Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Elenco de Lost Responde Perguntas
Na última semana, o USA TODAY pediu ao seu público que enviasse perguntas, e no evento do
lançamento da 2ª temporada em DVD, ela foram feitas ao elenco:
Terry O'Quinn (Locke)
Pergunta: Na terceira temporada veremos mais do "Locke onipotente", do "facilmente manipulável Locke" ou talvez um lado que ainda não vimos?
Resposta: Não acho que voltaremos; é uma evolução. Eu e Locke nos frustramos na temporada passada. Ele acreditava estar atrás do sentido da vida, mas o que encontrou essa coisa onde tinha que apertar o botão, que não o satisfez. Agora ele tem que seguir em frente. Ele tem que encontrar o seu lugar na família. Ele está procurando por alguém que o reconheça de uma forma que irá definí-lo para si mesmo.
Josh Holloway (Sawyer)
P: Sou uma fã de Lost da Noruega e Sawyer é meu personagem preferido. Minha pergunta é: você acha que Sawyer irá um dia descobrir quem é o VERDADEIRO Sawyer?
R: Eu espero. Espero que eles respondam isso. Quero ver onde isso vai nos levar. Quero ver ele (Sawyer) encarar esse cara. Talvez seja o barbudo (Zeke) da ilha. Existem provavelmente montes de viradas interessantes por vir nos flashbacks de Sawyer.
Daniel Dae Kim (Jin)
P: Que papel (além do seu) você gostaria de interpretar se tivesse a chance de pegar?
R: Boa pergunta. Gosto de diferentes lados de vários personagens. Locke tem um lado misterioso fantástico. Eko tem esse lado espiritual. E Jack tem um conflito heróico. E adoro o personagem que interpreto também!
JORGE GARCIA: Adoro as frases do Sawyer. As frases mais incríveis do programa, acredito que, estão com ele e Hurley.
Jorge Garcia (Hurley)
P: Se Lost fosse um reality show, que personagem você acha que resistiria (não seria expulso) até o último episódio e por quê?
R: Não sei. Seria estúpido dizer 'Hurley', mas por que não poderia votar em mim mesmo? Ele é um dos mais queridos. Acho que seria muito legal vê-lo liderar um pouco mais nessa temporada. Vão precisar de pessoas para organizar as coisas, e pode ser a oportunidade dele.
P: Seu personagem ficou muito próximo de um romance com Cynthia Watros na última temporada. Você perdeu alguma aposta e então ela foi morta antes de uma grande cena romântica?
A: Aquele romance foi divertido. Significou muito pra mim, porque um cara do meu tamanho geralmente não tem um interesse romântico no horário nobre. Foi uma coisa especial para romper barreiras. Estou curioso pra saber como essa tragédia pode afetá-lo - descobrindo que foi Michael a causa.
Bryan Burk (producer)
P: (Dentre) o pessoal que não têm falas, algum deles vai ser efetivamente promovido a um papel ou vocês vão simplesmente trazer mais gente e fingir que eles estavam ali no fundo o tempo todo?
R: Usamos muito o mesmo pessoal de fundo. Tem pessoas ali que estão desde o piloto, usando as mesmas roupas de quando o avião caiu. Nós continuamos referenciando Scott e Steve - um deles morreu, mas nem tenho certeza se os roteiristas ainda lembram qual deles! Haviam dois atores interpretando Scott e Steve, mas acrediamos que eles trocaram de nome pelo caminho... É possível que esse pessoal tenha algumas falas. Quem ganha falas muda de minuto em minuto. Um dos editores acabou conseguindo um papel no primeiro episódio.
Fonte:
USA TODAY
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Josh Holloway (Sawyer)
P: Sou uma fã de Lost da Noruega e Sawyer é meu personagem preferido. Minha pergunta é: você acha que Sawyer irá um dia descobrir quem é o VERDEIRO Sawyer?
R: Eu espero. Espero que eles respondam isso. Quero ver onde isso vai nos levar. Quero ver ele (Sawyer) encarar esse cara. Talvez seja o barbudo (Zeke) da ilha. Existem provavelmente montes de viradas interessantes por vir nos flashbacks de Sawyer. |
"Talvez seja o barbudo"? De onde ele tirou essa idéia???
Citação: |
Daniel Dae Kim (Jin)
P: Que papel (além do seu) você gostaria de interpretar se tivesse a chance de pegar? |
Quem fez a pergunta só poder se um grande fã dele. Tanta coisa pra perguntar (sobre a ilha, o personagem, os mistérios, etc.), e pergunta logo sobre que personagem ele gostaria de interpretar!!!
EDIT: Égua, e essa expressão do Terry O´Quinn? Pensamentos libidinosos ou psicóticos?
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
"Talvez seja o barbudo"? De onde ele tirou essa idéia??? |
Tudo é possível em Lost...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sabe que eu gostei da idéia de "Zeek Sawyer"?
PS: Terry vê profundamente sua personagem...
|
|
|
|
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Terry Locke @ revelaçoes
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Josh marotinho, botanto merda nas nossas cabeças.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Talvez seja o barbudo"? De onde ele tirou essa idéia???
|
Cara , ele diz isso logo antes de falar que podem vim grandes reviravoltas nos flashbacks.Sei lá.. pra mim , o Josh não ia falar isso do nada.
Josh marotinho, botanto merda nas nossas cabeças
|
Exatamente willzinho
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
"
Josh marotinho, botanto merda nas nossas cabeças"
|
hahah agoara vai ficar todo mundo discutindo e possibilidade do zeke ser o sawyer
gostei das respostas deles!!
|
|
|
|
BoxcarRacer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
não viaja não galera!!!
o sawyer nem ao menos chama sawyer!!!
_________________ Guilherme R. Toledo - Juiz de Fora, MG[center]
|
|
|
|
alanmf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
[quote]"
Josh marotinho, botanto merda nas nossas cabeças"
[/quote]
também acho que é só pressão mesmo.
nunca deixariam vazar um segredo desses numa entrevista informal.[/quote]
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Legal as perguntas,esse negocio de Scott e Steve é comedia mesmo.
Igual ao Bryan disse,nem os Roteiristas lembram mais que mais quem morreu,o Scott ou o Steve.
|
|
|
|
_kate
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Batatais/SP
é.. eles tão bem treinados pra deixarem agente mais curiosos ainda!
Qual q é a do Josh de falar q o Zeke tem algo a ver com a história dele??
Seria muiiito show
_________________ _it belongs from the man I killed.
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
owned...
perguntas legalzudas...
viva.. lost voltando.. êêêêêêêêêêêêêêê
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
[b][i]
hahah agoara vai ficar todo mundo discutindo e possibilidade do zeke ser o sawyer
|
é verdade!!!
Hauhauhauhauhau...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |