|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[AXN/ABC] Elenco de LOST fala sobre Emmy e a nova temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Elenco de LOST fala sobre o Emmy e a nova temporada
A escotilha já é história. Esse foi apenas um dos segredos da terceira temporada revelados pelo elenco e equipe do drama LOST, que se encontraram aqui na terça a noite para marcar o lançamento do box de DVD da 2a temporada. "A escotilha definitivamente já teve seu momento" confirmou o produtor executivo Bryan Burk, se referindo ao misterioso bunker subterrâneo que teve papel vital em grande parte do drama da segunda temporada. "Digamos apenas que foi uma grande explosão."
O membros do elenco de LOST Evangeline Lilly, Jarge Garcia, Josh Holloway, Terry O'Quinn, Daniel Dae Kim e Yunjim Kim foram alguns dos que compareceram a festa na Turtle Bay Resort, que fica a mais ou menos 20 minutos do lado norte de Oahu, onde a maioria das cenas de LOST são filmadas. Antes de entrarem para celebrarem o trabalho feito na segunda temporada, pediram ao elenco para falarem sobre a surpreendente ausência da série entre os indicados ao Emmy desse ano; LOST não está entre as séries indicadas, nem seus atores principais tiveram seus trabalhos reconhecidos.
"Minha primeira reação a isso foi: 'Ótimo. Não quero que nos tornemos a série que é tão correta, tão acima de todas as outras, que somos intocáveis", disse Lilly, que será uma das apresentadoras do Emmy no dia 27/08. "Quando começamos, a grande pergunta era: 'Será que alguém vai pelo menos assistir essa série? E depois quando as pessoas começaram a assistir, ficamos empolgadíssimos. E depois quando fomos reconhecidos pela crítica, ficamos pasmos. Então, quando não recebemos nenhuma indicação, tudo que tivemos que fazer foi lembrar de onde viemos."
Roteirista e produtor executivo Carlton Cuse disse a AP que também não estava perdendo seu sono por causa do atitude do Emmy. "Ficamos desapontados por não termos sido indicados? Sim. Mas a série foi tão abençoada: a atenção, o sucesso. Não perderemos nosso tempo pensando em algo que não ganhamos."
Os fãs de LOST podem esperar grandes mudanças quando os episódios inéditos voltarem a serem exibidos na ABC, no dia 04/10. Não haverão mais reprises frustrantes. "Agora quando LOST estiver no ar, estará no ar." Explicou Cuse. " quando não estiver, nào estará. E quando estiver no ar, saberão que um episódio inédito de LOST." Os produtores disseram que 6 episódios inéditos de LOST irão ao ar consecutivamente nesse outono; os 17 episódios restantes irão ao ar sem pausas do período que compreende o meio do inverno e o final da primavera.
Quanto a estória: se a primeira temporada era sobre os sobreviventes originais do acidente aéreo se ajustando com a nova vida na ilha deserta, e a segunda temporada foi sobre os tallies (os que estava na cauda do aviào, e que os outros sobreviventes julgavam estar mortos), "esse ano", disse Lilly,"apresentaremos esse grupo completamente novo, uma nova locação, uma nova faceta pela qual poderemos contar a estória." Michael Emerson, que interpreta o líder dos Outos, disse, "O que sei é que viveremos com Os Outros, onde aprenderão um pouco mais sobre a vida deles e, com sorte, da missão, do objetivo deles, o que quer que isso seja. Talvez até passaremos a ser mais gentis com eles."
O produtor Burk prometeu que muitas das perguntas intrigantes da segunda temporada seriam respondidas nos primeiros seis episódios. Mas avisou o ator Daniel Dae Kim: "Acho que para cada pergunta respondida, outra será levantada, e é isso que faz as pessoas voltarem para nos ver toda semana." Cuse disse que a próxima temporada contará com mais ação e aventura, e que novos personagens poderiam ser usados com interesses amorosos. E, adicionou, Sawyer e Jack estarão com certeza competindo pela atenção de Kate.
Mas não espere que a série fique toda emo. "Haverá muito amor. Haverá muita comédia. Mas não podemos nunca nos esquecer que essas pessoas estão num lugar muito sombrio."
Fonte:
ABC News | traduzido por: ogro
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Agosto 22, 2006 06:30, num total de 1 vez |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
"Acho que para cada pergunta respondida, outra será levantada, e é isso que faz as pessoas voltarem para nos ver toda semana." |
É assim que fica bom. Lost tem que ser assim, mesmo em final de temporada o surgimento de novas perguntas é sempre bom. Não concordo quando alguém diz que não gostou porque no final surgiram mais dúvidas.
Mas não espere que a série fique toda emo. "Haverá muito amor. Haverá muita comédia. Mas não podemos nunca nos esquecer que essas pessoas estão num lugar muito sombrio." |
Assim espero. Se ficar só com romance vai ficar meio chato. Lost tem que ter suspense, mistério, aventura.
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Nossa essa noticia me fez ficar mais ansioso para ver Lost.
Cuse disse que a próxima temporada contará com mais ação e aventura |
Olha isso tomara que todo episódio tenha aventura e muitos misterios e não fique parado.
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pô tdo esse lance me dexa kda vez mais ansioso pra ver a terceira temporada...
e axei moh sacagem essa parada da emmy não indicar lost!!! pô como podem dexar de fora a melhor serie de tdos os tempos?!?!?!?!?!?
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
rodo=querendo posts!?
Interessante....Tivemos varios personagens falando sobre os outros...
acho q nos 2 primeiros epsodios..assim como jj falou eles iraum revelar quase ou tudo sobre os outros!
o q só faz crescer a nossa curiosidade!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Michael Emerson, que interpreta o líder dos Outos, disse, "O que sei é que viveremos com Os Outros, onde aprenderão um pouco mais sobre a vida deles e, com sorte, da missão, do objetivo deles, o que quer que isso seja. Talvez até passaremos a ser mais gentis com eles." |
Ou odiá-los de uma vez por todas!
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
eles são maravilhosossss
x]
e eu não vou perder de jeito nenhum o emmy hihihihi
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tag editada. De [ABC] para [AXN/ABC] agora que as duas redes estão no mesmo ponto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |