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Taruira escreveu:
ogro,
É verdade, mas se o personagem dele tiver realmente alguma relevância será necessário alguma explicação bem fundamentada para justificar o não aparecimento até agora.
Fiquei na duvida quando ele disse que estava na ilha este tempo todo, ele também não disse qual avião.


No meio de 40 sobreviventes, não precisa justificar o não aparecimento de um personagem antes. Simplesmente ele se destaca de alguma forma após algum tempo.
Tem 30 outros passageiros que são irrelevantes, para tornarem-se relevantes basta fazerem algo.
A história se foca no centro dos personagens principais, uma vez que o que eles fazem e descobre é que vai desenrolando.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannagaby
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Águas Claras - DF



Grupos: Nenhum
E o surgimento dele só agora pode também ser explicado pelo fato de alguns deles terem ... (!) [spoiler]
se é que me entendem!!! Very Happy


Voltar ao Topo
hannagaby está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4387629184734030139
Matheus Henrique
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 3
Localização: São Paulo, Capital



Grupos: 
[ABC]
Boa sorte pro Santoro, Vamos ver se os produtores do seriado usem agora melhor os personagem q entrarem na trama depois da 1ª Temporada, porque a Libby e a Ana-Lucia.... Hum!


Acho q vem um papel muito bom para ele, os produtores elogiaram muito Rodrigo. Very Happy Vamos esperar XD


Voltar ao Topo
Matheus Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
renan garcia
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Amparo



Grupos: Nenhum
fiquei bravo com uma coisa!

começaram a dar importância ao Lost pq ele vai entra na série!
Powww......a série é ótima.......agora só pq ele entro vao da valor pra série???

acho ele um bom ator....e gostei d saber q ele vai participar!
Mas a série é maravilhosa....o publico já devia dar uma certa importancia pra série.......não é pq ele entro q vão fika falanu.......horas bolas!!!

Mad


_________________
4 8 15 16 23 42

Execute[center]

Voltar ao Topo
renan garcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Markant
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 10:24  |  Assunto: Rodrigo Santoro em "Lost" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Confesso que não gosto muito desse artista, mas so pelo fato de conseguir sua "liberdade", acho legal. Digo isso, por que estava reparando outro dia nas filmografias de varios artistas americanos e, inclusive, de muitos que eu pensava, que nem estavam mais atuando.
Enquanto, isso no Brasil, a Globo, com seu monopolio, sobre varios artistas, faz com que muitos passem fome depois que ela usou e abusou.


Voltar ao Topo
Markant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakasp
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguaçu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Espero mesmo que ele seja valorizado ... e tenha grandes participações .... porque em Panteras nem falar ele falou

Voltar ao Topo
kakasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
começaram a dar importância ao Lost pq ele vai entra na série!
Powww......a série é ótima.......agora só pq ele entro vao da valor pra série???


É normal acontecer isso. Para as pessoas que não reconhecem o valor do seriado, a razão para elas começarem a valorizar seria por causa do Ator.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark Princess
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 11:45  |  Assunto: Provável personagem Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]
Bem, acreditando numa revista portuguesa, o nosso Santoro irá pertencer ao grupo dos OUTROS, o que pode indicar que o Henry não manda nada no grupo...
Será que é isso que se vai passar???


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Dark Princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro é liberado pela Globo para trabalhar em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida