Autor |
Mensagem |
fernandamm25
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Resolvi criar esse tópico pq to com uma pulga atrás da orelha.
A 2ª temporada terminou mostrando q supostamente foi por causa q o Desmond não apertou o botão q o avião caiu na ilha. Eu já acho q nada em Lost é por acaso. Ou seja, acho q as pessoas foram escolhidas a dedo com algum propósito e o avião caiu d propósito.
Por favor, postem suas opniões!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Também acho que as pessoas foram escolhidas. Como já escrevi em outros tópicos acho que eles (Dharma) já conheciam os losties antes do acidente.
Mas tudo leva a acreditar que foi por causa do Desmond que o avião caiu. Sei lá.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
isso que é estranho!todas as pistas nos levam a crer que que o acidente foi planejado,mas o lance do aviao ter caido por causa do Desmon complica tudo!
Mas acho q até o fato do Desmond ter deixado zerar o contador foi meio que planejado...so não me perguntem como!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O Desmond tinha saído e quando voltou o tempo estava acabando. Ele não planejou isso não.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu não quis dizer que o desmond planejou...
eu acho que o kelvin queria atrair ele pra fora da escotilha pra deixar o contador zerar!se repararmos bem o Henry Gale fez algo parecido...estimulou o Locke a parar de apertar o botao...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Pra mim o Kelvin ainda está vivo. E realmente, parecia que ele sabia que o Desmond estava seguindo ele.
Mas voltando ao tópico: deve ter sido por causa do Desmond mesmo. Na hora exata que o contador zera acontece aquilo. E o que será que teria acontecido se o Desmond não tivesse virado a chave?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Esse negócio de ser escolhido é furada, se eles foram escolhidos porque só 4 dos 40 sobreviventes interessa aos outros? Se todos eles foram escolhidos, Boone, Ana Lucia, Shannon, Libby, Edward Mars e entre outros, por morrerem, estragaram os planos daqueles que os escolheram? Eu acho que foi o Desmond, que tudo na real, foi um acidente... Na verdade, eu achei que ficou mal explicado algumas coisas, mais essa é a melhor explicação que tem até agora...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Grupos:
|
Bah,seria muito brochante se tudo que aconteceu ate agora foi um acidente...e as conexoes entre os personagens??praticamente todos se cruzaram antes da ilha!aí tem...
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Acho que é o seguinte foi por causa do Desmond, mas quem queria mesmo era os Outros...
Acho que o Kelvin era dos outros, saiu aquela hora de proposito, demorou a brigar com o Desmond para ele deixar de apertar o botão fazendo o avião cair.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: